PDA

Ver Versão Completa : Vendo Pneus MUD 31 novos + rodas



JOSE CANDIDO
02/01/2007, 11:05
Aí pessoal ...

4 Pneus Black Star Mud-Max, novos, 31 polegadas, aro 15 ...

4 rodas Mangels, aro 15, 8 polegadas, sao de ALUMINIO, e nao de ferro ... o off set, se nao me engano, é -25 ...

os pneus, compramos, colocamos no vitara, e estamos vendendo o carro ... Esses pneus rodaram uns 1.000 km somente ... cerca de um ou dois meses de uso num carro leve desses ... estao novos ...

as rodas estao com mais tempo de uso, mas tambem praticamente novas ...

Preco dos pneus novos, na loja : R$ 2.480,00 (site do maneco)

Rodas: devem estar custando entre R$ 800 e R$ 1.000 o jogo ...


preço de venda: jogo completo, pneus + rodas: R$ 2.300,00

é coisa fina, muito bom mesmo, ficamos impressionados com esses pneus ... as rodas tambem, muito bonitas e resistentes ...

Ah, furaçao, claro, de suzuki, ford, willys, etc ....

fotos abaixo, pra quem nao conhece os pneus, ja da pra visualizar ....

abs a todos ....

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
04/01/2007, 12:54
Aí pessoal ...

4 Pneus Black Star Mud-Max, novos, 31 polegadas, aro 15 ...

4 rodas Mangels, aro 15, 8 polegadas, sao de ALUMINIO, e nao de ferro ... o off set, se nao me engano, é -25 ...

os pneus, compramos, colocamos no vitara, e estamos vendendo o carro ... Esses pneus rodaram uns 1.000 km somente ... cerca de um ou dois meses de uso num carro leve desses ... estao novos ...

as rodas estao com mais tempo de uso, mas tambem praticamente novas ...

Preco dos pneus novos, na loja : R$ 2.480,00 (site do maneco)

Rodas: devem estar custando entre R$ 800 e R$ 1.000 o jogo ...


preço de venda: jogo completo, pneus + rodas: R$ 2.300,00

é coisa fina, muito bom mesmo, ficamos impressionados com esses pneus ... as rodas tambem, muito bonitas e resistentes ...

Ah, furaçao, claro, de suzuki, ford, willys, etc ....

fotos abaixo, pra quem nao conhece os pneus, ja da pra visualizar ....

abs a todos ....

José Cândido, perguntar não ofende né?... Você vende só os pneus? As rodas não vão servir na Frontier.

DJunior
04/01/2007, 19:35
José Cândido, perguntar não ofende né?... Você vende só os pneus? As rodas não vão servir na Frontier.

José Candido,

Gostaria de ficar com as rodas!!!! Se você vende os pneus para o Antonio e dependendo do valor das rodas + frete para São Paulo (CEP 04302-050) fico com elas?????

Mas vai depender do valor final das rodas + frete!!!!

Abraços,

Dirceu

JOSE CANDIDO
05/01/2007, 12:08
Opa, e ai pessoal ...

claro, claro, tamos aqui pra perguntar mesmo meu camarada ... alias, eu esqueci foi de colocar isso, pq eu venderia, sim, separados ....

realmente, as rodas nao vao caber na frontier .. mas os pneus vao ficar show de bola !!!

Faço o seguinte: 500 contos nas rodas, e o restante os pneus ... fica bao proceis ??

So nao posso ajudar no frete .. nao entendo nada e nao conheço nenhum ... é caminho para os dois, posso ate desmontar aqui, e mandar separados ja ... metade fica em sampa e metade desce pro parana ... heheheh

tou a disposicao no que puder ajudar ... posso entregar o conjunto em qq lugar aqui em BH e regiao ... algum amigo, transportadora, etc ... qq coisa ...

quem sabe vcs conseguem um frete barato, será que fica uns R$ 100 ?? dai, da 50inha pra cada, bao dimais ....

abs

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
05/01/2007, 17:23
Opa, e ai pessoal ...

claro, claro, tamos aqui pra perguntar mesmo meu camarada ... alias, eu esqueci foi de colocar isso, pq eu venderia, sim, separados ....

realmente, as rodas nao vao caber na frontier .. mas os pneus vao ficar show de bola !!!

Faço o seguinte: 500 contos nas rodas, e o restante os pneus ... fica bao proceis ??

So nao posso ajudar no frete .. nao entendo nada e nao conheço nenhum ... é caminho para os dois, posso ate desmontar aqui, e mandar separados ja ... metade fica em sampa e metade desce pro parana ... heheheh

tou a disposicao no que puder ajudar ... posso entregar o conjunto em qq lugar aqui em BH e regiao ... algum amigo, transportadora, etc ... qq coisa ...

quem sabe vcs conseguem um frete barato, será que fica uns R$ 100 ?? dai, da 50inha pra cada, bao dimais ....

abs


Já tinha colocado aqui, mas sumiu... aí vai de novo:
Vi no site do Maneco que esses pneus têm um D de 799 mm. Isso não cabe na Frontier sem um BL. Já havia tentado colocar 7,50x16 (D 790) e não deu. Os MT/R 31-10.50R15 que comprei esta semana têm um D de 775 e, para acomodá-los, só com rodas de off-set -2 (as originais têm +4). Com esse off-set negativo, eu fico com a pickup 12 cm mais larga, o que não me convèm, porque ela já é bem mais larga que os CJs e mal cabe nas pontes.
Mas não perdi as esperanças de ter uns Black Star - só que vou ter de optar por uma outra medida menor. Esses teus estão bem baratinhos (paguei 890 L$ cada MT/R).

RGD
05/01/2007, 19:18
Aonde se encontram os pneus, em que cidade. Só para confirmar serve nos Cj5. O preço melhora para retirar no local, e pagamento a vista.

JOSE CANDIDO
07/01/2007, 23:06
Ai pessoal ...

Estao em BHMG os pneus ... sim, serve em CJ .... muita gente usa ate 33' ... e,sim tambem, posso conseguir um desconto, dependendo ...

colega da frontier, que pena, ein ?? sao bacanas esses pneus .. a proposito, colega, vc faz muita trilha com ela ?? trilha mais pesada ?? pq tenho vontade de ter uma pick up, mas iria pra trilha com ela, sem dó ... vc tem fotos dela na trilha ?? eu gostaria de ver ... (candidomag@yahoo.com.br) ... e, o preço ta bom mesmo ... os pneus nao rodaram nada .... eles custam, novos, uns R$ 700,00 ...

abs

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
08/01/2007, 02:16
Ai pessoal ...

Estao em BHMG os pneus ... sim, serve em CJ .... muita gente usa ate 33' ... e,sim tambem, posso conseguir um desconto, dependendo ...

colega da frontier, que pena, ein ?? sao bacanas esses pneus .. a proposito, colega, vc faz muita trilha com ela ?? trilha mais pesada ?? pq tenho vontade de ter uma pick up, mas iria pra trilha com ela, sem dó ... vc tem fotos dela na trilha ?? eu gostaria de ver ... (candidomag@yahoo.com.br) ... e, o preço ta bom mesmo ... os pneus nao rodaram nada .... eles custam, novos, uns R$ 700,00 ...

abs

Esses pneus são bons mesmo e o preço está bom. Para colocar na Frontier teria de fazer um BL. Eu faço trilhas que considero pesadas (embora haja piores) e a pickup vai bem, os maiores problemas delas (todas) são: ângulos de ataque e saída; entre-eixos longo; e bitola larga. Não dá para fazer RC nem chegar perto disso com uma pickup. Note que a minha está praticamente original. Tenho poucas fotos que dêem idéia do grau de dificuldade, mas tenho vídeos. Posso organizar em DVD e mandar pra você.

Felipe
08/01/2007, 18:34
4 Pneus Black Star Mud-Max, novos, 31 polegadas, aro 15 ...


Preco dos pneus novos, na loja : R$ 2.480,00 (site do maneco)



Liguei na black star semana passada e o pneu descrito estava por 470 a unidade:
tel 11-3721-8422

pago 1400

JOSE CANDIDO
09/01/2007, 16:37
Os pneus estao zero km, abaixar muito o preço nao dá ....

quem estiver aqui proximo, ainda economiza um bom frete

abs

JOSE CANDIDO
09/01/2007, 16:42
Tenho poucas fotos que dêem idéia do grau de dificuldade, mas tenho vídeos. Posso organizar em DVD e mandar pra você.

poxa, eu ficaria honrado !!!

grato, abs

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
11/01/2007, 05:28
poxa, eu ficaria honrado !!!

grato, abs

Bom dia José Cândido me mande o seu endereço numa MP e eu lhe envio um CD com algumas passagens de trilhas.
Um abraço
Alexandrino

Fio
14/01/2007, 01:19
José,

como foi o balanceamento desses pneus? Ficou 100%?

[]´s

JOSE CANDIDO
14/01/2007, 12:45
Ola pessoal ...

as rodas ja se foram .... restam os pneus ..

Fio, foram ok sim, ... alias, foi bem facil balancear ... eu tenho outro jogo de blach star, de outro modelo, e tbem foi facil ...

abs

logostoso
23/01/2007, 10:23
e aê parceiro ? cuidando bem da minhas rodas ??

Seguinte to postando aqui pra dar uma força e teu anúncio "subir" na vida ... Sinceramente achei que os pneus tbm ja teriam ido ....

Boa sorte nas vendas !!

JOSE CANDIDO
24/01/2007, 11:16
Pois é pessoal , foi este cidadao de sorte e muito inteligente quem comprou as rodas ..... kakakka

É foda, agente vai ficando amigo dos caras, e acaba fazendo a c@g@d@ de vender as coisas separadamente ... akakakak ...

pessoal, pneus ainda a venda, e , como estao entulhando a garagem, vao num preço ainda melhor ...

R$ 1.600,00 O JOGO - 4 BLACK STAR MUD MAX 31 POLEGADAS !!!!

abs a todos

logostoso
13/02/2007, 10:50
Fala Dr !!!
Vendeu ? Viu minha proposta no teu email ? Seguinte, ta decidido: SPOA + Redução no Samurai ($o não $ei quando ... r$)

Enquanto isso eu vou juntando as peças la em casa ...

[]'s