Ver Versão Completa : Niveiros da Z/L (sp) uni-vos!
fabioaguilera
02/01/2007, 22:14
Amigos
Em alguns tópicos temos descoberto que há vários niveiros "vizinhos" na ZL.
Vila Carrão, Vila Diva, Vila Formosa....pô... é qse tudo "vila" aqui... "Niveiros da Vila"??? Que coisa!
Vamos nos unir aqui no Fórum, para marcarmos um encontro, passeios, etc.....
Marcelo Fialho
03/01/2007, 00:03
Fábio,
Apesar de estar em São Caetano, a família é ai da Vila Ema. Mais um da Vila....
Passei ontem em São Bernardo de 4x2, mas tava tudo fechado, garoa e ninguém por lá.
MAURICIO PASSERO
03/01/2007, 00:03
Sou da Moóca, é só marcar que eu tô dentro!!!
fabioaguilera
03/01/2007, 09:14
Vamos juntar uma 1/2 dúzia de niveiros e marcar um encontro num posto ou qqer coisa assim... aí a gente combina um passeio inaugural!
Por enquanto, vamos decidindo onde faremos isso....
Tem um posto BR imenso na Anhaia Mello, perto do Terminal Vila Prudente....
Marcelo Fialho
03/01/2007, 23:30
Vamos acertar a data. Pode ser na próxima quarta-feira (10/01)?
Galera, quem se habilita?
fabioaguilera
04/01/2007, 07:38
Tô dentro.
Lá no BR da Anhaia mesmo?
Que hora?
MAURICIO PASSERO
04/01/2007, 07:44
Que tal marcarmos de final de semana? Poderiamos juntar uma galera e dar umas voltas aqui pela região, fazer uma espécie de "passeio" pela V. Prudente, Moóca, Tatuapé, V. Formosa, Carrão....o que acham?? Seria interessante um comboio de Nivas andando pelas ruas....:razz:
Semana que vem estarei viajando, mas hoje a noite, se não chover, estarei no pacaembú...
abraços.
friedmann
04/01/2007, 10:43
to dentro... sou de são caetano.... dia 10 seria uma boa!
fabioaguilera
04/01/2007, 11:25
Se não chover eu tb estarei no paca hoje!
Adilson de Souza
04/01/2007, 12:13
Eu moro no Ipiranga, mas nasci e cresci no Sapopemba,
meus pais ainda moram por lá.
Estou indo para Torrinhas, Brotas e Serra da canastra agora
no dia 5 de janeiro e volto no dia 15 deste mês.
Estou ansioso para conhecer outros "niveiros"
Um grande abraço a todos...
Tô dentro.
Lá no BR da Anhaia mesmo?
Que hora?
Também topo, mas estarei sem a minha viatura, vou encostá-la para revisão, mesmo assim vou com meu carro.
É melhor primeiro marcarmos num lugar assim para nos conhecermos e depois agitamos os passeios.
Abraço,
Denis
fabioaguilera
04/01/2007, 20:49
Bom, galera.. acho que estamos acertando....
Vamos marcar dia 10 às 19h?
Marcelo Fialho
05/01/2007, 00:05
Contem comigo. Talvez atrase um pouquinho com trânsito, mas estarei lá.
fabioaguilera
08/01/2007, 10:01
Galera
Tenho uma outra proposta para nosso encontro de quarta-feira.
Que tal mudarmos isso pra quinta e depois damos uma esticada até o Pacaembu?
Mandem e-mail pra eu ter o contato de todos: aguilera4x4@yahoo.com.br
Abraços
Marcelo Fialho
09/01/2007, 21:28
Galera,
Inicialmente estava previsto nosso encontro para amanhã. O Fábio deu uma grande idéia para esticarmos até o Paca na quinta.
E aí, qual vai ser?
De um jeito ou de outro estou dentro mesmo de 4x2 (meu niva ta no estaleiro adaptando a igni. eletrônica).
Vamos lá galera!
fabioaguilera
09/01/2007, 21:44
Então... a Dona Patroa vetou minha ida amanhã.
Na quinta, estarei no posto BR às 18h30. Poderíamos zarpar lá pelas 19h15 e às 20h00 estaríamos no Paca. Finalmente eu encontraria mais de 1 Niva lá, largados cada um pra um canto.
