Ver Versão Completa : Ilhabela no final de semana (06/01/07) Castelhanos
fabioaguilera
04/01/2007, 20:15
Galera, aloprei.
Tô indo pra Ilhabela nesta sexta ao final do expediente e pretendo ir pra Castelhanos no sábado.
Estou indo completamente sozinho. Só 1 jipe (o meu) com 1 só ocupante (eu mesmo). Estou precisando de um retiro da capital. (saco cheio)
Alguém estará lá pra fazermos a trilha juntos?
Abraços
Thiago Pereira
04/01/2007, 20:23
Fabio,
Tenho uma má noticia, meio irmão e meu pai estiveram em Ilhabela nesta terça-feira e tentaram ir para Castelhanos e não conseguiram pq aquele pessoal que faz os passeio para Castelhanos tiraram durante uma noite a tábua central da ponte que tem antes da entrada do parque o q esta impedindo que Suzukis, Nivas e Jeeps consigam passar...soh tá passando Land, Band, Rural e pickups que tem o eixo "mais largo" o que permite alcançar as tabuas laterais sem cair no vão deixado no meio.
Abraço,
fabioaguilera
04/01/2007, 20:42
Que puta merda..... esses caras se acham donos da ilha!!!
Estou em contato com um dono de uma empresa que faz estes passeios... pareceu solícito....
Vc sabe onde se conseguem informações sobre o local? Tem uma guarita na entrada... será que têm telefone lá?
Thiago Pereira
04/01/2007, 20:51
Fabio,
Ñ sei onde vc pode conseguir informações, só sei que existe uma guarita na entrada do parque, pouco depois desta ponte, mas tb não sei se tem telefone lá.
Abraço,
Opa! Eu também aloprei, mas to indo pra Joanópolis. Vai ser a estréia do Lineu:palmas: Se quiser inverter a bússola, é só pegar a D. Pedro. No meu caso, é programa-família, mas fica aí o toque:concordo: .
Boa viagem, abs,
Cacá
Não foram eles que tiraram a tabua não.... a mesma ja estava ruim e quase caindo a ultima vez que fui pra lá em dezembro...
Inclusive até parei o jipe antes de passar por ali que fiquei com medo...tava muito perigoso.
Abs.
Ricardo Bambhoo
05/01/2007, 08:38
Fabio,
Tenho uma má noticia, meio irmão e meu pai estiveram em Ilhabela nesta terça-feira e tentaram ir para Castelhanos e não conseguiram pq aquele pessoal que faz os passeio para Castelhanos tiraram durante uma noite a tábua central da ponte que tem antes da entrada do parque o q esta impedindo que Suzukis, Nivas e Jeeps consigam passar...soh tá passando Land, Band, Rural e pickups que tem o eixo "mais largo" o que permite alcançar as tabuas laterais sem cair no vão deixado no meio.
Abraço,
Ha ha ha ha ha !
Breve, mas muito breve eu não terei mais estes tipos de problema:
- Tenho um projeto (mais um !) de colocar na caçamba do Bambhoo duas tábuas de 1,90m bem fortes o suficiente pra "fazer uma ponte e passar por cima". Ai mano, pode aparecer o que for na frente... fazemos ponte na hora...
[]'s
fabioaguilera
05/01/2007, 09:22
Vc já sabe qual terá que ser a espessura desta madeira pra suportar o peso da vtr?? Posso comprar isso no caminho!
Vc já sabe qual terá que ser a espessura desta madeira pra suportar o peso da vtr?? Posso comprar isso no caminho!
Fabio: acredito que até o final de semana já tenham resolvido o problema, pois os locais prescisam muito dos turirstas (mesmo os jipeiros particulares)..
Agora se não tiver resolvido, a idéia do Bamboo é boa, uma simples madeira resolve o problema, pois a ponte é muito pequena...
Abraços
fabioaguilera
05/01/2007, 10:16
Acha que essa tábua de 1.90 é suficiente?
Acho que ira prescisar de 2 tabuas... a ponte deve ter uns 3 metros +ou-...
Inclusive eu tb tava quase indo pra lá, mas vou trocar os rolamentos dianteiros do papaléguas e to pensando em ir semana que vem...
Sugestão: faça o seguinte: como a ponte é logo no caomeço da trilha, vai até lá, se não tiverem arrumado ainda, ai vc cosegue arrumar nos entulhos alguns pedaços de madeira ou então comprar em alguma das lojas de mateiral de construção (o que eu acho caro!!)...
Abraços
EDSON BORGES DA SILVA JUN
05/01/2007, 16:19
tive la na segunda dia 01/01/2007 de vitara sem guincho, so consegui subir, quando comecei a descer tava com uns facoes enorme e tinha um monte de jeep encalhado, tive que volta , conselho e amigo vai no mínimo com dois jeeps e com guincho q vc vai pescisar usar.
Alguém tem notícias e novidades de como está a trilha?? Fui no dia 29/12.....tava show de bola!!! A ponte tava caindo mesmo.....
[]'s,
Gus
rodrigo camper
17/01/2007, 22:57
Fabio se v/c estiver com muito apetite vire as rodas, seu niva vai ficar bem mais largo, mais ao passar desvire-as imediatamente.
Entendeu...