PDA

Ver Versão Completa : Corrente da caixa de transferência



Dalger
18/03/2004, 01:48
Estou precisando comprar a corrente que vai na caixa de transferência do Samurai 98. Alguem sabe onde posso conseguir uma, sem que seja na concessionária ????

Obrigado.

Dalger
22/03/2004, 01:19
Esta corrente não esta virando nada. Não acredito que numa lista como esta, ninguem tenha uma informação sobre a tal corrente da caixa de redução. É por isso que o Troller faz tanto sucesso. Se vc precisa de alguma coisa, é só ligar na fabrica. Já com o suzuki... :evil:

Eu pedi o pino da caixa de redução do samurai 93 já fazem 2 semanas, e até agora nada. Isso porque o vendedor da concessionária garantiu que em 5 dias a peça estaria aqui em Goiânia. Agora o que faço, pois o pino pode danificar as engrenagens ou os roletes. Fica parado que nem Cherokee. :oops:

Caso alguem tenha alguma informação, agradeço.

billj
22/03/2004, 13:26
Esta corrente não esta virando nada. Não acredito que numa lista como esta, ninguem tenha uma informação sobre a tal corrente da caixa de redução. É por isso que o Troller faz tanto sucesso. Se vc precisa de alguma coisa, é só ligar na fabrica. Já com o suzuki... :evil:

Eu pedi o pino da caixa de redução do samurai 93 já fazem 2 semanas, e até agora nada. Isso porque o vendedor da concessionária garantiu que em 5 dias a peça estaria aqui em Goiânia. Agora o que faço, pois o pino pode danificar as engrenagens ou os roletes. Fica parado que nem Cherokee. :oops:

Caso alguem tenha alguma informação, agradeço.


Coitado........ :roll:

Imprime este thread e leva para a tua mãe. Talvéz ela vai simpatizar contigo e dar bronca em todos nós por não ter te ajudado........ Bando de malditos.........:roll:

============

Pare de chorar, limpar as lâgrimas do rosto e leva a porra de corrente para uma casa de transmissões industriais. Peça um "silent chain" equivalente..........

http://www.emerson-ept.com/EPTroot/Public/prod/MseChain/silent.asp


E qual é o seu problema com o pino, nenê?!? Infelizmente não vi essa choradeira.......... :roll:


Abraços,

andretomasi
22/03/2004, 18:29
Hehehe,

Aí Bill, bem-humorado como sempre, né? :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s morrendo de rir

Dalger
22/03/2004, 22:36
Muito obrigado bill.

Pensei que não iria funcionar, mas reclamar sempre chama mais a atenção.

Acontece o seguinte. O Samuka 98 de um amigo, quebrou de uma so vez a caixa de redução e o diferencial traseiro. Especificamente:
1- Na caixa de redução, a corrente que liga as engrenagens e o pino de acionamento da redução que fica preso a alavanca.
2- A coroa e o piao do diferencial traseiro. O preço na concessionaria 3.000 latinhas.

Na caixa de redução do meu Samuka 93, o pino que segura as engrenagens de centro se desgastou. Pedi na concessionária mas ainda nada. Se vc souber de onde posso encontrar, eu agradeço.

billj
23/03/2004, 09:40
Muito obrigado bill.

Pensei que não iria funcionar, mas reclamar sempre chama mais a atenção.

Acontece o seguinte. O Samuka 98 de um amigo, quebrou de uma so vez a caixa de redução e o diferencial traseiro. Especificamente:
1- Na caixa de redução, a corrente que liga as engrenagens e o pino de acionamento da redução que fica preso a alavanca.
2- A coroa e o piao do diferencial traseiro. O preço na concessionaria 3.000 latinhas.

Na caixa de redução do meu Samuka 93, o pino que segura as engrenagens de centro se desgastou. Pedi na concessionária mas ainda nada. Se vc souber de onde posso encontrar, eu agradeço.


hehehehe...........

Como te falei, leve a corrente para uma loja de transmissões industriais e pega uma equivalente......... Do R&P, tente achar usado. Do pino, também tenta usado. Lique para Suzucar - 011-3743-5552 - Edvaldo ou Japan - 011-5614-4288 - Paulo. Mencione o meu nome, eles te farão preço bom. Também me ajude, pois são patrociniadores meus.......

Abraços,

Dalger
23/03/2004, 17:37
Pode deixar que vou fazer propaganda sua com eles.

Eu sempre estou pedindo peças, pois as pessoas não tem paciencia de pesquisar na internet e sempre pedem minha ajuda.

Novamente, obrigado.

Wallace
23/03/2004, 18:32
Sacanagem... achei que era meu patrocinador...;-)

Dalger
23/03/2004, 22:36
Bill,
Eu ja liguei lá e fui muito bem atendido. Amanhã ele ira me falar quais as peças que ele conseguiu, mas ao menos, o que eu precisava ele disse que conseguiria.
Tomara.
Muito obrigado pela ajuda.
Não esqueci de mencionar que vc que me passou os telefones.

billj
24/03/2004, 07:34
Sacanagem... achei que era meu patrocinador...;-)

Cê nem tem jipe de trilha..... :shock:

:wink: