Ver Versão Completa : Motor Grand Cherokee V8 ?????
Emilio Carlos
06/01/2007, 10:59
Prezados colegas do forum, tenho visto que muito se fala das Cherokee 6cc(motor antigo, porém extramamente durável).
Gostaria de saber sobre as Grand Cherokee Limit V8:
1- O motor é mais atual, tem tecnologia mais nova que os cherokee 6cc?
2- É um motor confiável e durável como os 6cc?
3-Os V8 são de fácil monutenção, ou os 6cc é mais fácil( e para conseguir peças, algum dos modelos é mais fácil)?
4- O preço das peças são iguais entre os dois tipos de motores(6cc x V8)?
5- A diferença entre consumo na cidade e o consumo na rodovia se equivalem ou exitem diferenças( quanto Km faz na cidade e na rodovia cada um destes motores).
6- Existe algum problema crônico em algum destes motres, o que tornaria um deles mais aconselhavél?
8- E para quem conhece de Cherokee, qual seria a melhor opção e por qual motivo?
Agradeço a todos que possam ajudar.
1 - sim
2 - sim, não
3 - o 6 é mais facil.
4 - o 8 tem mais peças e custam um pouco mais
5 - o 8 é bem mais gastão, atente que tem varios V8, o 5.2 já é gastão o 5.9 muito mais. Os 4.7 é um pouco melhor. os Hemi não sei, mas deve ser bem mais.
6 - Não
8 - Depende do uso, mas eu prefiro a Sport, não só pelo motor como pelo conjunto que acho mais confiavel, melhor no fora de estrada; mesmo sacrificando o conforto, espaço e as suspensões.
falcanbhz
07/01/2007, 15:33
Tenho uma limited 5.2 v8.. Gastão... depende mesmo do pé... tipo até dois mil giros.... .ela faz dentro da cidade 4,5 a 5.... agora se passar disso faz até 3.... por litro.... vai depender do dono... agora... conforto nem se fala... coisa de loco o carro... Na estrada é que pra mim nao tem igual.. faz 9,00 utilizando bem o piloto automatico... sem isso ela bebe mais... bem pelo menos essa é a medida que consegui na minha.... bem regulada e utilizando a tecnologia que ela dispõe......
Carro show de bola e para não deixar de puxar minha sardinha.. prefiro as limited´s.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços.:-D
CLAUDIOCARVALHO
08/01/2007, 10:27
Creio que a única desvantagem da V 8 - 5.2 seja realmente o consumo, isso porque, aqui em Brasília, ainda não temos abastecimento GNV, caso contrário, seria imbatível. O gasto com peças sempre se arranja um jeitinho e um fornecedor com preço melhor. No mais: é só manter a manutenção em dia, óleos específicos e "mandar o pé". Abraço.
Emilio Carlos
08/01/2007, 16:15
1 - sim
2 - sim, não
3 - o 6 é mais facil.
4 - o 8 tem mais peças e custam um pouco mais
5 - o 8 é bem mais gastão, atente que tem varios V8, o 5.2 já é gastão o 5.9 muito mais. Os 4.7 é um pouco melhor. os Hemi não sei, mas deve ser bem mais.
6 - Não
8 - Depende do uso, mas eu prefiro a Sport, não só pelo motor como pelo conjunto que acho mais confiavel, melhor no fora de estrada; mesmo sacrificando o conforto, espaço e as suspensões.
Wallace, obrigado pela reposta. Supondo que um Cherokee V8 seja bem cuidado, qual a Kilometragem um motor deste pode atingir ( 500.000Km)?
A sua Sporte 6cc faz quanto com gasolina na cidade e na Br.?
Grato.
A V8 não sei dizer, mas sei da Sport 4.0 que foi aberto com 800 mil kms e fechado sem precisar fazer nada.
Mas tudo depende muito de como o motor é cuidado.
O consumo depende muito da cidade e da estrada e do transito que aqui em SP é complicado.
Eu faço uns 5 na cidade e uns 7 a 8 na estrada.
