Ver Versão Completa : Capotas
Pessoal,
Estou com uma capota que está muito judiada, mas as capotas mais em conta que ando vendo por ai é em torno de R$ 800,00!!!
É muita grana para dedicar a capota, sendo que eu teria que primeiro arrumar minha carroceria!
Vocês sabem se tem algum serviço em São Paulo que faça uma "recapagem" na capota??
Até estava pensando em colocar um tecido mais resistente, pois esses produtos oferecidos hoje tem um tempo de vida muito curto....
Se alguém já fez isso ou tem alguma idéia....Eu agradeço e meu bolso tambem!!!
Abraços a todos!
olha, comprei uma capota atlantida mascote conversivel, por 830 reais
não me arrependo nem um pouco, adorei a capota
não acho que seja um mau investimento
[]´s conversiveis e beges
jefferson - Levinho
08/01/2007, 15:04
amigo prucure um capoteiro e peça p/ ele aproveitar as ferragens q preço fica bem em conta
abs
Jefferson Levinho
cj5 - 63 jamjam
Isso mesmo que estou procurando....rs
Até acredito que não seja um mal investimento em uma capota nova como o Smooth escreveu, mas acho que, como a ferragem não está tão ruim, não preciso inutilizar ela por inteiro!!!
Você sabe onde posso encontrar um "capoteiro"?
Eu não ouvi ninguem falar que alguem faça isso....
Hudson Buck
08/01/2007, 16:25
Boa tarde Scrat.
Tente na "só capotas" (www.socapotas.com.br). Fica na penha. Nunca fiz nenhum serviço com eles, mas sei que eles trabalham somente com a capota.
abraços.
Opa Hudson!
Valeu pela dica....
Mas o pessoal lá so reforma capotas Canyon, e revende esta mesma marca com o valor de 950 pilas....
O negócio está meio dificil....rs
Acho que vou ter que comprar uma carroceria para depois comprar uma capota dessas....
bacana00
09/01/2007, 18:48
Aqui em SJB me pediram 500 pra refazer minha lona, mas o cara é tão enrolado que tõ pensando em comprar uma mascote.
Nossa....Quinhentão?
É, nesse caso acho que compensa comprar uma mesmo...
Pelo que estou vendo, parece que não tem muita gente que optou por reformar a capota, e sim, comprar novas capotas....
Parece que esse vai ser o destino da minha véinha, vai para o lixo e vou ter que comprar uma nova....mesmo tando com as ferragens até que boa....rs
cmte_carvalho
09/01/2007, 20:19
Joga no lixo que fica aqui pertinho da minha casa! EEEHHEHEHEHEHEHEHHEEH!!! :D
Carvalho... tô trocando a minha fixa Pissoletro por uma Gaúcha conversível. Também n sei o q fazer com ela... manda umas brejinhas q eu jogo no seu lixo... he he he...
m.vinicius
10/01/2007, 04:30
caraca meu irmão, r$500,00 para reformar a capota? e se não ficar legal, ou seja com costuras bem feitas, vazando agua nas mesmas, torta pra cá ou prá lá? eu preferi comprar uma nova quando o cara me pediu R$ 400,00! eu optei pela mascote, pois tem bem menos ferragens para fazer barulho e bem mais fechada que a gaucha. esta com o tempo faz uma barulheira e entra água e poeira por todo lado. compra a capota nova depois vc troca a carroceria
Acho que vou fazer isso mesmo....rs
Deixar a carroceria de molho e comprar uma capota nova...
Vou dar uma olhada nas capotas e decidir por alguma conversível mesmo, mascote, gaucha, sei la...
Você parece que gostou da mascote pelo fato de ter menos ferragens, alem da mascote e da gaucha, tem outras com o mesmo perfil de preço e qualidade?
Bruno Pedra
10/01/2007, 09:56
amigo...
eu tenho a gaucha... muito boa...
mas se voce quer qualidade compra pissoletro, vai gastar um pouco mais, porem é uma vez só dura com força... outro nivel..
atlantida eu nao gosto nao, alem do desenho que eu acho estranho, ja vi muitos reclamando aqui no forum, mas ai vai do teu gosto...
henrique mendel
10/01/2007, 11:09
opa...
scrat,
Como o SmootH (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=2909) falo, da uma olhanda nas capotas atlantida, eu tenho uma no meu jipe, a capota é perfeita. O o site:
www.atlantida4x4.com.br (http://www.atlantida4x4.com.br)
Olha eu tenho uma pissoletro no carro , conversivel , eh mto boa , mas a minha ja ta meio no osso , as ferragens fazem uma baraulheiura do caralho . quando vc abaixa a capota o carro parece outro rs ja tive q fazer uns 4 remendos nela por causa de furos . mas ta la , firme e forte , n pretendo trocar tao cedo . essa mascote vi num jeep dum amigo meu e gostei dela , quando tiver q trocar certamente será por ela . o unico defeito dela no meu ponto de vista e a parte de tras ser mais caida q a pissoletro .
