Conectar

Ver Versão Completa : Economizador de combustivel Qmetermix. Funciona?

Reginaldo B
05/01/2007, 17:11
Amigos, encontrei na net um tal de economizador de combustivel qmetermix (www.qmetermix.com , onde diz que o mesmo é testado, certificado até por montadoras, etc, e promete uma economia de 20% a 30% no consumo.
Alguém conhece o produto, já usou, enfim, será que esse treco funciona?

Pedro Bachir
05/01/2007, 17:40
truuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuco!!!!

se fosse tão bom e certificado por montadoras elas o utilizariam...

só atuando na ignição eh impossivel gastar 30% menos d combustivel.... isso se ele realmente melhorar a ignição...

pelo q fala no site o negócio eh milagreiro...

[]

enio chagas
05/01/2007, 18:17
Tá com cara de q.mentira.
Tinha o ímã que "polarizava" a gasolina, o óleo com nanopartículas de metal que retificava o motor sem fazer nada...

E aquele atestado da Renault tá com cara de ter sido passado por uma oficina "especializada em Renault".

Que uma boa ignição ajuda no consumo e rendimento, é verdade. Mas isso já foi resolvido na era da ignição eletrônica. Hoje, com i.e, acho difícil que o sistema ainda tenha muito a melhorar.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
05/01/2007, 18:47
Tá com cara de q.mentira.
Tinha o ímã que "polarizava" a gasolina, o óleo com nanopartículas de metal que retificava o motor sem fazer nada...

E aquele atestado da Renault tá com cara de ter sido passado por uma oficina "especializada em Renault".

Que uma boa ignição ajuda no consumo e rendimento, é verdade. Mas isso já foi resolvido na era da ignição eletrônica. Hoje, com i.e, acho difícil que o sistema ainda tenha muito a melhorar.

O único jeito de economizar combustível que funciona... é deixar o carro na garagem. Essa porcaria aí, definitivamente, não vai!

Nilsinho
05/01/2007, 20:04
All,

Foi testado e REPROVADO pela revista 4Rodas, vou procurar a revista e passo a edição, mas definitivamente naum presta.

[]´s

Alessandro Henrique
05/01/2007, 21:16
Milagres novamente......:putz: :-?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16780

Sds.

CAVESO
06/01/2007, 02:16
Mais um primo do Papai Noel e do Saci Perêrê!!!!

uolgospel
16/10/2010, 21:45
o site da quatro rodas responde o seguite veja no lik : http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/cumpre/conteudo_184843.shtml

Glaicon
17/10/2010, 10:35
Amigos, encontrei na net um tal de economizador de combustivel qmetermix (www.qmetermix.com (http://www.qmetermix.com), onde diz que o mesmo é testado, certificado até por montadoras, etc, e promete uma economia de 20% a 30% no consumo.
Alguém conhece o produto, já usou, enfim, será que esse treco funciona?

Se funciona o QMETERMIX? Claro!
Pergunte pro Axterix, Obelix e Idéiafix!:mrgreen:

Geraldo henrique
06/05/2015, 21:55
Alguém conhece o produto, já usou, enfim, será que esse treco funciona?[/QUOTE]

Reginaldo, na busca por economia, resolvi arriscar e comprei o qmetermix, a 2 meses instalei no meu clio 2006 e graças a Deus funcionou, consegui 20% no combustivel, e agora estou negociando com eles para ser representante em Goiás.