Emilio Carlos
16/01/2007, 17:11
Tenho uma limited 5.2 v8.. Gastão... depende mesmo do pé... tipo até dois mil giros.... .ela faz dentro da cidade 4,5 a 5.... agora se passar disso faz até 3.... por litro.... vai depender do dono... agora... conforto nem se fala... coisa de loco o carro... Na estrada é que pra mim nao tem igual.. faz 9,00 utilizando bem o piloto automatico... sem isso ela bebe mais... bem pelo menos essa é a medida que consegui na minha.... bem regulada e utilizando a tecnologia que ela dispõe......
Carro show de bola e para não deixar de puxar minha sardinha.. prefiro as limited´s.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços.:-D
Guilherme obrigado pela sua oponião. Prezado quando você diz andar a 2.000giros, isto siginifica andar a que velocidade? E com relação ao consumo de 9Km na rodovia usando o Piloto automático, qual é a velocidade? Dizem que o motorista escorrega no banco da Limit é verdade? Você acredita que 3 adultos no banco traseiro ficam acomodados com conforto? O sistema de ar condicionado refrigera com eficiência os passageiros do banco traseiro?
Obrigado.
Emilio Carlos
19/01/2007, 16:44
Creio que a única desvantagem da V 8 - 5.2 seja realmente o consumo, isso porque, aqui em Brasília, ainda não temos abastecimento GNV, caso contrário, seria imbatível. O gasto com peças sempre se arranja um jeitinho e um fornecedor com preço melhor. No mais: é só manter a manutenção em dia, óleos específicos e "mandar o pé". Abraço.
Cláudio, valeu o incentivo. Prezado você elogiou a V8 e diz que é carro para toda obra. Você já possui a sua a muito tempo? Durante o período que está com o carro, deu muitos problemas?
Já dirigiu as 6cc( tem muita diferença das V8? em que?) Obrigado mais uma vez.
Caro falcanbhz,
Sou o mais novo e feliz proprietário de uma Limited 5.2 V8, me sinto como todas as mulheres bonitas com que fiquei, vai dar trabalho mas o que conta é prazer, já passei isso com uma S10, acabei aprendendo tudo desse carro, da irefiz injeção eletrônica e muitas outras coisas mais. Com relação à Limited 5.2 já baixei diversos manuais, mas ainda não consegui esquemas detelhados da injeção eletrônica do tipo MPI ISO, com as seqüências de testes de sensores e tudo mais. Mas vamos ao que interessa, a minha Limited está fazendo apenas 4,0km/l, com o pé bem leve. O carro está inteiro, só 46.000km, pintura lisa e vincada, carro nem sol pegava, mas como disse o consumo ainda pode melhorar, fora o básico de regulagem algo de específico para esse V8???
Abraços.
quinhaobr
17/12/2007, 00:14
Recentemente adquiri uma gran cherokee limited e fiquei apavorado com o consumo. Gastei R$2600,00 para regulá-la (bomba nova, bicos estragados, etc). Saí do interior do Paraná para Florianópolis e posso dizer que ela não fez mais que 5 com um litro. Sem 4x4 ainda que estou sem.
Quero arrumar mais algumas coisas e mais uma outra porrada.
pastilha de freio traseiro - 139,00
pastilha de freio dianteiro - 112,00
bucha tensor inferior - 180,00
bucha tensor superior - 180,00
Retífica de disco freio (4) - 180,00
Embuchamento pinça de freio (4) - 380,00
Porca de roda (5 parafusos) - 110,00
Recondicionar cardan dianteiro - 900,00
confeccionar flexível hidráulico - 80,00
Reparo da caixa de direção ? - ainda não abriram
mão-de-obra - 320,00
Total - 2581,00
Assim, já vai 5000,00 para o espaço.
Apavorado, comecei a por álcool na gasolina, na base de 15%.
O que vocês acham?
samukanvas
17/12/2007, 00:30
Recentemente adquiri uma gran cherokee limited e fiquei apavorado com o consumo. Gastei R$2600,00 para regulá-la (bomba nova, bicos estragados, etc). Saí do interior do Paraná para Florianópolis e posso dizer que ela não fez mais que 5 com um litro. Sem 4x4 ainda que estou sem.
mão-de-obra - 320,00
Total - 2581,00
O que vocês acham?
Cara, não esquece da sapata do freio de mão. Se ela estiver ruim pode estragar seu disco tb.
