PDA

Ver Versão Completa : Raid de 5 dias no T4 3.0 2006! qual as dicas?

Rafael Kuzma
07/01/2007, 16:32
Boa tarde amigos.
Vou navegar no Transparaná ( um Raid de 5 dias que atravessa o estado do paraná) e vou com um piloto que não sabe nem apertar um parafuso( mas manda bem na boléia inacreditavel) e eu não tenho esperiencia alguma de troller. queria saber no que eu devo ficar de olho? ou se eu não presiso me preocupar muito. o carro está comigo.

estou pensando em tirar os abafadores, ele ja etá chipado, mas eu acho que ele faz muita pouca fumaça outro dia eu vi um outro 3.0 que fazia aqueles tradicionais tuchos de fumaça tipicos de bomba aberta. e logicamente eu não consigui andar junto com ele....
e ai pessoa dicas??

[]'s

Rafael Kuzma
07/01/2007, 22:24
Tudo bem eu nem queria ajuda mesmo!!!

abreu
08/01/2007, 00:13
Acho que não tem muito o que falar!
O carro eh show, se está chipado deve estar um MONSTRO, então não tem muito o que falar...
Se tiver algum trecho bem pesado, que exija muito do motor, fica só de olho na temperatura, pois a ventuinha desse carro tem uma embreagem viscosa que nem sempre entra na hora certa.

No mais, evite usar a tração em terrenos de boa aderencia (asfalto, calçamento e etc), evite dar trancos fortes nos diferenciais, em trechos de areia, lama e qualquer outro terreno pesado, utilize a tração reduzida para não judiar muito da sua embreagem.

Bom passeio, aproveite, é um carrão e com certeza vai ser só tranquilidade.

Abraços.