Conectar

Ver Versão Completa : bancos para troller

Salvador Arruda
05/01/2007, 18:42
tenho troller 01 uso para expedicoes, porem os bancos dianteiros sao pessimos. poderiam me ajudar informando tipos de bancos que podem ser adaptados a fim de melhorar o conforto para longos percursos.

André Centurion
09/01/2007, 20:06
Veja os Bancos da Rally Design, tenho no meu troller. É show de bola!!!

e-mails: 'perronesp@rallyedesign.com.br'; 'rallyedesignsp@rallyedesign.com.br'

CAVESO
09/01/2007, 22:03
André,

Os bancos de seu troller são do modelo Stradale?

Quanto custaram?

Desculpa perguntar aqui, mas a Rallye parece não querer vender seus produtos. Tenho enviado emails frequentes e eles nunca me responderam.

Marcio Schlemm
19/01/2007, 08:01
Salvador;

Recentemente fomos em uma expedição para a Bolívia (http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/uyuni/index.php) (http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/uyuni/index.php%29), e instalei no meu troller (t4 2002) os bancos do honda FIT. Particularmente ficou show (foram eleitos os bancos mais ergonômicos num teste feito pela 4Rodas), e são fáceis de adaptar, visto que o sistema de pantográfica simplifica a colocação por ter o fundo plano. Viajamos 8600 km e foi tudo dez, isso contando ainda que tenho 4 parafusos "instalados" na L5. Qquer coisa coisa eu mando fotos.

Abração

Marcio

MRaizer
28/08/2009, 00:31
Eu vi a pantográfica que é instalada no Troller e achei bem interessante... Queria saber onde posso comprá-la para instalar em outro carro.

Zé Novais
28/08/2009, 12:35
fotos . . . fotos . . . fotos . . . dos bancos . . .

guilhermeludwig
28/08/2009, 13:18
fotos . . . fotos . . . fotos . . . dos bancos . . .

X2.....................

Nos bancos traseiros do meu' 2005 foi feita uma adaptação colocando 2 bancos individuais com apoio de braço de uma van da mercedes ( nao lembro do modelo agora). Ficou otimo, visto que fizemos uma viagem de curitiba-bahia com 4 pessoas com mais de 1,80:roll::o e chegamos inteiros

JEFFCATUNDA
30/08/2009, 10:01
Salvador;

Recentemente fomos em uma expedição para a Bolívia (http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/uyuni/index.php) (http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/uyuni/index.php%29), e instalei no meu troller (t4 2002) os bancos do honda FIT. Particularmente ficou show (foram eleitos os bancos mais ergonômicos num teste feito pela 4Rodas), e são fáceis de adaptar, visto que o sistema de pantográfica simplifica a colocação por ter o fundo plano. Viajamos 8600 km e foi tudo dez, isso contando ainda que tenho 4 parafusos "instalados" na L5. Qquer coisa coisa eu mando fotos.

Abração

Marcio
Cara, posta ai umas fotos desta adaptação dos bancos do FIT...

BrunoCastrioto
14/10/2011, 16:56
Opaa Trolleiros, blz.
Estou querendo colocar os bancos traseiro no meu Troller 2000. Quais eu posso colocar. Qto custaaaaa.
Valeuuu

nortonviggiano
29/10/2011, 17:30
Tive problemas na primeira semana, cheguei a ter dores na coluna, mas ja passou, o meu ultimo carro era um Honda City, adorava aquele banco...

RHL
29/10/2011, 19:28
No meu eu tenho o banco Dakar, da Rallydesign

http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/bancomamute01.jpg

http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/bancomamute02.jpg

http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/bancomamute03.jpg

http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/kitduasvias.jpg

Mutley 0011
30/10/2011, 12:38
Cara banco é Rally Design.
Perfeitos. Agora tem o traseiro dois lugares tbm.. eu não fiz só tenho os dianteiros, depois posto as fotos

Obs: eu não faria o stradalle pois só fazem em couro e a manutenção para nós, (barros, lavagem , etc.. é pior) faria no modelo Dakar ( courvim, hoje chamado de couro ecológico, chic hehehe) e se quiser coloco uma camada maior na lombar fica excelente.
Abraços

Bone Stern
31/10/2011, 17:19
ola
muito bonito esses bancos da rally design
sao confortaveis a ponto de diminuir a dor nas costas depois de um dia de trabalho? cheguei a conclusao que nao vou colocar amortecedores tipo Rancho entao acredito que a minha saida seria um banco mais ergonomico. qual foi e a impressao de quem tem esses bancos?

para quem ta em goiania como e é qeu eu consigo bancos assim? pode colocar o preço do material ja instalado?
obrigao pelo seu tempo

RHL
31/10/2011, 23:36
viajo muito com o Troller, e posso te falar que a diferença desses bancos para os originais é GRITANTE.
Não há comparação.
Rallye Design - Bancos Esportivos para Jeep's (http://www.rallyedesign.com.br/2011/3111-jeeps.html)

bototucuxi
06/05/2013, 17:19
Oi Marcio,

Estou com uma divida em relação aos bancos que instalou ou adaptou no seu troller.

Eu tenho uma Rural willys e quero adaptar uns bancos bons de couro mas tem de ser reclináveis e deslizantes suficientemente nos bancos dianteiros para que uma pessoa possa entrar na traseira da rural para se sentar no banco traseiro.

Esses bancos da Honda Fit proporcionam um deslizamento e inclinação grande suficiente para uma pessoa passar para o banco de tras do troller? Sera que seria a mesma coisa na Rural??

Poderia postar fotos dos bancos no seu troller e em especial se puder fazer um vídeo mostrando o deslizar doe reclinação do banco para a frente seria o ideal!

Quero ter a certeza que esse banco e o que estou buscando!

E o traseiro também reclina e vai para a frente e se enrorla como o do troller e da rural proporcionando maior espaço de mala?

boto

Salvador;

Abração

Marcio

Italo Morais
07/05/2013, 09:03
Alguem tem mais informações sobre os bancos DAKAR, tambem me interessei gostaria de saber o preço.

bototucuxi
07/05/2013, 09:14
Os bancos dajar estao na faixa de 2300 reais o jogo.. Ou mais.. Ontem liguei para a enpresa e pegueis essa cotacao.. Ta salgado demais...

Italo Morais
07/05/2013, 09:23
acabei de ter o retorno deles

Prezado Sr.

Agradecemos em consultar nossa empresa

Segue orçamento conforme solicitação

Bancos Dianteiros

1 jg de banco modelo CL revestido em courvin________R$ 1955,00

1 jg de banco modelo CL revestido em couro_________R$ 2.904,00

1 jg de banco modelo Dakar revestido em courvin_____ R$ 2.509,00

1 jg de banco modelo Dakar revestido em couro______R$ 3.367,00

1 jg de banco modelo Stradale revestido em couro____R$ 3.942,00

Veja as fotos
Rallye Design (http://www.rallyedesign.com.br/?secao=produtos&sup=1&dep=bancos&sub=2&sub_dep=linha-rallye-design)

Ja acompanha suporte para seu veiculo

Preço acima em 3 x sem juros

Frete a pagar

Prazo de entrega de 5 a 7 dias úteis

Atenciosamente
Enzo Perrone

robson caxias
07/05/2013, 11:36
estou interessado em trocar os bancos mas achei Salgado o preço né......

jaime_sandim
07/05/2013, 14:39
Caramba :shock:

2 mil jogo de bancos mais barato??? e de corvin ainda???
eles tao loucos...

isso é preço de Sparco e olhe la...

[]'s com bancos originais

Bandinho
07/05/2013, 19:40
Honda Fit, sem "glamur" mas, fica por 800,00 de couro legítimo....

bototucuxi
07/05/2013, 19:42
Os bancos diabnteiros do honda fit reclinam o bastante para a entrada de passageiros no banco traseiro??

Qual e o sistema como eles reclinam e deslizam para a frente??

pauloalberto
07/05/2013, 20:25
Eu vi um T4 com os bancos do Peugeot 206, sentei neles, só não dirigi e o proprietário adaptou os 2 dianteiros na trazeira no lugar dos originais. Achei-o bastante confortável e não ficou grande dentro do carro. Ele adaptou o banco nas ferragens do original, somente soldando uma barra de ferro onde o novo banco foi aparafusado. Estou pensando neles para adaptar no meu.
paulo

FGarcia
10/05/2013, 22:15
A despeito do preço, os bancos Stradale são muito bons ! Sao bancos com cintas flutuantes, portanto esqueçam de qualquer tipo de dor nas costas ou cansaço, mesmo utilizando em trabalhos diários com a vtr. Com relação aos Sparco, realmente são muito bonitos, mas não proporcionam o conforto dos Rallye Design.

Mazzaropy
23/09/2013, 13:28
Moçada, alguém já tentou ou sabe de alguém que já tentou adaptar os bancos do New Beetle no Troller? O sistema de deslizamento do banco é muito interessante e acredito que possa ser uma boa adaptação.

klaju1955
24/09/2013, 14:24
chegavam meus novos bancos do Rallye Design

432391

primeiro teste, muito comfortavel, muito apoio lombar e nos latereis

Spike
24/09/2013, 15:15
E quanto ficou a brincadeira $$$???

