PDA

Ver Versão Completa : Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros



Lewis Acre
07/01/2007, 14:37
E aí galera!

Sei q, assim como eu, muitos de vcs gostam de vislumbrar as vtrs dos amigos até mesmo pra se inspirarem. Certo!
Por esse motivo, estou postando algumas imagens do meu "Pitbull".

Abraços!

Lewis Acre
07/01/2007, 14:45
Seguem mais imagens.

Lewis Acre
07/01/2007, 14:50
Esse aí é o meu motorista!

pedrodoniva
07/01/2007, 18:32
Muito dahora sua viatura cara!!! E legal saber que tem Niva no Acre!hehehehehe
Dá uma olhadinha na minha...

Lewis Acre
08/01/2007, 16:23
A sua tb vtr tb tá show.
Tô vendo se consigo um estribo desse pra por no Pitbull.

Aê galera, postem tb suas vtrs aqui! Blz!

pedrodoniva
08/01/2007, 17:04
Valew fera...mas aí,o interior da sua caranga tá maravilhoso ein?! Esse chão de ônibus deve se muito útil em dia de trilha,haeuhaeuhaueae...
Você que fez tudo ou mandou pra uma oficina?
Quanto ao estribo,esse meu é da Keko,que não fabrica mais acessórios pro Niva,mas tem da Maceral acho que é parecido...

Lewis Acre
08/01/2007, 18:24
Valeu a dica cara!

Eu já peguei o pitbull com esse visual.
Mas tem uma loja de acessórios aqui que faz sob medida qualquer peça nesse tipo de material.
Mas vc mesmo pode fazer.
Basta ter uma serra tico-tico e comprar uma chapa desse material em lojas de esquadrias metálicas. A chapa tem uma certa maleabilidade e vc pode moldalá com um pouco de força e paciência.

Lewis Acre
08/01/2007, 18:27
Ah! e tem uma borrachinha q vc compra por metro, que servirá pra contornar a placa pra proteger se os cortes deixarem a placa com as bordas cortante, ou então vc pode esmerilhar ou lixar essas bordas.

kemramone
09/01/2007, 10:04
Camarada Lewis bela viatura parabéns! te mandei uma MP depois da uma olhada nela! abraços!!!

Lewis Acre
10/01/2007, 22:00
Companheiro kemramone,
Respondi sua MP.

É o seguinte camaradas, postem aqui fotos de suas vtrs, ok!
Sei que tem um tópico para fotos, mas é que a intenção foi de postar cada um sua própria vtr, como postei a minha.

leomichetti
11/01/2007, 11:22
Lá vai a minha então...
Espero que gostem, já tinha postado ela antes...E tb na sessão de frota 4x4, mas lá senti um certo preconceito, ninguém deixou nada escrito...a grande maioria é de Willys.

ferchina
11/01/2007, 12:08
Meu Niva antes e depois....agora e juntar uma grana para passar o motor para 1.7 e equipa-lo:concordo:

pedrodoniva
11/01/2007, 12:26
caramba ferchina,vc fez um ótimo trabalho no seu russo ein?!?!caraca!

Alexsou
11/01/2007, 12:54
Ferchina!

Show de bola o seu Nivão! Não sei o porquê, mas eu sou gamado em Niva estilão original! O seu está nota 1000!:palmas: :palmas:

Que mal pergunte (se não quiser dizer, tudo bem):oops: :oops: ! Sai caro uma funilaria como essa que você fez aí na viatura?? Estou a fim de levantar o meu também, mas vai depender do valor, do contrário ele vai continuar feioso por um bom tempo!:cry:

Um abraço e parabéns a todos vocês que postaram as fotos! Seus brutos estão muito maneiros!

Alex

Rones Jr
11/01/2007, 19:26
atendendo a pedidos...fotos!

emtsuhako
11/01/2007, 20:24
Vai o meu tb... ia fazer funilaria e pintura este ano, mas preferi uma geral na mecânica para participar de rallies... estaleiro só no ano que vem...

Rones Jr
11/01/2007, 20:53
Edson,

melhor aproveitar os raids agora....pq depois q reformar e ver o bixin brilhando...quero ver!!!

Lewis Acre
11/01/2007, 21:19
É isso aí galera!

