PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre sidekick!

Adriano (novato)
05/01/2007, 12:51
Aos suzukeiros:
Estou procurando um samurai metal top, porém pelo seu pequeno tamanho, e pela fama de cabrito, me pego a pensar na idéia de virar a casaca para o sidekick!
Aí eu pergunto: sidekick encara trilhas moderadas?
Para fazer um lift no sidekick exige-se mudar muitas peças?
Qual o pneu que cabe no side com lift?

Se alguem tiver saco pra responder, fico muito grato!

MUTS
05/01/2007, 13:12
Adriano

Acho interressante vc pesquisar aqui no forum pois tem bastante informação sobre ambos veículos..

Mais como eu to com saco:mrgreen: pra responder (brincadeira) vou resumir:

SAMURAI: não tem conforto nenhum, nem espaço interno, mais fácil de adaptar peças e prepar para trilhas mais pesadas e muuuuito resistente. (para trilhas médias original ja encara bem)

SIDEKICK: conforto, maior espaço interno e exige maiores mudanças para adaptar para trilhas (uma delas é tirar todo o carpete!!!:mrgreen: ) e também muito resistente.

Acho vc deve analisar bem para qual fim vai usar o veículo e boa sorte na venda do MX-3 !!

Abraços

EduPuga
08/01/2007, 16:04
Adriano,

É como o MUTS falou, o samurai é mais bruto e resistente, o Side vai bem em trilhas médias com algumas alterações mas acho que para pesadas não vira, é uma boa opção se você quer unir asfalto com terra em viagens.

Abraços,

Adriano (novato)
09/01/2007, 14:24
Valeu pessoal! pelas respostas!
só me respondam por favor quanto é mais ou menos o valor de um sidekick manual entre 92 a 94, pois tem uns camaradas por aqui pedindo de 17 a 25 mil!
Outra pergunta: o vendedor da specialcar Campinas me falou que tem um sidekick, só que é 4x2 , existe side 4x2?
Valeu!

n0gs
09/01/2007, 14:41
Valeu pessoal! pelas respostas!
só me respondam por favor quanto é mais ou menos o valor de um sidekick manual entre 92 a 94, pois tem uns camaradas por aqui pedindo de 17 a 25 mil!
Outra pergunta: o vendedor da specialcar Campinas me falou que tem um sidekick, só que é 4x2 , existe side 4x2?
Valeu!

Acho que arrancaram a caixa de transferencia desse side aih!! rsrsrrsrs....
Eu nunca vi...

bymarc
09/01/2007, 15:09
Amigo,

Existe o sidekick 4x2 sim, ele parece um vitara canvas 3P, os que eu vi são bordo, paree o jeep da barbie, é só um carrinho pras dondocas passearem na praia....

Ok

Marcelo

ericteles54
09/01/2007, 15:36
Amigo,

Existe o sidekick 4x2 sim, ele parece um vitara canvas 3P, os que eu vi são bordo, paree o jeep da barbie, é só um carrinho pras dondocas passearem na praia....

Ok

Marcelo

Tipo o EcAAAAAAAAAAAsport.... Só serve pra enganar trouxa....

EduPuga
10/01/2007, 07:07
sem 4x4 é bomba, ao não ser que vc for ficar só na cidade e gosta do estilo do carro.

Adriano (novato)
10/01/2007, 09:04
Tô fóra, carro de barbie!
Barbie no barro só lutando com outra de fio dental! ai fica lindo...
prefiro algo menos delicado, tipo um engesa!