PDA

Ver Versão Completa : Passeios e Trilhas



Marcelo Fialho
01/01/2007, 16:20
Feliz 2007 a todos os camaradas do fórum!

Começando o ano, quero saber se a galera dos tópicos de discussão sobre NIVA organizam passeios, raids e trilhas. Há algum lugar onde posso ver algum tipo de programação ou calendário?

Abrazzz

fabioaguilera
01/01/2007, 18:11
Camarada Marcelo, acho que nunca agitamos nada pra fazer de Niva. O único passeio que me lembro de ter participado com uma galera foi um organizado pelo GOR do qual o Niva Clube do ABC foi convidado e fui lá! No Riacho grande.

Acho este seu tópico uma ótima oportunidade. Quem topa uma trilha leve pra um final de semana de janeiro? (com exceção do feriado do dia 25)?

Precisamos de um "guia" que conheça algum lugar.. pq eu não conheço nada! rs

Abraços

alexandre roveri
01/01/2007, 19:12
Tá certo que eu estou "desativado" no momento :parede:
Mas o pessoal dos Camarautos em Campinas são bem ativos (no bom sentido tá:mrgreen: ) com relação a passeios e trilhas:dance:
Em 2006 realizamos um passeio/trilha no mimino a cada 45 dias :p :arrow: 15 dias pra concertar as viaturas e 30 dias pra guardar dinheiro :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo uma dica :arrow: Se vc ficar esperando um pessoal organizar, nunca rola nada :discordo:
Vc tem mais que se inturmar com um ou dois niveiros que tenhão afinidades com o seu dia a dia ( entenda-se por afinidade, morar perto, ter um ritmo de trabalho parecido, horarios disponiveis semelhantes. etc etc) e a partir dai partir pro abraço :concordo:
A cada aventura divulgue no forum na lista dos camaradas do nivaclube .....................logo logo sua turma vai crescer e por ai vai ............

Hamilton
01/01/2007, 22:01
E por mencionar os Camarautos que tal anunciar o próximo encontro aqui no fórum?

Aqui em Campinas a gente (minha família) fica só na caça aos nivas, verdadeira "mosca branca do asfalto"!!!

MAURICIO PASSERO
02/01/2007, 06:40
Se alguém quiser agitar algum passeio ou algo parecido, podem contar comigo. Pra quem é aqui de Sampa, que tal alguma coisa na Serra da Cantareira? Pode ser algo bem "light" pra ao menos começar-mos à nos enturmar....

Marcelo Fialho
02/01/2007, 12:04
Galera,

A idéia é essa!

Como devem ter visto na minha assinatura, o meu ainda está virgem de barro na minha mão (exceto alguns barrinhos e poças pelo caminho ehehe ).
Vejo que todo o pessoal do fórum conversa bastante, troca bastante idéias e informações. Porque não fazer isso ao vivo e a cores num passeio ou trilha?!

Podemos fazer como sugerido acima, marcarmos uma data em janeiro ou fevereiro para fazer isso.
Alguém frequenta alguma das feiras de jipe de São Paulo ou Guarulhos?

Abrazz

Gustavo Niva
02/01/2007, 12:10
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=329970&postcount=81

Tá feito o convite hehehehe

fabioaguilera
02/01/2007, 12:16
Hoje eu aparecerei em São Bernardo, se for rolar.
E no Paca eu vou nas épocas de férias da facu.

Pô, se juntarmos uns 6 Nivas já dá pra brincar legal...

Só insisto que precisamos de alguém que conheça o local, pq se for todo mundo novato, vamos nos lascar ! hehehehe



Abraços,

Marcelo Fialho
02/01/2007, 17:34
Fábio,

Estou em São Caetano, perto da feira de São Bernardo. A pergunta é: Como saber se vai rolar hoje? Só colando lá?

alexandre roveri
02/01/2007, 19:23
E por mencionar os Camarautos que tal anunciar o próximo encontro aqui no fórum?

Aqui em Campinas a gente (minha família) fica só na caça aos nivas, verdadeira "mosca branca do asfalto"!!!
:shock:

Normalmente os encontros são na primeira quinta feira de cada mes na praça Arautos da Paz a partir das 20:00:dance: (excepssionalmente nesse Janeiro no dia 11/01)
Tambem mantemos uma lista no yahoo - camarautos@yahoogrupos.com.br - Uma lista sem censura sem dois pesos e duas medidas :dance:

Estão todos convidados :mrgreen:

Pad
02/01/2007, 21:11
Tô dentro desse passeio, mas também sou um novato, porém tenho um camarada que conhece bem Paranapiacaba, se toparem posso agitar alguma coisa com ele.

Abraços,

Denis

MAURICIO PASSERO
03/01/2007, 00:13
Pra quem é de SP, podemos marcar encontros em S. Bernardo (Ginásio Poliesportivo) às Terças, no Pacaembú às Quintas e tb ouvi comentários que à partir de 25 de Janeiro, o encontro de Jipeiros às Quintas-Feiras serão transferidos para o Ibirapuera, com espaço para feirinha de peças, acessórios, comidas, etc...como era o Pacaembú antigamente...dizem que será em um ótimo local.....