Conectar

Ver Versão Completa : Falta de peças por parte da fábrica?

jipeiroloko
04/01/2007, 17:46
Boa noite Dr.s!!!

Voçes estão sabendo de algum tipo de falta de peças por partes da fábrica da troller? Segundo autorizadas eles estão demorando muito para entregar as peças as autorizadas e assim muito mais aos consumidores!!!...

Estou à 2 mêses procurando o 'sensor de posição' do troller, esse sensor é responsavel pelo engate do 4x4 e reduzida do mesmo e é acoplado na caixa de transferencia!!!...

Estou precisando muito desse sensor, e fiquei sabendo que o da ranger é compativel com o do troller. Já procurei os 2 tipos e o da ranger só é vendido com o conjuto(motor de passo e sensor)!!!...

Voçes sabem onde eu posso encontrar o sensor de posição do troller?
Não só eu como varias pessoas da minha região necessitam urgentemente desse sensor...!!!

obrigado pela atenção de todos!!!
Alexandre Caramaschi Florencio

mausl
05/01/2007, 13:24
Aki para Salvador a demora eh grande p chegar peças, em garantia entao nem se fala!

jipeiroloko
05/01/2007, 14:35
Sera que o atendimento da fabrica aos consumidores está 'lerda' por causa que a Ford comprou a troller!!!...Está havendo uma transição de donos, por isso a fabrica deve estar demorando para nos atender!!!...

vamos esperar e observar!!!

c alguem souber de um sensor de posição me avisa!!!
vlwww galera

jipeiroloko
08/01/2007, 18:15
vcs estão sabendo de alguma coisa?

agredecidoo..

abraços

mausl
10/01/2007, 09:04
Nada, eh assim desde que comprei meu carro em abril de 2006, falta peças p garantia mas naum falta p montar o carro