Acho que não tem problema usar mais um pouco de álcool não, só deixe um pouco de gasolina na mistura :mrgreen:
Cherokee é assim mesmo. Emoções fortes... :mrgreen: Mas eu procuraria uma segunda opinião. :concordo:
Abs
gutoxj98
17/12/2007, 01:04
mão-de-obra - 320,00
Total - 2581,00
O que vocês acham?
Esse lance de colocar alcool na gasolina pra mim é uma cagada a longo prazo.....pq vc ta fazendo um pequeno coquetel gasolina+alcool+agua !!!!
na gasolina ja tem 25 % alcool......mas nao é alcool hidratado.....!!!!!
os motores importados nao sao preparados para andar com alcool, pois nao existe proteçao nos sedimentos de valvulas !!!! eu nao faria isso..poe GNV que melhor do que o coquetel, é vai economizar muito com combustivel.
Quanto as peças pede um orça pro Znado aqui do forum !!!! assim ele ganha um dinheirinha e vai no encontro nacional !!!!!! e vc vai ?????
abraços e boa sorte
Quinhão,
Ja vi q a coisa ta braba..... mas adicionando mais alcool e dependendo da gasolina q vc usa... tem grande chance de seu preju de 5K aumentar bem..... :concordo:
Alguns preços ai estão estranhos..... retifica de disco... tão cobrando quase o preço de um BOM para novo.... :pensativo:
mattosbr
18/12/2007, 02:50
mão-de-obra - 320,00
Total - 2581,00
O que vocês acham?
Não faça isso meu amigo. Por alcool num carrão desses, já que quiz um V8 então agüenta o tranco. Mas uma coisa é melhor que estragar um motorzão desses é colocar GNV, o alcool é muito corrosivo, e mais, as gasolinas que usamos aqui no Brasil já tem muito álcool. Portanto faça uma escolha ou use gasolina ou GNV, não "batize" a gasolina. (sem comentários posteriores: alguns postos já fazem isso, e com proporções bem maiores que as suas). Uma dica: tente fazer um remapeamento do chip da injeção, não é tão caro, pode até perder um pouco de potência, mas pode ganhar num menor consumo. Um abraço.
Kleber Eduardo
30/01/2008, 21:08
Meus irmaos, eu estou para ficar maluco com os precos dos discos de freio da Gran Cherokee Limited, ano 1998. As lojas que vendem isso parecem que ficam satisfeitas em informar os valores, em razao do absurdo que eh cobrado. Eu pergunto a vcs: jah ouvi falar que em outros carros eh possivel fazer um especie de adaptacao, ou seja, neste caso em especifico, serah que eh possivel instalar os discos de freios de outros automoveis sem comprometer o sistema de freio. Jah tive um Marea onde era possivel colocar disco de freio traseiro do tipo, na dianteira dele. Serah que na Cherokee isso tb nao eh possivel, fazer uma especie de adaptacao desse genero. E olhem que o Wallace ainda estah me ajudando com orcamentos bastante em conta de outras pecas que necesito.
Cara, não coloca alcool não, isso é carro americano não um Celta 1.0!!!já chega os 25% de alcool e agua que tem na m... de nossa gasola aqui... se vc está procurando economia e melhor pegar um Clio, ele faz 17km/l na estrada heheheheh
Tenho uma 5.2V8, está para virar 90 mil km... não gastei 1 centavo com qualquer peça de motor, apenas manutenção em dia, oleo bom e filtros sempre. para voce ter uma ideia acabei de trocar as velas, ERAM ORIGINAIS DE FÀBRICA) motorzinho ta liso de tudo...
a minha na cidade faz 3,5km/l na cidade e na estrada 7km/l (na cidade ando a 1km/h, na estrada só acima de 140km/h.
mão-de-obra - 320,00
Total - 2581,00
O que vocês acham?
Brother, precisamos conversar... conta mais do seu cardan dianteiro!!!
Meus irmaos, eu estou para ficar maluco com os precos dos discos de freio da Gran Cherokee Limited, ano 1998. As lojas que vendem isso parecem que ficam satisfeitas em informar os valores, em razao do absurdo que eh cobrado. Eu pergunto a vcs: jah ouvi falar que em outros carros eh possivel fazer um especie de adaptacao, ou seja, neste caso em especifico, serah que eh possivel instalar os discos de freios de outros automoveis sem comprometer o sistema de freio. Jah tive um Marea onde era possivel colocar disco de freio traseiro do tipo, na dianteira dele. Serah que na Cherokee isso tb nao eh possivel, fazer uma especie de adaptacao desse genero. E olhem que o Wallace ainda estah me ajudando com orcamentos bastante em conta de outras pecas que necesito.
Kleber,
Adaptação ?? pra que ??? coloque os discos próprios na viatura..... :wink:
Tenho discos normais e especiais para Cherokee com preço bom.... me manda um e-mail com o q vc necessita e com o seu CEP, assim vc terá idéia do custo.... :concordo:
caique1177
31/01/2008, 20:06
a durabilidade de um motor, cambio ou o conjunto todo é extremamente relativa, carros iguais que sairam na mesma hora da linha de montagem tem durabilidades diferentes. O que mais conta num carro é o dono!!!
este link é muito curioso, Club das 200 mil milhas, so se inscreve quem tem um carro com mais de 200kMi.
http://www.allpar.com/old/club2002.html
murilloaquino
31/01/2008, 23:39
mais de 360 mil km !!!!
caique1177
01/02/2008, 00:15
tem um canadense que rodou 1.600.000 milhas com um carro, o cara é taxista, esse site sempre surpreende,nao me lembro como faz praselecionar so JEEP, mas é possivel.
Daniel Voto
29/05/2008, 22:26
Olá, tenho uma grand cherokee limited ano 95 que adoro mas meu V8 tá mal... motor já era... :parede:perdi 2 bielas, afetou o eixo virabrequim (que já está na retífica), comeu comando de válvula e três tuchos, vou ter ainda que fazer os cabeçotes, trocar aneis de segmento, retentores etc... tô frito :cry:
Vou ter que trocar o jogo de juntas completo que é mto caro, já arrumei as bielas, mas o comando e os tuchos não consegui, a nao ser que eu pague uma fortuna por eles... ALGUEM ME AJUDA????? :pensativo: abçs
Overland
29/05/2008, 22:42
Olá, tenho uma grand cherokee limited ano 95 que adoro mas meu V8 tá mal... motor já era... :parede:perdi 2 bielas, afetou o eixo virabrequim (que já está na retífica), comeu comando de válvula e três tuchos, vou ter ainda que fazer os cabeçotes, trocar aneis de segmento, retentores etc... tô frito :cry:
Vou ter que trocar o jogo de juntas completo que é mto caro, já arrumei as bielas, mas o comando e os tuchos não consegui, a nao ser que eu pague uma fortuna por eles... ALGUEM ME AJUDA????? :pensativo: abçs
Cara, duas coisas... vi um motor V8 5.2 da Grand Cherokee à venda no Mercado Livre... o cara tirou pra colocar mecânica diesel e tava pedindo 2.500!!!
Outra coisa, o pessoal aqui indicou um site americano www.rockauto.com que tem peças que te entregam em uns 3 dias úteis no máximo aqui e tem preços bons. Agora não sei te afirmar se o valor que aparece no site é o valor final ou você ainda tem que pagar algum imposto ao chegar no Brasil, mas o preço lá vale muito a pena!!! Quem deu a dica foi o Guto, vamos aguardar ele se pronunciar.
Espero que dê tudo certo!
[]'s
jjcoimbra
16/05/2010, 13:10
Kleber,
Adaptação ?? pra que ??? coloque os discos próprios na viatura..... :wink:
Tenho discos normais e especiais para Cherokee com preço bom.... me manda um e-mail com o q vc necessita e com o seu CEP, assim vc terá idéia do custo.... :concordo:
Amigo, lí seus posts no forum. Estou indeciso sobre pegar uma grand cherokee v8 ou blazer executive a GNV. Gostaria de uma opinião de peso como a sua para não entrar numa roubada. Cherokke sei que é mais carro, mas você tem acesso a peças e manutenções mais em conta? Obrigado. Abs.
Overland
16/05/2010, 15:15
Amigo, lí seus posts no forum. Estou indeciso sobre pegar uma grand cherokee v8 ou blazer executive a GNV. Gostaria de uma opinião de peso como a sua para não entrar numa roubada. Cherokke sei que é mais carro, mas você tem acesso a peças e manutenções mais em conta? Obrigado. Abs.
