PDA

Ver Versão Completa : Joteiro novato em Florianópolis



Davidsonn
05/01/2007, 21:11
Olá pessoal do fórum!

Já venho acompanhando o 4x4Brasil há algum tempo mas somente agora consegui comprar meu primeiro 4x4, um JPX 95.

A idéia era, e ainda é, ter um carro que aceite o fora-de-estrada não muito pesado, mas que aceite também andar no asfalto, inclusive com viagens. Espero não ter feito besteira... :mrgreen:

Pesquisei bastante, tentando comparar vários jipes e achei q ele era bastante interessante, apesar do problema crônico do superaquecimento, que dizem ser contornável.

Sei que existem outros joteiros aqui de Florianópolis, podem me indicar uma boa oficina na região?

Abraço

Davidsonn
05/01/2007, 23:21
Vi nos classificados do jornal Diario Catarinense um anúncio de uma oficina que trabalha com JPX, o nome é Super Peças e Oficina. Fica em Campinas, São José, alguém já fez algum tipo de serviço lá?

Bom, conversei com o pessoal da oficina e parece que o meu motor tá meio que condenado... vai ter que abrir pra ver e fazer retífica... e isso não vai me custar barato... agora já nao sei mais o que eu faço. Já vi gente aqui com o mesmo problema, isso parece que vai se repetir, heheheh.

Já estou pensando nas possibilidades, fazer a retifica, trocar motor...

Matoso
20/03/2007, 23:39
Desculpa a demora.

Sou de Floripa também e tenho um J com motor adaptado.

Faço todas as minhas manutenções com o NERI da Estrela. Inclusive ele está lá nesse momento.

Se quiser marcar um bate papo na oficina para tirar algumas dúvidas, só marcar.

já partiu para a nova motorização?

Abraço
Matoso

Davidsonn
21/03/2007, 17:00
Então, o jipe é, digamos, em sociedade com o meu pai hehehe. Ele resolveu, por conta do trabalho e dos gastos de adaptação, retificar o motor e consertar tudo o que tivesse ruim no jipe. O serviço foi feito na Super Peças e ficou bom.

O único porém é a falta de força do motor, mas isso já era de esperar...

Essa Estrela é aquela que diz Casa do Jeep? Fui lá procurando arrumar a janela do motorista (daquelas de enrolar). Tinha 2 jotas brancos lá, um dos dois provavelmente o seu, então.

Podíamos conversar, marcar talvez alguns passeios e tal também. Vou te adicionar no msn, ok?

Abraço