PDA

Ver Versão Completa : encontros para nação jipeira de Curitiba e região...



Páginas : [1] 2 3

anderson_wzorek
31/12/2006, 17:30
Fala galera, blz???? Alguém de Curitiba e região sabe se existem encontros para a nação off road nos moldes ou parecidos aos encontros de SP???
Eu pelo menos nunca vi. Foi aí que surgiu a idéia de tentar reunir um grupo de aficcionados por off road e inicialmente organizar encontros (não diria td semana, acho que a cada 15 dias para começar a agilizar a turma) se houver uma mobilização por parte dos jipeiros aki, podemos pensar em um dia da semana, uma data legal, um local no qual seja possível comportar nossos encontros e quem sabe até buscar apoio junto à oficinas, lojas e a prefeituta municipal. É apenas uma idéia, logo estou aberto à críticas e sugestões. Sou novo de fórum, jipeiro há 2 anos (cj5 1971,vermelho) mas sempre apaixonado por essas máquinas.
Se alguém se interessou em abraçar essa idéia comigo estou as ordens aki no fórum, no messenger andersonluis85@hotmail.com ,orkut (anderson luis wzorek) ou via e-mail andersonlw@brturbo.com.
Abraços à toda galera, aguardo retorno e desculpa o tamanho do tópico heheheh

Otávio Luiz
30/01/2007, 16:29
Olá Anderson, só hoje vi seu tópico.
Aqui em Ctba tem a reunião do Jeep Clube de Curitiba, todas as quartas. Veja no site do JCC que tem o endereço.
Na minha opinião não é o melhor lugar, pois é muito restrito aos interesses do JCC, ou seja, RAID. Mas é o único que conheço.

JrGurak
30/01/2007, 17:07
Fala Curitibanos:mrgreen: ...
Cara o pessoal dos carros antigos se reune toda terça-feira na baixada e aos domingos na feirinha do largo:roll: ...
Mas os jipeiros aqui ainda não tem esse costume de encontros:( , a não ser como o Otavio falou do JCC, antigamente o pessoal ai no Karina do bacacheri nas quartas-feiras, mas tbem era coisa do JCC.
Semana passada o pessoal do CTBA4x4 se reuniu no OffRoad BAr anexo ao Moraz, é bem bacana, tem varias marcas de cerjava gelada, o atendimento é bom e sempre ta rolando um dvd de trilha.
Ano passado os encontros eram feitos na casa do Adriano, a casa dele era a sede social do CTBA4x4.
Podemos adotar um dia da sanama e nos encontrar para trocar uma ideia sem ter um motivo especifico, sou parceiro tbem:dance:

Otávio Luiz
31/01/2007, 08:32
Pois é, seria legal ter um local e data fixa p/ os encontros.
Na minha opinião é melhor algo como o encontro de carros antigos na praça do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE :mrgreen: :concordo:
Assim ficamos junto as viaturas, e fica mais fácil conhecer os novos colegas. Poderia até ser junto com eles.
Só precisava ter mais gente do fórum, tem uma galerinha de Curitiba por aqui, Fugger, Marilson, Lama, Cotton, Leandro, etc...
E tendo um dia e local certo até os jipeiros de fora tem chance de conhecer a moçada.

anderson_wzorek
07/02/2007, 20:27
Fala rapaziada,desculpa a demora em postar novamente,meu trabalho e meu jeep estavam me deixando louco.Todas idéias acimas são legais,mas para um inicio,na minha humilde opinião eu acho mais plausivel a gente se "agregar" ao encontro de carros antigos na baixada as terças feiras e como ja foi citado ,até para o pessoal de fora vir partcipar com a gente.Eu frequentei esse encontro algumas vezes com a kombi(1975) do meu Pai,ja faz algum tempo que não passo por lá,mas é bem legal,tem uma cervejinha esperta kkkk.Vamos nos mobilizar ai galera e colocar nossas maquinas à exposição e trocar umas idéias.Valeu pelas respostas,sempre aberto a criticas e sugestões.Ah só tem um porém,meu jeep tem que sair do mecanico primeiro,to colocando um motorzinho de opala nele,mas ta quase pronto.Um abraço e boas trilhas...