Abrs

klaju1955
24/09/2013, 15:50
ola Spike,

o preço e:

pagei a vista ai teve ainda um disconto

RcPM
24/09/2013, 16:07
ola Spike,

o preço e:

pagei a vista ai teve ainda um disconto

Fica a dica.....

antes de montar, faça 8 calços de aprox 10mm para colocar entre as chapas dos bancos e o trilho original e compre 8 parafusos allen M8 - 10mm mais compridos porque de outra forma, vc vai ter que puxar os bancos para frente na hora de bascular os bancos, pois a alavanca do lado do console bate na cabeça do parafusos.
Descobri isso apenas depois de instalar os 2 bancos e fiquei muito @#$%¨#&* com isso.
Não sei porque o Enzo não faz isso já quando fornece os bancos, visto que são feitos sob encomenda e vc informa o carro onde vai montar os bancos.

parabéns pelos bancos, vc vai gostar!!!

Reinaldo

FGarcia
26/09/2013, 19:49
Excelentes bancos, as costas realmente sentem a diferença. RcPM, agora descobri porque a alavanca sumiu. Vou pedir ao Enzo as alavancas de volta. Com relação aos calços, não causaram nenhum desconforto ao dirigir ?

RcPM
26/09/2013, 22:07
Excelentes bancos, as costas realmente sentem a diferença. RcPM, agora descobri porque a alavanca sumiu. Vou pedir ao Enzo as alavancas de volta. Com relação aos calços, não causaram nenhum desconforto ao dirigir ?

Os bancos originais tem um "L" parafusado, portanto os bancos ficam um pouco mais altos que estes que tem uma barra chata diretamente apoiada no trilho.
Não instalei ainda os calços. Fiquei com preguiça de desmontar os bancos de novo.
Por enquanto, cada vez que vou bascular os bancos, puxo eles pra frente, mas semana que vem vou fazer os calços.

[]'s
Reinaldo

klaju1955
27/09/2013, 16:58
obrigado Reinaldo pela dica.......

ainda n instalei, tava olhando nos bancos original e vi a chapa L

ja pensava que a fixação nos bancos Rallye tivessem errato

são os 4 parafusos do fundo dom L onde encaixa os bancos novos?

pensava mudar os bancos amanha e tirar a consola completo soltando os para fusos no chão

e meio escondido ver direct as pontos de fixação nos bancos instalados

agora com sua novidade ja to meio desmotivado, tem que correr ainda atras de perças de adaptação

p & p, rsssss

Klaus

RcPM
27/09/2013, 20:34
obrigado Reinaldo pela dica.......

ainda n instalei, tava olhando nos bancos original e vi a chapa L

ja pensava que a fixação nos bancos Rallye tivessem errato

são os 4 parafusos do fundo dom L onde encaixa os bancos novos?

pensava mudar os bancos amanha e tirar a consola completo soltando os para fusos no chão

e meio escondido ver direct as pontos de fixação nos bancos instalados

agora com sua novidade ja to meio desmotivado, tem que correr ainda atras de perças de adaptação

p & p, rsssss

Klaus

Klaus,

Sim os L sobram com a instalação dos bancos novos.
Eu tirei os suportes com tudo para trocar os bancos.
Tem que tirar os 4 parafusos que fixam os bancos no assoalho e tirar os bancos com tudo, pois os 8 parafusos allen são um pé no saco para tirar. As porcas dos parafusos do assoalho ficam escondidas por tras do cardã e precisa 2 pessoas para tirar, pois são auto-travantes.
Levei 2 horas para trocar cada banco.
ahhhhh se vc vai tirar o console, (são os 2 parafusos atras e tem mais 1 embaixo da coifa do cambio).
Para tirar e colocar o console com os bancos no lugar é phoda. Tirei uma vez e me ferrei pra colocar de volta.

Obs.: Pela foto o teu é acima de 2009 e então vc vai achar um conector cor-de-rosa embaixo do console (na direção do circulo a frente do porta copos que parece defeito de fabricação.)
Nem a concessionária sabia pra que servia mas eu descobri..... hehehhehehhe

Boa sorte na montagem.

PS.: Sugestão: Monte os bancos como vieram, o acesso aos parafusos nos suportes novos é bem facil e por dentro do carro. Pode instalar os calços depois.

Carlos Pinto
06/04/2015, 01:32
Alguem ja adaptou bancos indviduais trazeiros no Troller? Poderiam me ajudar informando tipos de bancos que podem ser adaptados.
Por favor mande fotos.

JAIME
15/04/2015, 13:21
Alguem ja adaptou bancos indviduais trazeiros no Troller? Poderiam me ajudar informando tipos de bancos que podem ser adaptados.
Por favor mande fotos.

A Rallye Design adapta os mesmos bancos da frente, atrás. Instalei o meu, Dakar, excelente e o Enzo ofereceu a mesma adaptação atrás. O problema é que não da para reclinar, ai o bagageiro fica limitado. Conforto,porem é 10.

Carlos Pinto
20/04/2015, 22:41
Obrigado Jaime. Voce teria fotos da adaptaçao?