Ver Versão Completa : Duvida sobre sidekick!
Adriano (novato)
05/01/2007, 12:51
Aos suzukeiros:
Estou procurando um samurai metal top, porém pelo seu pequeno tamanho, e pela fama de cabrito, me pego a pensar na idéia de virar a casaca para o sidekick!
Aí eu pergunto: sidekick encara trilhas moderadas?
Para fazer um lift no sidekick exige-se mudar muitas peças?
Qual o pneu que cabe no side com lift?
Se alguem tiver saco pra responder, fico muito grato!
Adriano
Acho interressante vc pesquisar aqui no forum pois tem bastante informação sobre ambos veículos..
Mais como eu to com saco:mrgreen: pra responder (brincadeira) vou resumir:
SAMURAI: não tem conforto nenhum, nem espaço interno, mais fácil de adaptar peças e prepar para trilhas mais pesadas e muuuuito resistente. (para trilhas médias original ja encara bem)
SIDEKICK: conforto, maior espaço interno e exige maiores mudanças para adaptar para trilhas (uma delas é tirar todo o carpete!!!:mrgreen: ) e também muito resistente.
Acho vc deve analisar bem para qual fim vai usar o veículo e boa sorte na venda do MX-3 !!
Abraços
Adriano,
É como o MUTS falou, o samurai é mais bruto e resistente, o Side vai bem em trilhas médias com algumas alterações mas acho que para pesadas não vira, é uma boa opção se você quer unir asfalto com terra em viagens.
Abraços,
Adriano (novato)
09/01/2007, 14:24
Valeu pessoal! pelas respostas!
só me respondam por favor quanto é mais ou menos o valor de um sidekick manual entre 92 a 94, pois tem uns camaradas por aqui pedindo de 17 a 25 mil!
Outra pergunta: o vendedor da specialcar Campinas me falou que tem um sidekick, só que é 4x2 , existe side 4x2?
Valeu!
Valeu pessoal! pelas respostas!
só me respondam por favor quanto é mais ou menos o valor de um sidekick manual entre 92 a 94, pois tem uns camaradas por aqui pedindo de 17 a 25 mil!
Outra pergunta: o vendedor da specialcar Campinas me falou que tem um sidekick, só que é 4x2 , existe side 4x2?
Valeu!
Acho que arrancaram a caixa de transferencia desse side aih!! rsrsrrsrs....
Eu nunca vi...
Amigo,
Existe o sidekick 4x2 sim, ele parece um vitara canvas 3P, os que eu vi são bordo, paree o jeep da barbie, é só um carrinho pras dondocas passearem na praia....
Ok
Marcelo
ericteles54
09/01/2007, 15:36
Amigo,
Existe o sidekick 4x2 sim, ele parece um vitara canvas 3P, os que eu vi são bordo, paree o jeep da barbie, é só um carrinho pras dondocas passearem na praia....
Ok
Marcelo
Tipo o EcAAAAAAAAAAAsport.... Só serve pra enganar trouxa....
sem 4x4 é bomba, ao não ser que vc for ficar só na cidade e gosta do estilo do carro.
Adriano (novato)
10/01/2007, 09:04
Tô fóra, carro de barbie!
Barbie no barro só lutando com outra de fio dental! ai fica lindo...
prefiro algo menos delicado, tipo um engesa!