Otávio Luiz
08/02/2007, 08:08
Pra mim tá ótimo, terça-feira na pracinha do Atlético.
Quando alguém for avisa aí...

Grassmann
08/02/2007, 08:12
Pois é, seria legal ter um local e data fixa p/ os encontros.
Na minha opinião é melhor algo como o encontro de carros antigos na praça do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE :mrgreen: :concordo:
Assim ficamos junto as viaturas, e fica mais fácil conhecer os novos colegas. Poderia até ser junto com eles.
Só precisava ter mais gente do fórum, tem uma galerinha de Curitiba por aqui, Fugger, Marilson, Lama, Cotton, Leandro, etc...
E tendo um dia e local certo até os jipeiros de fora tem chance de conhecer a moçada.


Opa! Sou a favor dos encontros...
Também acho que os encontros devem ser feitos em local aberto, onde possamos permanecer junto a nossos carros e assim conhecer novos colegas.
Quanto ao local, não tenho nada contra a praça da baixada, até porque fica relativamente perto de casa. A única coisa que deveríamos fazer é sondar com o pessoal que tem carros antigos se eles não se ofenderiam pela presença de jipeiros. Apesar de muitos Jeeps serem tão ou mais antigos que os carros que por lá ficam, os interesses são outros. Talvez isso incomode a galera dos carros antigos.
De resto, excelente idéia. Melhor ainda se pudermos pegar carona no encontro dos carros antigos. Depois que a coisa tomar volume, a gente procura outro local...
O que acham de nos encontrarmos semana que vem por lá? Terça, dia 13/02?

[]'s

Otávio Luiz
08/02/2007, 16:28
Leandro, acredito que não tenha problema. Como você disse, muitos jipes (principalmente jeeps) são beeem antigos... e se não nos deixarem entrara na área privativa, ficamos num cantinho qualquer, de preferência perto da cerveja e dos espetinhos...:mrgreen:
Certa vez fizemos um encontro na praça, quando a maioria do Curitiba4x4 era de niveiros. Só não lembro que dia foi, pois lá tem o dia dos antigos, o dia dos Pumas, o dia dos Opaleiros...
Vamos ver se mais alguém se anima pra terça que vem.

Grassmann
08/02/2007, 16:49
Que horas começa a bagunça por lá?
Eu confirmo presença nesta terça então!

anderson_wzorek
08/02/2007, 20:26
Fala pessoal,legal ver a galera se mobilizando em se encontrar,eu acho que o pessoal lá da praça não vai ligar em ter uns "jipeiros" por lá,o unico problema é se nossas maquinas roubarem a cena do encontro..brincadeira.Em relação a galera estar lá na terça feira(13/02),to dentro,só existe um pequeno porém,não vou poder ir com meu jeep, ele ainda vai estar no meca,mas eu dou um jeitinho de ir,isso se vcs não se importarem de eu ir com ums fusquinha 66,rsrsrsr.Não querendo ser chato,vamos tentar organiza certinho se vamos mesmo para marcar uma hora e local lá na praça para se encontar ,pode ser?valeu pela iniciativa um abraço,

JrGurak
09/02/2007, 09:07
Que horas começa a bagunça por lá?
Eu confirmo presença nesta terça então!

19:00H o pessoal ja ta estacionando as viaturas, pra variar:mrgreen: , 19 ja estarei por lá, saio do trampo compro uma cx de geladas e um pacote de sal grosso:concordo: e entramos na festa.

Vinicius Bucco Rossot
09/02/2007, 20:40
19:00H o pessoal ja ta estacionando as viaturas, pra variar:mrgreen: , 19 ja estarei por lá, saio do trampo compro uma cx de geladas e um pacote de sal grosso:concordo: e entramos na festa.

Dae PessoALL,

muito boa esta iniciativa de organizar um encontro aqui em ctba.
Aqui o pessoal é muito devagar neste ponto, pois parece que há muitos grupos isolados por aqui e que não se misturam, principalmente aquelas panelinhas de oficina de jipe....cada uma no seu canto.