Gostei de ver...

leomichetti, realmente eu já ví essas fotos da sua vtr e inclusive baixei-as no meu pc pra guardar. Tá show!

E pessoal, é o seguinte. Eu acho q tem gente entrando no tópico e não posta fotos da sua máquina porque não tá arrumadinha e tal. Mas é o seguinte> Ela pode tá até precisando de uma reforma, uns retoques, mas não se envergonhe de sua máquina, ok! Pode postar e exibí-la pra nós tb, valeu!

Agora... q a do Rones Jr tá humilhando tá hein garoto!

Lewis Acre
11/01/2007, 21:24
ferchina, a sua vtr depois da reforma tá com a "pele" parecendo bumbum de bebê, lisinha lisinha... hahahaha
Quanta diferença hein!

Edson, eu concordo com o Rones Jr, depois d reformar acho q vc não vai querer nem sair de casa em dia de tempo nublado hein. hehehehe...

emtsuhako
11/01/2007, 21:53
Rones e Lewis, a intenção é essa mesma... tenho certeza que qdo meu Niva estiver impecável, não terei coragem de botar ele na lama... mas depois que reformar, usarei ele somente para viagens e expedições...

Rones, o que é a barra preta que tem entre o seu pára-choque dianteiro e a lataria???

Nivoide
11/01/2007, 22:27
Vai uma da minh ae....se for pintar o meu, vai ser amarelo caterpilar...fico doidera ne?!

Rones Jr
12/01/2007, 08:11
Rones e Lewis, a intenção é essa mesma... tenho certeza que qdo meu Niva estiver impecável, não terei coragem de botar ele na lama... mas depois que reformar, usarei ele somente para viagens e expedições...

Rones, o que é a barra preta que tem entre o seu pára-choque dianteiro e a lataria???

É uma barrinha pra instalar os farois de milha (ainda procuros os Hella!!), pra não furar os parachoques....olha a neura!!!

Rones Jr
12/01/2007, 08:16
Lewis,
sei que tá brincanco, o Shrek ficou mesmo bom (culpa do pintor!!), mas intenção nunca foi essa (humilhar) e sim servir de inspiração para os colegas e amigos. Antes que a galera entenda de forma diversa, fica o registro. Durante muito tempo a pintura tava bem caidinha....e o negócio é ter Niva...rssss, abraços a todos!

fabioaguilera
12/01/2007, 09:15
Segue a foto do FDP!! No primeiro e único passeio que fiz.

Uma pena que entre 30 jipes só uns 2 ou 3 eram Nivas.

Lewis Acre
12/01/2007, 20:24
É claro que foi brincadeira Rones, só tava elogiando a pintura. blz.
Acho q a galera entendeu né!

Lewis Acre
12/01/2007, 20:29
Meu amigo emtsuhako, vc tem um olho biônico hein cara!
Eu reparei tudo na vtr do Rones, que tá show é claro, mas essa barra só vc percebeu ó!

emtsuhako
12/01/2007, 20:32
Lewis, com Sol em Escorpião e ascendente em Virgem só poderia resultar nisso mesmo... a combinação favorece olhos de águia aos nativos... e blá-blá-blá... rsrsrs... Falando sério, o pintura do Niva do Rones está impecácel!!! Preciso arranjar um pintor desses pro meu Niva... álias, todos os Nivas estão de parabéns!!!

ferchina
13/01/2007, 11:28
Ferchina!

Show de bola o seu Nivão! Não sei o porquê, mas eu sou gamado em Niva estilão original! O seu está nota 1000!:palmas: :palmas:

Que mal pergunte (se não quiser dizer, tudo bem):oops: :oops: ! Sai caro uma funilaria como essa que você fez aí na viatura?? Estou a fim de levantar o meu também, mas vai depender do valor, do contrário ele vai continuar feioso por um bom tempo!:cry:

Um abraço e parabéns a todos vocês que postaram as fotos! Seus brutos estão muito maneiros!

Alex

Camaradas, vlw pelos elogios...realmente o funileiro fez um bom trabalho! Legal tb ver as viaturas dos camaradas, assim podemos compartilhar as ideias:concordo:

Alex, sem problemas:dance: ...paguei R$ 1800,00, pintou dentro e fora e tb em baixo....na lataria ficou como o Lewis disse "tá com a "pele" parecendo bumbum de bebê"....só não gostei da pintura em baixo, pois como a viatura ficou na terra ao tempo por mais de 3 anos, encrostou mto barro por baixo e msm lavando varias vezes ainda restou bastante e o funileiro nem raspou, pintou por cima...só fui descobrir qdo levei ao lava rapido e começou a descascar..mas tudo bem!
flw

Alexsou
15/01/2007, 11:16
Camaradas, vlw pelos elogios...realmente o funileiro fez um bom trabalho! Legal tb ver as viaturas dos camaradas, assim podemos compartilhar as ideias:concordo:

Alex, sem problemas:dance: ...paguei R$ 1800,00, pintou dentro e fora e tb em baixo....na lataria ficou como o Lewis disse "tá com a "pele" parecendo bumbum de bebê"....só não gostei da pintura em baixo, pois como a viatura ficou na terra ao tempo por mais de 3 anos, encrostou mto barro por baixo e msm lavando varias vezes ainda restou bastante e o funileiro nem raspou, pintou por cima...só fui descobrir qdo levei ao lava rapido e começou a descascar..mas tudo bem!
flw


Valeu Ferchina! Com um valor desse acho que dá p'ra sonhar com o russo novinho! Vou usar esse seu valor como parâmetro de negociação nas boas oficinas que eu conheço.

Aceito sugestões dos colegas relativo aos bons profissionais aqui de São Paulo. Pretendo montar um cadastro p'ra poder ter um serviço de qualidade com o menor custo, já que a minha viatura está precisando de um montão de serviços (funilaria, pintura, mecânica, auto elétrico,...)!:putz: :putz:

Um abraço a todos!

alexandre roveri
15/01/2007, 11:36
Quem aqui tem experiencia com o processo de pintura e poderia descrever, mesmo que por cima, quais as camadas e quantas camadas compõe um processo de pintura razoavel ?:pensativo:
E se manjar um pouquinho e souber descrever os produtos melhor ainda !:pensativo:

kemramone
15/01/2007, 16:57
Quem aqui tem experiencia com o processo de pintura e poderia descrever, mesmo que por cima, quais as camadas e quantas camadas compõe um processo de pintura razoavel ?:pensativo:
E se manjar um pouquinho e souber descrever os produtos melhor ainda !:pensativo:


Excelente Idéia Camarada Alexandre apoiado!!!:palmas: :palmas: :palmas:

Lewis Acre
22/01/2007, 21:33
Vai mais uma do Pitbull
Mandem mais das suas vtrs

RAR
28/01/2007, 23:46
Lewis,
Pra você que é o pai da criança, contribuindo para a galeria de Nivas deste grande Fórum, segue algumas fotos que só hoje consegui selecionar, destes quase 2 anos e meio de convivência com uma russa ...um caso de paixão com altos e baixos (mais altos que baixos). Este pequeno “jipe” com adeptos em todo o mundo, chega a ser algo extraordinariamente incomum entre tantos paises de tecnologia automobilística mais avançada... Bom deixa este assunto pra outra ocasião, vamos ao que interessa: as fotos, espero que as mesmas sejam do agrado de todos.
Abçs a todos,

RAR
29/01/2007, 00:03
Segue mais algumas fotos selecionadas....:-) :-) :-) :-)

GARCIA/SP
29/01/2007, 01:36
Galera, taí minha viatura!

Abs

Edsonivabuthus
01/03/2007, 07:53
E ai galera sou o mais novo Mirim rsrsrs, Vai ai a foto do meu Bruthus...
:dance:

Lewis Acre
01/03/2007, 15:40
Foi por isso q criei esse tópico. Vendo as vtrs dos companheiros nós acabamos se empolgando ainda mais e melhorando tb o nosso próprio Niva.
Ruben, gosto muito do visual dessas suas rodas e tb do bagageiro do seu Niva, ele é menor e se concentra mais na parte de traz.
Valeu Chedid e Edson, seus Nivas estão muito bem cuidados.

RAR
01/03/2007, 16:13
Lewis,
Minhas rodas são de aço do Suzuki Vitara. Quanto ao bagageiro é da Maceral encurtada, para permitir livre passagem do teto solar.
Obrigado :concordo: