PDA

Ver Versão Completa : Queimando oleo



gbpereira
07/01/2007, 00:35
Caros colegas meu niva esta com motor original so que esta queimando oleo pelo que pude perceber somente na partida pois a fumaça branca não fica saindo constantemente mais por outro lado fica um fedor de oleo queimado insurpotavel se por exemplo eu deixar o carro ligado na garagem por ums 5 minutos.
Estou decidido a fazer a modificação para 1.7 com cilidros de fusca, gostaria de saber o passo a passo desta modificação, o que preciso alem dos pistões de fusca, no meu caso eu quero manter na gasolina e gnv e possivel?

Vasquez
09/02/2007, 22:02
No meu caso só foi trocar os retentores de valvulas e tudo resolvido....

Carlos Alberto da Silva
10/02/2007, 08:59
Ola como o Vasquez falou de ser os retentores de valvula que devem estar resecados

Nivoide
10/02/2007, 17:52
Amigo, tente:
-retentor de valvula.
-Oleo mais espesso

Acho que nao vale a pena mudar para 1.7. Mexa no comando de valvula com o kit aero car que acho que fica melhor...100cc nao vai resolver nada!

gbpereira
10/02/2007, 20:40
Caros amigos, quantos retentores devem ser trocados, e preciso a retirada do motor para troca?

Carlos Alberto da Silva
10/02/2007, 21:30
de todas as valvulas, vem o kit completo ele e o mesmo das valvulas do gol, so tem que retirar o cabeçote, ai vc aproveita e faz uma descarbonisaçao, e coloca uma junta nova