PDA

Ver Versão Completa : Galeria de Fotos em Manutenção.



Luis Assis
06/01/2007, 18:59
Pessoal,
Estamos em manutenção na Galeria de Fotos. Acreditamos com isso que estaremos resolvendo o problema das fotos desordenadas que ficaram desde a migração do forum para esse novo gerenciado... Contamos com a compreensão dos senhores...
Obrigado,
Luis Gustavo

Chiari
10/01/2007, 12:28
Olá Lassis, vou aproveitar esse tópico para falar com vc pois meu usuário ta dando pau e não consigo enviar MP, caso consiga dar uma olhada fico muito grato.
Aproveito para pedir que de uma revisada na seção Dowloads, quase todos os tópicos estão sem seus respectivos arquivos.

Grande abraço e parabens pelo belo trabalho de vcs do forum.

braszil
12/01/2007, 21:54
Caro Lassis,
Estou aguardando ancioso o retorno da minha galeria ou pelo menos a chance de criar uma nova galeria pois ainda nao tive a sorte pois a minha esta em nome de Feijão e eu nem posso criar uma em meu nome.

Por favor me ajudem!!!!!

Amostardeiro
19/01/2007, 20:56
Pessoal,
Estamos em manutenção na Galeria de Fotos. Acreditamos com isso que estaremos resolvendo o problema das fotos desordenadas que ficaram desde a migração do forum para esse novo gerenciado... Contamos com a compreensão dos senhores...
Obrigado,
Luis Gustavo

Luiz

Minhas fotos continuam em nome de um tal Dallaporta, inclusive uma em que apareço na foto ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/showphoto.php/photo/8248/limit/recent ), quando será que vai ser corrigido, se não for possivel por favor deletem as fotos do Dallaporta, que não sou eu, depois em posto tudo denovo.

Abraço

kemramone
20/01/2007, 11:18
< Bacna assim melhora a visualiazação das fotos showw

frgamaral
20/01/2007, 22:49
Luiz

Quando poderei encontrar minhas fotos antigas e tb inserir novas ?
Tem uma previsão ?

Abraços

rosegledson
26/01/2007, 07:42
´Lassis,

Já tem uma previsão para regularização?

[]'s

Krisiun
28/01/2007, 10:42
´Lassis,

Já tem uma previsão para regularização?

[]'s
Ainda não tem uma previsão, mas está sendo verificado.

Por favor, tenham paciência.

Abraços.

braszil
22/07/2007, 16:00
Aqui estou eu novamente torcendo para que alguem concerte a galeria. Sera que nao é hora de todos criarem novas galerias?

frgamaral
23/07/2007, 11:23
Amigos

Eu já criei uma nova galeria e coloquei novas fotos ...se alguem estiver com fotos minhas em sua galeria, favor apagar.

Vejam minha nova galeria:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/showgallery.php?thumbsonly=1&perpage=90&cat=500&ppuser=2984&thumbcheck=1&page=1&sortby=&sorttime=&way=&date=


Obrigado

Mandruva
27/07/2007, 11:33
As Fotos que estão no album do Victor
são minha, será qwue tem como voltar
pro meu album

um abraço

Mandruva