Acredito que a manutenção da 4.7 V8 é muito mais cara, mesmo a básica. A Blazer seria melhor comparada com as 5.2/5.9 na questão de manutenção, mas sinceramente, não tem como comparar Blazer com Grand Cherokee, a Grand Cherokee é muito superior, principalmente na questão de estabilidade e conforto.
[]'s
Robert (Betão)
16/05/2010, 18:41
Olá, amigos Tracionados !!
Se uma 6CC abriram o motor com 800.000Km e não precisaram trocar nada, um V8 com as trocas de óleo feitas e manutenção preventiva digna, não precisaria abrir com menos de 1.200.000Km.
Mas a maioria das V8 que temos hoje em dia, são do ano 1998(aproximadamente), portanto com 12 anos.
Elas estão com 100.000 até a 150.000Km.
Então precisariam mais uns 25 anos para chegar aos 500.000Km..........
E daqui a 20 anos provavelmente ninguém mais vai ter os mesmos carros.
Então para que se preocupar se o motor e vai aguentar tanto?????
É a mesma estória do cara com 30 anos que comprou uma tartaruga só para ver se era verdade que elas chegam a 200 anos..............hehehehehe
Voltando às Cherokas, eu não posso ter uma sport, pois tenho mais de 1,90m. Para mim tem que ser a Grand Limited. Mas todas elas são excelentes.
Comparativamente:
Os Italianos sabem fazer bem os carros esportivos: Ferrari.
Os Alemães sabem fazer bem os carros do dia a dia : Volkswagen.
Os Americanos estudaram a vida toda para produzir o melhor Jeep do mundo, e produzem a Cherokee.............não precisa mais falar nada, né??
Os Coreanos??? Bem...deixa pra lá......eu já tive uma Sportage......
Grande abraço;
Betão.
jjcoimbra
16/05/2010, 19:52
Acredito que a manutenção da 4.7 V8 é muito mais cara, mesmo a básica. A Blazer seria melhor comparada com as 5.2/5.9 na questão de manutenção, mas sinceramente, não tem como comparar Blazer com Grand Cherokee, a Grand Cherokee é muito superior, principalmente na questão de estabilidade e conforto.
[]'s
OK, entendi seu ponto de vista. Agora com relação ao consumo, o que é mais viável. Modificar para ALCÓOL ou GNV? Os dois agridem o sistema do carro. Não adianta economizar no dia-a-dia atraves do abastecimento pra depois ter altos gastos com manutenção deviso ao combustível utilizado. Por isso minha dúvida persiste. Obrigado. Abs
OK, entendi seu ponto de vista. Agora com relação ao consumo, o que é mais viável. Modificar para ALCÓOL ou GNV? Os dois agridem o sistema do carro. Não adianta economizar no dia-a-dia atraves do abastecimento pra depois ter altos gastos com manutenção deviso ao combustível utilizado. Por isso minha dúvida persiste. Obrigado. Abs
Coimbra, saí de uma Sportage à diesel, 4 cilindros, que fazia 10 Km/l na cidade, e comprei a Cherokee Sport, conscientemente.
As pessoas sempre perguntam qual a média de consumo e digo que não sei, pois, realmente, não medi ainda e não estou curioso.
Se você nem comprou o carro e já está pensando em fazer adaptações para economizar combustível, por favor, não compre:stop:.
Um veículo estrangeiro com quase dez anos de idade não foi preparado para receber o álcool.
Quanto à conversão para o gás, volta e meia aparecem problemas, como queima de cabeçote; aí toda a sua economia e mais um pouco vão embora.
Um carro deste vale cada gota - ou litro:mrgreen: - que consome.
Por isso, pense bem antes de comprar e adaptar.:concordo:
MARCELOLUCHESI
17/05/2010, 09:34
Comparativamente:
Os Italianos sabem fazer bem os carros esportivos: Ferrari.
Os Alemães sabem fazer bem os carros do dia a dia : Volkswagen.
Os Americanos estudaram a vida toda para produzir o melhor Jeep do mundo, e produzem a Cherokee.............não precisa mais falar nada, né??
