Conectar

Ver Versão Completa : Novo Kit AP/NIVA !!

kemramone
05/01/2007, 17:49
< Camaradas recebendo um e-mail da lista camaradas do niva descobri que uma outra empresa esta fazendo um kit para adaptação dos motores AP VW no Niva,:palmas: :concordo: ai vai o site pra maiores informações tentei saber preço mais :discordo: a resposta que obtive foi que eles estão revendo algumas coisas e só na próxima semana estarão divulgando preços. Pelo que vi a tal lei da oferta e procura esta inflacionando os preços!!!:( :(
ai esta o link http://www.giovanniperformance.com.br/site/kits.asp

Wellington Saffir
05/01/2007, 20:54
Tomara que esses preços abaixa mesmo, acho mto caro esses kit BR....Não vejo a hora de colocar um motor AP no meu nivinha....hehehe

shuther4x4
05/01/2007, 23:44
Se esse giovani for de Franca-sp é o mesmo que fabrica os kits para o albino da apoio 4x4. Meus pais são de Franca e um amigo meu (Marcelo) comprou o kit para AP de um tal de Giovani que tem uma oficina de preparação e trabalha com fundição. Ele disse que ele que fornece o kit para a apoio 4x4 de Ribeirão Preto. Na época (3 meses atrás) ele pagou 800 latinhas no kit se não me engano.
Vamos ver se confirma a informação.

kemramone
06/01/2007, 10:42
Ele disse que ele que fornece o kit para a apoio 4x4 de Ribeirão Preto. Na época (3 meses atrás) ele pagou 800 latinhas no kit se não me engano.
Vamos ver se confirma a informação.

Camarada Shuther eu cotei recentemente o preço do Kit BR e o preço foi o seguinte:

Kemerson, o valor do KIT BR 2000 é R$ 1.380,00, completo. Fora as peças que verá na foto de componentes, nós ainda enviaremos outras 4 peças para facilitar e agilizar a instalação, são elas:
- bengala de escapamento (conecta o coletor do motor VW com o escapamento original do niva)
- junta de escapamento
- nova haste de cilindro de embreagem inferior
- junta de cárter especial (alúmino com borracha)
O kit é novo, com um ano de garantia para todos os componentes, e damos total assessoria para montagem, via email ou fone, e enviamos para todo o Brasil.
Podemos parcelar o valor do KIT BR 2000 em 2x . Nós não comercializamos os motores. Gostaria de lembrar que tambem trabalhamos com peças para seu niva, novas e usadas revisadas.

Qualquer dúvida estamos à disposição!!

Abraço
Rodrigo Jr

Se realmente esse Kit do Giovani sair por R$800,00 compensa? tendo em vista a relação de peças "extras" que recebemos com o Kit BR!!! como consta no e-mail enviado por eles.

shuther4x4
07/01/2007, 19:39
O kit do Giovani não é o BR2000. Pelo que eu saiba é uma cópia deste. O que vem com ele ou o que deixa de vir só com um contato com ele pra saber.
Mas as informações que eu tenho é que é o mesmo que é vendido na apoio4x4 de Ribeirão. Se você quiser posso pedir o e-mail de um colega meu (Marcelo) que está com o niva dele parado lá no Giovani pra adaptar motor ap diesel. Ele deve ter maiores informações sobre esse kit.
Abraços.

kemramone
30/01/2007, 16:31
< Galera recebi hj o e-mail do Giovanni dizendo que tem 100pçs pra vender do KIT AP/NIVA custando R$ 1.000,00 confiram os detalhes no e-mail!!:

CAMARADAS ACABEI DE RECEBER 10 LOTES DO KIT AP/NIVA INCLUSIVE COM O
CARTER DE ALUMINIO, JUNTO VAI UM VASTO MATERIAL QUE AJUDARÁ NA
MONTAGEM DOS KITS,(CEDIDO PELO CASSIANO NATAL4X4) TENHO SÓ 10 KITS EM
FASE FINAL DE PINTURA DE PARTES MENORES, O VALOR DOS KITS COMPLETOS
PARA OS CAMARADAS Q TEM CADASTRO ANTERIOR A ESSA DATA , É DE R$1.000,00
SENDO PAGOS DA SEGUINTE FORMA 50% NO PEDIDO E 50% NA ENTREGA. A
ENTREGA É PARA 15DIAS,APÓS O PEDIDO.
OS INTERESSADOS FAVOR ENVIAR UM MAIL PARA
CONTATOS@GIOVANNIPERFORMANCE.COM.BR
VISITEM NOSSO SITE WWW.GIOVANNIPERFORMANCE.COM.BR

LFC
30/01/2007, 17:16
O kit do Giovani não é o BR2000. Pelo que eu saiba é uma cópia deste. O que vem com ele ou o que deixa de vir só com um contato com ele pra saber.
Mas as informações que eu tenho é que é o mesmo que é vendido na apoio4x4 de Ribeirão. Se você quiser posso pedir o e-mail de um colega meu (Marcelo) que está com o niva dele parado lá no Giovani pra adaptar motor ap diesel. Ele deve ter maiores informações sobre esse kit.
Abraços.

Eu perguntei para o Albino há pouco tempo sobre o kit e ele me disse que não usa o do Giovanni, mas o BR 2000 (uns R$ 1400, só o kit).
Abs,
Luiz Fernando

shuther4x4
31/01/2007, 23:41
LFC, essa informação eu tive de um amigo que está com o niva lá no giovani colocando o kit. Agora se o do albino disse que o dele é o legítimo br 2000, então alguém está vendendo coelho por lebre. Vou tentar me informar diretamente e posto aqui alguma novidade.
abraços.