PDA

Ver Versão Completa : Cool link: ATV Mud riding!



ArthurC
07/01/2007, 22:43
Vídeo bacana de ATVs 4x4 em um desafio na lama, muito bacana!

http://www.youtube.com/watch?v=m-thS-DnGJA&NR

Também é 4x4 então tá valendo né pessoal? :mrgreen:

[]s

Dieselboy
07/01/2007, 22:53
Não sei por que raios o Youtube não está mais "abrindo" e isso já vem ocorrendo desde sexta-feira, simplesmente não abre nada!!! nenhum link :x :x

Acho que o jeito é esperar :putz:

ArthurC
07/01/2007, 23:05
Falaí Diesel, beleza?

Cara, vê isso aí porque eu acabei de testar e abriu bacana, tudo ok! :pensativo:

[]s!

Ronaldo Andrade
13/01/2007, 10:06
Arthur

Legal o link.

Eu que gosto "pouco" de ATVs, achei legal.

De uma olha em nosso site, com link abaixo.

ArthurC
13/01/2007, 11:29
Alô Ronaldo,

Eu gosto muito de ATVs também, já tinha visitado o site do ATV Clube, muito bacana! Tenho um Fourtrax 4x4 também, vou ver se esse ano troco por outro de uma cilindrada maior. Já vi que o teu negócio é Yamaha né? Rss

[]s!

Ronaldo Andrade
13/01/2007, 11:50
ôpa, Arthur

Mais um companheiro de ATV.

Tenho tambem um Kawasaki 700 2004, do meu filho, que tem muito motor e estabilidade, mas menos vão livre para lama.
Dos Sport Utilitys, o Prairie 700 é o que mais combina potencia e estabilidade.
São imbatíveis em estradas de terra, em velocidade. É facil fazer o chamado power sliding, ou seja, curva derrapando, acelerando.
Os de suspensão independente inclinam muito, mas são mais confortáveis e têm mais vão livre.
Vc já sabe disto pois tem um quadri super estável e confiável, onde falta potencia e conforto. Certo?
Não tem como Yamahas e Hondas no quesito confiabilidade.

Abraços

Ronaldo

ArthurC
13/01/2007, 11:59
Exatamente Ronaldo, gosto do Fourtrax, mas como não sou "pequeno", fica complicado, mas valeu, comprei ele ano passado pra voltar aos ATVs depois de um tempo parado.

Vc tá certíssimo sobre os Yamaha, tive durante 6 anos um Warrior 350, e depois um Banshee 350 2t, esse sim era o cão! Andava muito, mas na época só andava em praias e dunas, pra trilha 4x2 acho que ia sofrer bastante.

Abraço!

dkbça
13/01/2007, 12:11
Fala pessoal

Finamenti o pessoal que tem qadri do Forum começou aparecer. Tenho um poloris Trail blazer, meu primeiro quadri to com ele a 2 anos mas por ser altomatico e muito fraco penso e pegar um novo fourtrax 4x4. Voces que tem mais esperiencia em quadri oque acham dele, a manutençao provavelmenti e mais barata ne?

[]s Daniel

ArthurC
13/01/2007, 12:13
Ronaldo, só pra dar "água na boca", fotos de uma galera daqui no último passeio feito aos Lençóis Maranhenses. :concordo:

Ronaldo Andrade
13/01/2007, 13:06
Ronaldo, só pra dar "água na boca", fotos de uma galera daqui no último passeio feito aos Lençóis Maranhenses. :concordo:

Arthur,

Um dia não muito longe, ainda vou.
Alguns amigos meus, do ATVClube, foram ano passado.
Mandaram os quadri de caminhão e foram de avião.
Veja algumas fotos.

Abraços

Ronaldo

Victor420
20/09/2008, 20:52
Q massa quando que voes fazem isso?

AKPG
21/09/2008, 19:08
Arthur,

Um dia não muito longe, ainda vou.
Alguns amigos meus, do ATVClube, foram ano passado.
Mandaram os quadri de caminhão e foram de avião.
Veja algumas fotos.

Abraços

Ronaldo
Este ano eles foram novamente....

Quem sabe no ano que vem eu não consigo ir...