Os Coreanos??? Bem...deixa pra lá......eu já tive uma Sportage......
Grande abraço;
Betão.[/QUOTE]
BETÃO Não se esqueça dos japones: Fazem carros que não quebram, ou melhor "baixa manutenção"..........tempos um subaru 92 na familia o carro nunca queimou 1 lampada!!!!
MARCELOLUCHESI
17/05/2010, 09:36
Betão me esqueci de te pedir, e o bagageiro chegou? serviu?
abs
Marcelo
Jeanilson
17/05/2010, 10:00
Já que ressussitaram o tópico... :rolleyes:
...
Outra coisa, o pessoal aqui indicou um site americano www.rockauto.com que tem peças que te entregam em uns 3 dias úteis no máximo aqui e tem preços bons. Agora não sei te afirmar se o valor que aparece no site é o valor final ou você ainda tem que pagar algum imposto ao chegar no Brasil, mas o preço lá vale muito a pena!!! Quem deu a dica foi o Guto, vamos aguardar ele se pronunciar.
Espero que dê tudo certo!
[]'s
Já comprei pela Rockauto e gostei bastante do serviço. :palmas:
O preço que aparece no site é somente do produto. Ao fechar a compra eles calculam o valor do frete e, dependendo do produto, aparece as opções de envio. Ao chegar no Brasil é cobrado o imposto de importação de 60% do valor total (compra + frete), mas na prática esse imposto poderá ser cobrado ou não, dependendo do "humor" do fiscal da receita :mrgreen:.
Compras abaixo dos US$ 50,00 estão isentas de imposto, mas esse limite é considerando o frete. Ou seja, para não pagar imposto a compra mais o frete tem que ficar abaixo dos US$ 50,00.
[]'s
Robert (Betão)
17/05/2010, 13:21
Olá, meu Irmãozinho Luchesi !!
Bem, destes eu não estou habilitado a falar, pois não conheço, mas pelo que se ouve da linha Honda, Toyota, etc.....são carros que não dão problemas mecânicos. São extremamente confiáveis.
Valeu, Ilustre!!
Em seguida mando as imagens do bagageiro já na minha Cheroka. Ficou como vcs dizem "Tri legal".....
Fotrte abraço;
Betão.
Robert (Betão)
17/05/2010, 13:28
Betão me esqueci de te pedir, e o bagageiro chegou? serviu?
abs
Marcelo
Ficou fantástico, amigão!!!
Te devo uma por esta dica. Precisando de algo aqui de Joinville, conte comigo, ok??
O meu amigo Pipo da Transjoi trouxe a peça para mim gratuitamente. A Transjoi acredito que seja a maior transportadora que faz este trajeto. O Pipo é gente boa.
O Vissoni que me vendeu o bagageiro tbém é dos bons.
Veja abaixo as fotos.
Falta apenas ligar a parte elétrica, mas vou colocar faróis maiores e mais potentes, e colocar um estepe em cima.
Muito obrigado, e um grande abraço;
Betão
MARCELOLUCHESI
17/05/2010, 13:47
Bah ficou tri!!! Legal hahaha!!
Pode deixar que eu não me apego....... e não sou envergonhado, o dia que eu precisar tenho certeza que poderei contar com ajuda de você!
Acho que combinou mais na sua ZJ do que na do Vissoni, acho que é pelo fato da cor preto com branco. Quanto aos faroletes, ao meu gosto acho que eu retiraria. Aqui no RS parece que é proibido.. eu sei que tem uma lei que não pode ter mais farois do que os originais do veiculo, não lembro direito dessa lei, Claro que muitos não cumprem e passam desapercebidos por blites. Mas acho que fica com um vizual mais limpo....bom são gostos e gostos.
O dia que eu encotrar o Vissoni denovo vou tentar pedir uma comixão heheheehhe.
um grande abraço
Marcelo
Robert (Betão)
17/05/2010, 20:00
Ok, My Boy !!!!!
O Contran não permite o uso de faróis extras, ainda mais de longo alcance. Ontem ainda a PRE me parou, mas como o pessoal é gente boa, me deixaram vazar na boa, pois os faróis estão desligados. Vou mandar fazer um chicote, para conecta-los apenas em ocasiões de extrema necessidade. Daí conecto o chicote na tomada de força do painel da Cheroka e conecto no conector que deixarei fixo no bagageiro. Resolvido. Não levo multa, e em casos de necessidade (neblina forte), não fico na mão, pois a luz original da minha cheroka não é das melhores, aliás, nada boa.....
