PDA

Ver Versão Completa : Caixa de direção hidráulica RANGER



EduardoLang
17/03/2004, 12:37
Alguem sabe onde posso encontrar uma caixa de direção hidráulica da Ranger???

Obrigado,


SDS

Beto Lacerda
25/03/2004, 02:08
tenta na utilicar diesel , a uns 15 dias comprei a coluna de direção pro brucutu la , tinha uma ranger e duas s-10 recem chegadas de leilão , fica quase na saida da anhanguera , o tel é (11)3832-0051

EduardoLang
25/03/2004, 09:30
tenta na utilicar diesel , a uns 15 dias comprei a coluna de direção pro brucutu la , tinha uma ranger e duas s-10 recem chegadas de leilão , fica quase na saida da anhanguera , o tel é (11)3832-0051

Grande Beto,

Muito Obrigado, vou dar uma ligada lá pra ver o que eles tem ! ! !

Vc já fez negócio com eles não é?? Como é a negociação???? Dá pra chorar no preço?? Eles são de confiança??? As peças são boas ???

Forte abraço,

Edu

Beto Lacerda
25/03/2004, 13:50
Eduardo , ja fiz negocio com eles sim , tava passando vi a caminhonete no patio parei pra perguntar me indicaram a loja , uns 500mts adiante. comprei , remando contra a maré a coluna de direção da ranger (mta gente não gosta pq. diz ser dificil de adaptar, como meu painel ta todo "rasgado" , não tive maiores problemas , agora é só por uma chapa de acabamento).
o atendimento foi 10 , o preço achei bom , mas o que realmente gostei é que eles dão garantia na peça. e as peças tem procedencia, ou seja vc não vai colaborar para o preço dos seguros subirem :lol: .
no meu caso acompanhei a "desmontagem" da peça no carro , veio completinha (até a chave veio). da uma ligada lá , eu se precisar volto a comprar deles.

EduardoLang
25/03/2004, 14:11
Beleza,


Vou ligar e falar com eles e depois aviso aqui o que aconteceu ! ! !

Forte abraço e muito obrigado.


SDS

Edu

vfserra
26/03/2004, 19:32
Oi Eduardo beleza.

Eu tenho uma da F-1000 e esta em perfeito estado eu te garanto ela, se te interessar tenho a bomba tambem.