Pena minhas aulas da faculdade começarem na segunda agora, mas se der certo posso passar lá na terça-feira, rever os amigos....dar umas risadas. Já que a sede social do CWB 4x4 não sediou nem um evento este ano ainda, vamos começar a agitar este tipo de encontro.

P.S.: Grassmann, você que está escrevendo direto lá no curitiba4x4 do yahoo, poderia lançar esta notícia pro pessoal que não conhece o 4x4brasil. Tenho certeza que aparecerão mais partcipantes....

Abraço à todos,

Vinicius

Paulo Sergio Beltrao de F
12/02/2007, 18:50
Pessoal se der certo estarei por lá

Paulo Sergio Beltrao de F
12/02/2007, 20:01
Devo chegar apos as 8:00 hs

Otávio Luiz
13/02/2007, 08:21
E aí galera, vai rolar ou não?
Acho que vou dar uma passada por lá...

Grassmann
13/02/2007, 09:27
Pessoal,

Desculpem-me...
Agitei a galera, mas infelizmente vou furar o encontro hoje. :(
Apareceram umas coisas que não posso adiar, e vão me tomar a noite de hoje... Vou ter que deixar pra depois do Carnaval...
Espero que curtam o encontro ;)

Otávio Luiz
13/02/2007, 16:14
Também tô fora.:-(
Que tal depois do carnaval?

JrGurak
13/02/2007, 16:49
Também tô fora.:-(
Que tal depois do carnaval?

Beleza Pessoal,
Fica pra proxima...

Paulo Sergio Beltrao de F
13/02/2007, 17:38
não vouuuuuuuuuuuuuuuuuuu complicou

anderson_wzorek
13/02/2007, 18:02
Fala galera to postando em cima da hora aki,to trabalhando ainda,tenho que terminar um eixo de uma aeronave hj ainda,logo furou o encontro não vou poder ir... mas pelo visto não sou o unico,podemos deixar para a terça apos o carnaval pode ser????Só um favorzinho vamos continuar postando aki para o topico não morrer e galera desanimar .... um abraço boas trilhas e ate qualquer terça

Diones Hartmann
11/03/2007, 19:13
E aí, sou novo na parada, não de Jeep, mas de forum, como é que fica o encontro para essa terça??? dia 13/03.

Sds.

anderson_wzorek
12/03/2007, 20:03
Fala meu amigo,primeiro bem vindo ao fórum,pra amanha não sei se a galera vai se animar e rolar um encontro,precisamos começar a agitar o povo de volta,para se mobilizar e e se reunir la na praça do atletico.Mas ja é uma grande coisa ter uma turma disponivel a fazer esse evento,um dia sai kkkk,um abraço e obrigada por aderir a idéia do encontro junto a nós.

Otávio Luiz
13/03/2007, 07:56
Galera, hoje não poderei ir, já tenho um compromisso.
Vamos agitar pra próxima terça 20/3, blz?

Diones Hartmann
13/03/2007, 20:46
Tô nessa, vamos tentar reunir o grupo, nessa levo umas geladas e asim vamos tentando nos organizar, temos que acordar,os outros Estados e/ou cidades estão anos luz em nossa frente,alguem aí pode levar um CD DVD de qulaquer genero, que tenho na minha Rural, um barulho básico com uma tela de 10 e uma de 7 só para curtir nas trilhas ( sem muita zuera)pra não chamar a atenção.

Sds.

Otávio Luiz
14/03/2007, 07:52
...alguem aí pode levar um CD DVD de qulaquer genero, que tenho na minha Rural, um barulho básico com uma tela de 10 e uma de 7 ...
Pode ser alguns que tenho por aqui, os DVDs do Curitiba4x4 I, II, III e IV. O V está saindo do forno, o Jr pode levar.
Só vai ser estranho uma galera dentro da Rural estacionada lá na praça... eheheheh
Ontem voltando do meu compromisso passei na praça do Atlético por volta das 19:00 hs. Estava bem vazia, mas já tinha umas barraquinhas de venda de quinquilharias, artesanatos e afins (pelo que pude ver), um trailler de comes e bebes, isto em frente da Arena, e na rua lateral uns cones limitando as vagas e UM Puma amarelo estacionado. Pelo visto o agito começa mais tarde, pois pelo que sei aquilo ferve...
Acho que teremos que ficar meio de canto, ou chegar cedo.