henrique mendel
10/01/2007, 11:35
Olha eu tenho uma pissoletro no carro , conversivel , eh mto boa , mas a minha ja ta meio no osso , as ferragens fazem uma baraulheiura do caralho . quando vc abaixa a capota o carro parece outro rs ja tive q fazer uns 4 remendos nela por causa de furos . mas ta la , firme e forte , n pretendo trocar tao cedo . essa mascote vi num jeep dum amigo meu e gostei dela , quando tiver q trocar certamente será por ela . o unico defeito dela no meu ponto de vista e a parte de tras ser mais caida q a pissoletro .
santoro,
quando tu diz dessa capota que tu vai troca, ta dizendo a atlantida? se for é como tu disse ela atras é caida(é um tremendo desconforto pra quem centa atras, tem que fica com a coluna curvada), mas a capota é muito boa :concordo:
isso , me refiro q atlantida mascote q term a traseira caida rs . como n sou eu q ando atras quero mais q se ......
É, a minha Trevo veio com o Jeep e tava judiadissima. Rodei muito atras de reformar, o preço mais em conta foi 600 pilas em Campinas. Comprei uma Gaucha cinza nova por 790 na Oxford. Dá uma olhada aqui no Forum nos classificados, se nao me engano o Ricardo Recuperg tem uma gaucha nova por 700.
[s],
Cacá
Caiogaucho
13/01/2007, 22:59
olha, comprei uma capota atlantida mascote conversivel, por 830 reais
não me arrependo nem um pouco, adorei a capota
não acho que seja um mau investimento
[]´s conversiveis e beges
SmootH,
Tambem tava querendo comprar uma destas! Vc poderia postar fotos? Tem na cor clara, e é dupla face?
m.vinicius
14/01/2007, 04:34
segue fotos 1ª meu jeep modelo mascote unica face 2ª modelo mais top dupla face, janelas roll on etc R$ 2.000,00
Caiogaucho
14/01/2007, 09:47
Vinicius,
Esta modelo dupla face, a espessura do tecido é a mesma da mascote ou é mais grossa? A dupla face é apenas decoração dos dois lados do tecido? É que ainda não vi uma "ao vivo".
[]'s
PIRATADOM
14/01/2007, 10:54
eai Tem um cara na barra funda ,o apelido dela é Capeta todo mundo conhece ele lá, ele fez a capota da minha puma e ficou linda ,ele me foi indicado pela M.M,o trampo dele é bom e baratim, é a boa pra quem não quer gastar muita grana , qquer capota nas trilhas rasga, pode pissol...,atlan... e outras mais... ,tudo vira remendo, a boa mesmo é de lona já vem remendada:lol: :lol: , mas quem faz ?:dance:
boas
m.vinicius
15/01/2007, 04:40
o caio não sei não, tenho um conhecido aqui em são joão del rey que tem uma, mas nunca comparei a espessura das lonas. eu acredito que não
Guilherme D
15/01/2007, 15:08
Só pra aproveitar o assunto, vcs saberiam algo sobre as capotas de fibra?
Existe um tópico desse aqui no fórum, mas é um pouco antigo, então as informações estão um pouco atrasadas...:|
Se vcs soubessem algumas marcas, sites ou lojas q comercializam esse material...e média de preço tbm...
valeu,:concordo:
abraços...
Carvalho... tô trocando a minha fixa Pissoletro por uma Gaúcha conversível. Também n sei o q fazer com ela... manda umas brejinhas q eu jogo no seu lixo... he he he...
Como ninguém se pronunciou... heheh
já deu jeito na capota?
Ela tá bacana ainda?
Quantas brejas voce aguenta tomar?
Tou muito interessado nela.
Caiogaucho
01/02/2007, 16:39
Só pra aproveitar o assunto, vcs saberiam algo sobre as capotas de fibra?
Existe um tópico desse aqui no fórum, mas é um pouco antigo, então as informações estão um pouco atrasadas...:|
Se vcs soubessem algumas marcas, sites ou lojas q comercializam esse material...e média de preço tbm...
valeu,:concordo:
abraços...
TEM O PESSOAL DA "OFFROADACESSÓRIOS" DE CAMAQUÃ RS - LUIZ BUGRÃO - TEM UMA CAPOTA DE FIBRA APARENTEMENTE MUITO BOA E RESISTENTE.
