PDA

Ver Versão Completa : Comparação tracker com um outro 4x4



Campa
18/03/2004, 00:02
Olá Pessoal!!!

Alguém leu o JT que fazia uma comparação da tracker com outro carro? (Parecia um ecosport 4x4)?

Vale a pena ler? Não consegui comprar o jornal.... :oops:

Valews!!

Campa

Eduardo Velo
18/03/2004, 10:08
O Tracker é um Vitara com motor Diesel , tem chassi , não é monobloco como o Eco , mas acho que está uns 90k , muito longe da realidade ...

[]...

Campa
20/03/2004, 19:25
Valew Edu!

Como é caro o tracker! :shock:

Vale mais a pena comprar um TJ e monta-lo ... :wink:

Pedro Bachir
21/03/2004, 17:08
O Tracker é um Vitara com motor Diesel , tem chassi , não é monobloco como o Eco , mas acho que está uns 90k , muito longe da realidade ...

[]...

E ae Eduardo??? :D

Eu axo que o tracker é monobloco sim...
Eu ja fiz uma trilha com um, trilha sem barro, mas com muitas erosões, e qualquer 30cm de degrau ele ja tirava a roda do chão, a suspensão não tinha curso nenhum!!!! :x :shock:
Em um certo lugar da trilha ele tirou a roda uns 0,5m do chão sendo que a Laranja, com tudo original, inclusive amortecedores, ficou com as 4 no chão... :shock: :lol:
Mandei uma foto dele ai, junto com a laranja, só que eu não tenho nenhuma dele em ação...

flw :)

Eduardo Velo
21/03/2004, 18:28
Pedro não sei o que significa Chassi Full Frame , mas deve ser Chassi embutido , dá uma olhada nesse site , vai com o mouse no Chassi que vc vai ver .

http://chev2.chevrolet.com.br/veiculos/tracker/

Se for embutido , impossibilita suspender e ter uma bela torção , mas teria que torcer um pouco , o melhor seria não ser imbutido ...

[]s...

Wallace
21/03/2004, 19:26
Tracker e Vitara têm chassi sim, como um CJ.
Chassi Full Frame é um chassi completo (full) normal... nada de embutido.

Pedro Bachir
21/03/2004, 19:38
Grande Wallace e Eduardo!!!!(resolvi mudar, o "e ae?" já tava ficando cançativo)hehehe :lol:

Estranho ele ter chassi e ele torcer, pois o que eu fiz trilha tirava a roda do chão facinho!!! :evil:
Eu sei que o que faz um jipe não tirar a roda do chão é a suspensão, mas geralmente(pelo menos nos jeeps) o chassi tb torce e ajuda a suspensão... :?
Se eu estiver falando bosta me corrijam :oops:

flw :) (o flw não muda, ele continua)

Alexandre X
21/03/2004, 19:46
Eu fikei decepcionado com o curso da suspensão dele, pois é muito pequeno!!!! :evil:


Sou da opinião que jipe não se compra pronto... Se constroi!

Olha uns Grand Vitaras:

Pedro Bachir
21/03/2004, 19:53
e esses grand vitara parece que foram muito bem construídos!!!! :lol: