PDA

Ver Versão Completa : onde consigo comprar acessórios p/ pajero?

edwint
08/01/2007, 15:24
estive procurando ak na net e achei apenas uma loja que vende peças e acessórios p/ pajeiro.

alguem sabe me indicar mais algumas lojas?

Amoara
09/01/2007, 00:04
Fala edwint

Realmente a situação é complicada, por acaso achei hoje uma pois estou procurando o ar condicionado pois o meu faleceu e já tem um mês e não acho (novo achei um monte, mas inviavel financeiramente). em cada um desses sites abaixo vc encontra, alguma coisa (pouquissima coisa)

não sei o q vc esta procurando mas vão ai algumas dicas
www.todoterreno.com.br (http://www.todoterreno.com.br)
http://www.jet.com.br/donatti4x4/
http://www.brsulsc.com.br
http://www.solomazda.com.br/
http://www.nei.com.br/lista/Auto-pecas.aspx
http://www.spimports.com.br/
http://idealparts.com.br/index.php

é tudo que tenho, me mande o q vc tem que agradeço.

edwint
09/01/2007, 07:27
bom dia amoara,

Pucha vida como é dificil !!!! Comprei este pajeiro a uns 15 dias, e estou sentindo a dificuldade também, trilha.... nem pensar !!!! somente algum passeo mais de leve. deixa o pesado pro cj3 mesmo. Que pena pq a pajeiro é boa demais...

Cotei um seguro p/ ele, R$2.900,00 mesmo assim aproveitando o bonus de uma outra apólice que tenho....

Precizamos trocar algumas ideias e divulgar mais este carrinho...

abraço

edi

Amoara
10/01/2007, 00:53
bom dia amoara,

Pucha vida como é dificil !!!! Comprei este pajeiro a uns 15 dias, e estou sentindo a dificuldade também, trilha.... nem pensar !!!! somente algum passeo mais de leve. deixa o pesado pro cj3 mesmo. Que pena pq a pajeiro é boa demais...

Cotei um seguro p/ ele, R$2.900,00 mesmo assim aproveitando o bonus de uma outra apólice que tenho....

Precizamos trocar algumas ideias e divulgar mais este carrinho...

abraço

edi

Ai tá barato, a minha quando comprei o seguro passava em 6 mil reais aqui no Rio.

Também acho, Temos de trocar mais ideias, pois nossa dificuldade é grande, e a galera do forum que tem pajero poderia se falar mais... alias li alguma coisas sobre as SUV´s X Jipes/Jeeps (ou Off-road´s X Jipeiros) que me deixaram assustado. mas vamos nessa quem tem Pajero sabe do que ela é capaz, precisa é de braço e calma.

Já fiz muitos passeios pela sua região, São Thomé ( fui até o topo do pico do Gavião na "Tabajara" ) shangri-lá, Carrancas, Serrinha, etc...dentre outras.

conhece?

alexmuller
10/01/2007, 10:06
Blz Galera "das Pajero".

Sem dúvida é uma dificuldade arranjar assuntos técnicos e peças para nossas viaturas. Eu tive um Vitara durante 4 anos e os fóruns e listas de discussões são muito mais participativos.

Quem sabe como abrirmos uma sessão no forum 4x4 Brasil especifico para Pajero? Assim podemos atrair mais público e compartilhar mais idéias/problemas/soluções.

Amoara
10/01/2007, 10:49
Blz Galera "das Pajero".

Sem dúvida é uma dificuldade arranjar assuntos técnicos e peças para nossas viaturas. Eu tive um Vitara durante 4 anos e os fóruns e listas de discussões são muito mais participativos.

Quem sabe como abrirmos uma sessão no forum 4x4 Brasil especifico para Pajero? Assim podemos atrair mais público e compartilhar mais idéias/problemas/soluções.

Seria uma ótima solução, e eu apoio totalmente.:palmas: :D :concordo:
Mas o que os administradores do Forum acham disso? Bem que eles poderiam dar aquela força para nós PAJERISTAS (Um bom nome pra essa galera concordam?)

para se ter uma ideia, Me cadastrei em um outro forum "Mitsibishi Clube do Brasil" imaginando que acharia lá a galera, pois acreditem não encontrei ninguem, o forum só fala de "tunados" (eclipse, etc...) pedi para sair pois não é a minha praia.

O que me parece é que a Pajero é meio "deixada de lado" quando se fala de off-road ou trilhas.

Então, como botamos a ideia pra frente? :palmas:

alexmuller
10/01/2007, 11:52
Mandei uma mensagem para o "fale com agente"do forum perguntando como criar a sessão Pajero ou Mitsubishi.

Assim que tiver a resposta compartilho com os demais.