[]'S
Milton Quindim
01/02/2007, 20:32
segue fotos 1ª meu jeep modelo mascote unica face 2ª modelo mais top dupla face, janelas roll on etc R$ 2.000,00
O fio por que eh taum grande a frente de seu Jeeep????? tem um V12 nele eh?
jfwebber
01/02/2007, 22:27
Milton.
O JEEP da foto é do Daniel Webber lá de Sapiranga.
Tem um tópico só sobre o este JEEP aqui no Fórum.
É simplesmente a viatura mais caprichada que já vi.
E vi ao vivo. Simplesmente 10!!!
JFW
m.vinicius
02/02/2007, 04:37
é, a segunda foto é do jeep do webber mesmo, o jeep dele é lindo demais, tá alongada a frente mesmo, também tem um motor de sportage 2.2 diesel. a foto foi só para mostrar a diferença das capotas. tem um detalhe moçada, como a capota atlantida é toda vedada, não entra água (chuva muito forte mesmo) e nem poeira, ela também é quente.
Marcelo Dalla Dea
14/04/2007, 23:59
Olá pessoal.
Com sou novo neste negócio de jeep, tenho uma pergunta para fazer.
Quando comprei meu jeep - um cj5 78 - ele já veio com uma gaiola.
Mas a capota está muito ruim, e pretendo trocá-la por uma conversível.
No entanto alguém me disse que por causa da gaiola, não posso colocar uma capota conversível!
Isto é verdade:?:
abs
Alexandre Vaz Ferreira
15/04/2007, 00:10
Isto é verdade:?:
Depende dá gaiola, se ela cobre o banco trazeiro do Jeep pode dar galho:pensativo: , tu tem uma foto pra postar aqui:?: :concordo:
[]s
Paulo Sabra
15/04/2007, 09:00
Galera,
Vejam o tópico "CAPOTAS CONVERSIVEL PARA CJS" que o Carlos ZN abriu aqui no Fórum, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ersiv el+para
Tenho certeza que vocês vão tirar algumas ideias, como eu tirei, das informações postadas pelos jipeiros que tiverm a experiência de fazer a sua própria capota.
Paulo Sabra
15/04/2007, 09:06
(Corrigindo o endereço do Tópico)
Vejam o tópico "CAPOTAS CONVERSIVEL PARA CJS" que o Carlos ZN abriu aqui no Fórum.
Para entrar clique: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ersiv el+para
Tenho certeza que vocês vão tirar algumas ideias, como eu tirei, das informações postadas pelos jipeiros que tiverm a experiência de fazer a sua própria capota.
Paulo Sabra
15/04/2007, 09:09
Corrigindo novamente o endereço do Tópico
Vejam o tópico "CAPOTAS CONVERSIVEL PARA CJS" que o Carlos ZN abriu aqui no Fórum.
Clique: [url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ersiv el+para
Rodrigo59
15/04/2007, 14:46
Estou pensando em comprar um toldo bikini da san marino, alguem ja usou este toldo?? alguem sabe se presta?? o santo antonio do meu cj e mais alto que os normais uns 10cm acima do parabrisa, sera que serve mesmo assim ou fica curto??
Marcelo Dalla Dea
15/04/2007, 17:27
Pessoal,
Fui no tópico indicado, mas não encontrei a resposta, mas achei ótima a discussão sobre a qualidade das capotas.
A princípio pensei em comprar uma gaúcha mesmo, mas agora vou pensar melhor.
A gaiola do meu Jeep não vai até o banco traseiro (que aliás também não existe:discordo:).
Ela cobre os bancos dianteiros, e tem um suporte semelhante ao de um santo antônio normal na parte traseira.
abs.
Estou pensando em comprar um toldo bikini da san marino, alguem ja usou este toldo?? alguem sabe se presta?? o santo antonio do meu cj e mais alto que os normais uns 10cm acima do parabrisa, sera que serve mesmo assim ou fica curto??
Rodrigo, o toldo presta sim, tenho um e quebra um bom galho, mas é melhor como guarda-sol do que como guarda-chuva... aliás, amanhã tô tirando a capota (convesível) pra voltar o toldo:dance:, aproveitando a época de estiagem que vem por aí. Agora, quanto ao santo mais alto que o parabrisa: cara, eu acho que serve sim, pq o toldo vei com uma ferragem mais alta que o santo antonio e tem uma folga de uns 10 cm de lona. Ou seja: deve alcançar sim. Tô mandando uma foto do Lineu de biquíni procevê.
Só mais uma coisinha: esse toldo vc acha fácil, seria legal pedir pra testar no seu CJ antes de comprar, né não?
:concordo:
[s],
Cacá