Forte abraço, Maninho;
Betão.
jjcoimbra
19/05/2010, 10:02
[]'s
Parceiros, vcs conhecem a Europamotors (tem uma filial perto de Moema)? Alguem sabe se o preço cobrado tanto de peças quanto de manutenção, é um preço rasoavelmente JUSTO??? Caso não, agradeceria se pudessem me indicar alguem ou algum lugar legal... Valeu... Abs
Adilson Xavier
14/01/2013, 14:27
compro tudo na venezuela, paguei 36reais nas pastilhas trazeiras e 54 nas dianteiras sensor de lenta paguei 28 reais disco de freio trazeiro 110reais
Adilson Xavier
14/01/2013, 14:31
aqui na fronteira as peças desse carro é muito barato. Aqui uma central computadora sai por 900 reais, uma caixa de marcha dessa sai entre 700 á 1200, vale apena
Sylvio Simioni
18/03/2015, 15:09
Amigo acabei de adquiri uma V8 ano 97, olhei umas 10 antes de comprar a minha.....comprei achando que estava zerada, mas na verdade ela estava bem conservada pelo ano mas nada de zerada.....como gosto do carro redondinho pra andar tive que trocar várias coisas como....
todas as buchas da suspensão dianteira e traseira
4 amortecedores
bateria
motor do limpador de para-brisa
limpeza de bico injetor
alinhamento e balanceamento
homocinética dianteira lado direito
coifa da homocinética
duas bieletas
Óleo e filtro do motor
óleo de diferencial
essa brincadeira me custou 7.500...ainda falta alguns detalhes de acabamento como couro de direção estragado, película do vidro velha e uma pintura de para-choque......acredito que pra eu deixar ela bem redondinha como quero ela vai passar dos 30 mil contando com oque eu paguei e oque eu gastei pra arrumar.....se me arrependo de ter comprado, NAO.....como rodo pouco com ela então vale a pena...agora se fosse colocar pra rodar todo dia, acho que não valeria pena a minha faz 3km/l na cidade com pé embaixo....afinal comprei um v8 pra curtir e não pra passear..... abraço e espero ter ajudado
Miltinho
18/03/2015, 15:40
R$ 7.500,00 por estes serviços e peças?
Amigo procure outro mecanico... Compre voce as peças, mas antes garimpe bastante!
Voce foi extorquido!
Abç.
Amigo acabei de adquiri uma V8 ano 97, olhei umas 10 antes de comprar a minha.....comprei achando que estava zerada, mas na verdade ela estava bem conservada pelo ano mas nada de zerada.....como gosto do carro redondinho pra andar tive que trocar várias coisas como....
todas as buchas da suspensão dianteira e traseira
4 amortecedores
bateria
motor do limpador de para-brisa
limpeza de bico injetor
alinhamento e balanceamento
homocinética dianteira lado direito
coifa da homocinética
duas bieletas
Óleo e filtro do motor
óleo de diferencial
essa brincadeira me custou 7.500...ainda falta alguns detalhes de acabamento como couro de direção estragado, película do vidro velha e uma pintura de para-choque......acredito que pra eu deixar ela bem redondinha como quero ela vai passar dos 30 mil contando com oque eu paguei e oque eu gastei pra arrumar.....se me arrependo de ter comprado, NAO.....como rodo pouco com ela então vale a pena...agora se fosse colocar pra rodar todo dia, acho que não valeria pena a minha faz 3km/l na cidade com pé embaixo....afinal comprei um v8 pra curtir e não pra passear..... abraço e espero ter ajudado
Felipewerner
27/07/2016, 18:33
Aproveitando o gancho do nosso amigo , estou com a minha parada porque o Sensor de posição da borboleta (TPS) já era, na mecanica testaram 2 sensores , da 96 e 97, a minha é uma 96/97 nenhum deu , alguem sabe o codigo da peça? Obrigado (GRAND CHEROKEE LIMITED 5.2 V8 96/97