PDA

Ver Versão Completa : Motor 4.9i e clarck4m



Renato Lopes
06/01/2007, 17:00
Ola, gastaria de saber qual capa seca usar para acoplar o cambio clarck a esse motor e se precisa alguma flange para a adaptação, tenho o radiador do jipe, sera q da certo?Alguem tem fotos de como adaptar a dir do landau

Valeu

Bruno-Coyote
30/01/2007, 11:04
kra eu vi um que foi usado caxa seca do maverki canadence
nao lembro se tinha flange
preciza v certinhu qul cambio q vc vai usa pq muda, se eu na9o me engano tem doistipos di caixa clark

i depois tem o kit da flange do combio pra reduçao

agora a parte do radiador nao ´muito aconcelhado usa o original


vo v si eu consigo umas fotos pra ti

Beto Lacerda
30/01/2007, 12:01
Ola, gastaria de saber qual capa seca usar para acoplar o cambio clarck a esse motor e se precisa alguma flange para a adaptação, tenho o radiador do jipe, sera q da certo?Alguem tem fotos de como adaptar a dir do landau

Valeu
capa seca de ford v8 302 .. pode ser maveco o landau mas tem que ser o 302 ,
o volante ouvc diminui o do 4.9 ou tira o ressalto do do v-8 (esse ressalto é facilmente notado , "desbalanceia'o volante p/ casar com o v8 , no 6 em linha precisa estar balanceado , então um bom torneiro tira esse ressalto e 'zera" o volante , embreagem do maveco , ja o disco de embreagem vc pode ver de usar o da c-14 ao invez da de maveco pois os clarck gm são mais comuns que os ford ...
no mais tem mta coisa disso no topico do Elcio
o radiador do jipe não da conta ..
a direção do landau o Leopoldo usa ..
veja fotos dos carros do leopoldo e do elcio no frota 4x4 brasil
[]'s

billj
31/01/2007, 19:03
Beto, é PnP igual o câmbio auto do Opala no V6 da Blazer??..........:parede:


:mrgreen:


Abraços devendo um "favorzão" desses pro amigo,


Bill

Beto Lacerda
31/01/2007, 22:22
não bill esse é só apertar parafuso ... ta assim na F-100

e sei onde tem um conjunto identico a venda por 350 pilas ..
tem a capa seca volante e embreagem completa do V-8 302 ..
[]'s