PDA

Ver Versão Completa : Indicação de oficinas mecânicas para NISSAN.



itamar.vieira
02/01/2007, 09:19
Olá todos,

Postei este tópico no Geral, mas acho que o local mais apropriado é aqui.

Estou em busca de indicação de uma boa oficina mecânica no Rio de Janeiro, região do Recreio dos Bandeirantes, Barra ou Jacarepagua.

Tenho uma oficina de confiança p/ mexer em carro de passeio mas eles não mexem com motores a Diesel nem têm a prática com pick-ups.

Até para uma simples regulagem de farol da Frontier tiveram dificuldade por falta de ferramentas apropriadas.

É uma pena.

Como sou leigo, tenho receio de colocar o carro para fazer revisões e um espertalhão por aí, encontrar chifre em cabeça de cavalo. :parede:

Agradeço alguma indicação. :palmas:

Valeu !

[ ]s

Ric Mac
02/01/2007, 12:30
Itamar,

Eu tambem tenho uma Frontier e moro no Recreio.
Eu costumo contar com os servicos do EVERALDO 2490 5175, ele era o chefe de oficina da GRID pneus que ficava ao lado da Termas Ancora do Recreio, agora sua oficina fica na Gilka Machado sentido Americas -> Praia, logo antes do "Terreirao". Ele ja instalou snorkel, alterou pressao da turbina, bomba injetora, e entre outras.


Abraco

itamar.vieira
02/01/2007, 13:04
Ric,

sei onde é o local.
Moro no Recreio e passo todo dia por lá.
É pertinho de casa.
Posso falar que foi indicação sua?
Obrigado mesmo !

[ ]s

Ric Mac
02/01/2007, 13:48
Manda Ver,

Diga que foi o Ricardo (Frontier)..
Alias, a minha esta la hoje, estourei a mangueira do Intercooler! e para trocar o filtro de combustivel!!!!!

Abraco

itamar.vieira
12/01/2007, 09:27
Ricardo,

fiz um primeiro serviço no Everaldo.
Nota 10.
Competente, oficina equipada, bom preço e correto.
Valeu pela indicação !

[ ]s

Jorge T
20/03/2007, 20:41
Rodando por algumas oficinas tentando resolver um ruído crônico na dianteira da minha L200 Sport, escutei muitos palpites, orçamentos monstruosos e nenhuma solução definitiva.