Ver Versão Completa : Algumas Dúvidas....
1) Quando eu comprei essa band (ano 93), ela veio com o assoalho meio gasto, e costurado pelo antigo dono, estou quereno comprar outro, mas não acho....alguém sabe onde posso encontrar?????
2) Estou querendo trocar os bancos, pois estes são desconfortáveis e não tem regulagem...tenho 1,85m de altura e fica meio complicado de me ajustar no banco.....gostaria de saber qual o modelo mais recomendável por vcs, pois gostaria além de trocar os bancos, colocar uma espécie de "porta-trecos" entre os bancos dianteiros, se isso for possível....
Enfim, agradeço a todos vcs!!!
Igor Piumbim.
Jun Okada
05/01/2007, 20:23
Igor,
Meus bancos nem sei de que carro são mas como estão em bom estado to deixando quieto. Mas se fosse trocar o que mais me incomoda são dois pontos:
Acesso para passageiros traseiros. É muito ruim. Andei pesquisando e os bancos que basculam com o fundo me parecem mais adequados e is da F-1000 estariam no jeito. Os de Uno tambéma mas os trilhos parecem ser incompatíveis. O porta trecos que tenho no carro é artesanal de madeira e forrada que dá conta do recado. Seria melhor comporta copos.
Outro aspecto é segurança. Para trilhas os cintos não dão nenhuma segurança. Nesse aspecto é considerar bancos com 4 ou até 5 pontos.
Abraços
Caro amigo!
Tente o banco do gol G4 ou fox, pois está sendo o mais usado por aqui (paraná), pois são somente 4 parafusos no assoalho.
Procureo do 2 portas que são escamoteaveis.
Abraços.
Kim.
Nelson Maia
10/01/2007, 18:16
Os do pálio ou Uno duas portas são muito bons para o acesso traseiro, eles basculham e "vão" pra frente por inteiro, melhorando o acesso para os passageiros de trás.
Silvio BAND81
12/01/2007, 13:15
Piumbim,
Ontem coloquei o banco trazeiro, q a minha nao tinha, queria usar um da F-1000 mas nao deu devido altura... entao adaptamos um da Towner p 3 pessoas com um assento dobravel, o acesso mais facil agora para os passageiros q vao atras é pela porta traseira...
O pessoal q adaptou o banco traseiro disse q os dianteiros são da Ranger, são até confortáveis, mas tem esse problema do acesso à parte traseira, concordo com a utilizado de outro tipo o do Palio, assim q puder vou ver se troco..
Qto ao assoalho a minha ta bem mal... me disseram pra fazer outro, como molde(s) no original utilizando um material antiderrapante tipo q os ônibus usam... tem um cara aqui q diz fazer e q fica mto bom...
Ta na fila de possíveis transformações/consertos... so falta "tempo"
Acho q nao acrescentei grande coisa, mas queria contribuir com a discussão...
Sílvio Cézar
BAND 81 Longa... Só alegria!!! Mas precisando de lataria... rsrs
Agradeço as postagens e vou ver o q posso fazer, mas tb me falta "tempo"....
No momento estou viajando, mas quando voltar irei considerar todas as informações, agradeço bastante, pois por onde moro já andei vasculhando umas oficinas aqui e é sempre o mesmo papo de "dar um jeitinho aqui e ali que tudo se encaixa e o senhor irá ficar satisfeito".
Estou vendo que eu mesmo terei que reservar um fim de semana de dedicação ao meu MAmute, assim como são rfeservados muitos, hehehehehe...
Vlwe galera!!!
Igor Piumbim
Mamute, leva tudo o que quiser, onde quiser....
israel teixeira
13/01/2007, 08:56
Estou com o mesmo problema que vc. Minha idéia é colocar a entrada para os bancos traseiros pela porta dos fundos e instalar dois bancos, um de frente para o outro. No momento, estou usando bancos do Fiat Uno e mesmo assim a entrada para a parte traseira é dificultada. Resolvi que não tem jeito, a não ser colocar o acesso pela porta traseira como dito anteriormente.