Vamo lá! Quinta 18h30 no BR.
Abraço
MAURICIO PASSERO
11/01/2007, 05:24
Devido ao meu horário de trabalho, irei direto para o Pacaembu. Acredito que por volta de 20:30 eu já deva estar por lá...
Para quem vai, até mais tarde....
À propósito, que tal agitarmos um passeio de Niva pelas ruas de Sampa no próximo feriado, dia 25? Alguém topa??:-P
fabioaguilera
11/01/2007, 09:44
Estarei lá um pouco antes, lá pelas 19h30. Acho que o encontro no BR pra ir até o Paca pipocou. Vou direto tb.
Anota meu celular aí: 8551-9713.
Abraço,
Fábio Aguilera
Ernani Napolitano
11/01/2007, 19:59
Tô Atrasado
Mas vão marcando que na próxima irei!!!
Moro na Vila Diva.
Eu e minha esposa niveira vamos adorar!!!!
abraços
Marcelo Fialho
11/01/2007, 21:52
Camagadas,
Acabo de chegar do Paca. Foi bem bacana, encontrei o Fábio por lá e trocamos um idéia. Maurício, acho q não rolou de vc ir. Vamos marcar o rolê não só On Road mas tb um Off Road. Topa Fábio?
Não sumam galera, vamos fazer a coisa acontecer. Hj o encontro estava cheio, mas faltou representantes do NIVA. Vamos lá!!!!
Abraço
fabioaguilera
11/01/2007, 23:02
É isso aí, Marcelo! Faltou Niveiro por lá. Só encontramos Niva pra vender e nego procurando Niva pra comprar!!! Semana que vem terá mais niveiro, tenho certeza. O passeio na terra tá em pé!
Hernani, eu moro pra cima da lombada onde sua sogra mora! Vc é casado com a Adriana né? Tem um cara na rua Gina que tem um vermelho, mas nunca vejo o cara lá, vc conhece?
Abraços a todos.
Fábio Aguilera
Cavalcante
15/01/2007, 21:02
Tem eu na Mooca também!!!
MAURICIO PASSERO
16/01/2007, 04:43
Pessoal,
Antes de mais nada, peço desculpas, pois devido ao meu trabalho me atrasei muito e não consegui comparecer no Pacaembu conforme havíamos combinado.
Seguinte....Quinta feira podemos marcar no Pacaembu novamente e Sabado ou Domingo, estou combinando com um amigo que tem uma Camper de fazer um passeio (leve) na Serra da Cantareira. Seria legal se juntássemos uma galera de Niva...o que acham?? Logo no início da Cantareira tem uma entrada de terra, dá pra dar umas belas voltas até chegar ao Trilha das Torres, onde poderiamos dar uma parada para comer e beber algo e é claro, jogar muita conversa fora. A volta tb é interessante até chegar no asfalto novamente.
Domingo retrasado fui com ele, como foi meu primeiro passeio, achei o máximo, bem legal mesmo.
Cavalcante, de que lugar da Moóca vc é??
fabioaguilera
16/01/2007, 08:00
Quinta estarei no paca. Na parte inferior do círculo.
Meu celular é 8551-9713.
Meu e-mail: aguilera4x4@yahoo.com.br
Vamo lá, rapazeada, marcar presença em pelo menos 1 encontro no asfalto pra gente se unir. Aí a gente agita o passeio na terra.
Abraços
Fábio
friedmann
16/01/2007, 15:51
galera.. eu sou de são caetano....
pra mim é meio difícil ir ao pacaembu....
e aquela conversa de marcarmos num posto alí na vila prudente? ou em são caetano mesmo.. tem um bar legal na kennedy.. .....
vamos formar uma turma de niveiros!
fabioaguilera
18/01/2007, 16:36
É o seguinte, bando de doido.... estarei no Pacaembu em 1h.
Abraços
Fábio Aguilera
Marcelo Fialho
18/01/2007, 21:15
Galera, hj eu não pude ir, mas em contra partida, acabo de instalar a Ignição Eletrônica.
Estou pensando em ir na feira de guarulhos amanhã (sexta) a noite. Não sei se alguém se habilita. O convite está feito.
Abraço