SDS - pela independência das Pajero, he he

Amoara
10/01/2007, 19:27
alexmuller Disse...

Mandei uma mensagem para o "fale com agente"do forum perguntando como criar a sessão Pajero ou Mitsubishi.

Vamos aguardar a resposta, coloquei um tópico QUEM TEM PAJERO POR AQUI?
Vamos ver se os Pajeristas aparecem..

edwint
11/01/2007, 09:19
Por mim , estarei sempre colocando algo, realmente eu adoro este forum, e estou sempre participando (tenho um willys tambem), inclusivel consegui comprar as pastilhas de freio de uma industria que fabrica esclusivamente p/ importados por somente R$33,00 pratas... deve chegar amanha.

edwint
11/01/2007, 09:26
Ai tá barato, a minha quando comprei o seguro passava em 6 mil reais aqui no Rio.

Também acho, Temos de trocar mais ideias, pois nossa dificuldade é grande, e a galera do forum que tem pajero poderia se falar mais... alias li alguma coisas sobre as SUV´s X Jipes/Jeeps (ou Off-road´s X Jipeiros) que me deixaram assustado. mas vamos nessa quem tem Pajero sabe do que ela é capaz, precisa é de braço e calma.

Já fiz muitos passeios pela sua região, São Thomé ( fui até o topo do pico do Gavião na "Tabajara" ) shangri-lá, Carrancas, Serrinha, etc...dentre outras.

conhece?

somos agraciados pela natureza, Nossa região é bem provida de trilhas, eu ja estive por aqueles lados sim, muito gostoso de andar por ali, bastante cachoeiras e cavas..

agora com a pajeiro estou mais motivado a andar mais longe, pretendo fazer a trilha de inalguraçào do bichim, que vai de Monte Verde a Campos do Jordão, ainda este mes. fiquei sabendo desta a alguns dias, dizem que vc passa por 7 cachoeiras, e ainda tem uma pousada no meio do caminho que é um haras, muito bonito.

edwint
11/01/2007, 09:31
quanto ao seguro, sei que a regiào do sul de minas ja é bem mais barato e também porque estou transferindo o seguro c/ bonus de um outro carro que tenho que é o maximo nao sei direito mas acho que é 25 ou 30%.

fica mais barato eu fazer um seguro novo p/ o outro carro q é um astra 2004 ao inves de fazer um seguro novo p/ a pajeiro.

Amoara
12/01/2007, 00:09

E ai alex, alguma noticia sobre a possibilidade de abertura de uma sessão PAJERO ou Mitsubishi?

coloquei um tópico QUEM TEM PAJERO POR AQUI?
Vamos ver se os Pajeristas aparecem..

Atenção Pajeristas ou Pajerada

Até o momento 9 membros ja se manisfestaram,

No tópico: Quem tem Pajero por aqui?
e no Tópico: Onde consigo comprar acessórios p/ Pajero.

O que estou fazendo é, todos que se manifestam sobre pajero eu estou colocando na minha lista de amigos aqui do forum. no mínimo podemos trocar ideias, quem sabe abrir um Tópico PAJERO ou PAJERADA ou mesmo o proprio Quem tem Pajero por aqui? lá trocarmos ideias, é só uma sugestão.

A ideia de armarmos um encontro não me sai da cabeça...vamos nessa??
podiamos costurar essa ideia melhor lá no tópico Quem tem Pajero por aqui?
O que vc´s acham?

peterson barros
12/01/2007, 00:38
Pessoal Tem Uma Tal De D2import. Que Tem Algumas Coisas. Amoara Tenta No Mercado Livre Que Talvez Vc Encontra O Ar Condicionado E Até Mesmo Acessorios. O Problema é Que A Gente Nunca Sabe O Que Exatamente Procuramos P/ Incrementar As Pajeros... Se Alguem Fez Alguma Coisa Legal Dá A Idéia P/ Gente.

Amoara
15/01/2007, 13:20
Fala Pajerada

Amoara Tenta No Mercado Livre Que Talvez Vc Encontra O Ar Condicionado E Até Mesmo Acessorios.

Já comprei um recondicionado, na loja, com garantia de 3 meses(a mesma dos novos), por R$750,00 com o filtro, no mercado livre não tem o modelo, e a garantia "soy jô"....

complicado né...

Galera, o Alex Muller, obteve resposta da solicitação de abertura de um sub-forum denominado PAJERO

Visitem o TÓPICO "Quem tem Pajero por aqui, (a resposta a solicitação esta lá) enquanto não temos o sub-forum a idéia é trocarmos informações por lá ou criarmos outro tópico específico.

é isso ai Pajerada...vamos juntos !!