anderson_wzorek
14/03/2007, 20:44
Fala otavio,eu particularmente acho mais jogo a gente chegar lá meio cedo,mais respeitar os espaços dos caras que ja frequentam a praça,pra gente ganhar a confiança,ai com questão de tempo a gente domina a praça...brincadeira,eu acho que chegando antes a gente acha um espaço legal sem atrapalhar,pois sei de relatos que o pessoal dos pumas é meio cheio de si,pois foram eles que fundaram o evento.É isso galera,vamos colocando ideias pra fazer nosso encontro sair do forum...

Diones Hartmann
14/03/2007, 20:57
Tô fora com barbado no interior da rural, presta atenção /// a tela de 10 e no centro da verdona e abre-se a tampa traseira senta no meio fio ou em cadeiras de praia e e e solt..... sons......e a caixa de gelada não pode faltar.. Quem participar favor confirmar até segunda a noite, duas cx. de gelada eu levo........
Sds

pasqualim
15/03/2007, 10:23
Olá pessoal que corre lama nas veias. Sou novo no fórum, possuo um JEEP 63, gostaria de saber se estão fazendo encontros, o local e horário que começa. Valeu..

Otávio Luiz
15/03/2007, 12:25
Duas caixas de cerva, Diones? :putz: :stop: Ué, não vai levar umas pra galera tomar também, só pra você?:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pasqualim, seja bem vindo ao fórum, é só ficar ligado e ler o tópico que você saberá quando e aonde estamos marcando o encontro...:concordo:

Milton Quindim
15/03/2007, 16:49
Pessoas...tem mesmo q ser na praça do TETRISCO?? As vtr naum vaum ser robadas naum hein????????huahauhuahuahuhuahuah

anderson_wzorek
15/03/2007, 17:39
Bom pessoal,ta ficando interessante nosso encontro,vamos chamar a atenção do povo lá na praça com nossas viaturas,a unica m.... é que não to podendo beber umas beras,tenho que ficar na agua mineral kkkkkk,mas não da nada ,vale o encontro da turma,e obrigada masi uma vez a galera que esta aderindo a ideia,saudações 4x4

Diones Hartmann
15/03/2007, 20:33
O colega aí falou de um outro local!!! Faremos o Primeiro!!!! Mas podemos até começar com sugestões de Local, dia e horário. Ex. Votarrrrrrrrrrrrrr igual os CAMARADAS DO CONGRESSSSSS..... Com critérios e apoio dos omi,,, vaique dá certo!!!!!!!!!.

Sds.

Otávio Luiz
16/03/2007, 08:10
Pessoas...tem mesmo q ser na praça do TETRISCO?? As vtr naum vaum ser robadas naum hein????????huahauhuahuahuhuahuah
Quindim, como o encontro é na terça tem que ser na praça do Atlético.
Pra ser no Alto da Glória, só se for na SEGUNDA!!! eheheheheheheh

JrGurak
16/03/2007, 16:20
Poxa Otavio,
Essa foi com SEGUNDAs intenções :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...
Bom pessoal, se terça tiver meio enrolado pra sair, toda quarta tem encontro certo no JCC.
Nesta quarta passada 14/03/07, estavam lá :
Adriano Ambonati e familia, Paulo Zurcão e seu filho, Alcione, Eu:mrgreen: e mais
uma moçada... Tivemos o privilégio de assistir em primeira mão o DVD V CTBA4x4...
Como diz o pessoar do interior:
Se não tem minhoca, nóis pesca com massinha:mrgreen: , :discordo: , tem dia que de noite é escuro:mrgreen: ,:discordo: , quem não tem cão caça com gato:palmas: :palmas: :palmas: , acho que é isso;) .

Milton Quindim
17/03/2007, 11:48
Quindim, como o encontro é na terça tem que ser na praça do Atlético.
Pra ser no Alto da Glória, só se for na SEGUNDA!!! eheheheheheheh

Puts...como vc adivinhou q sou coxa?????????????hauhauhuhuhauhuhu

Diones Hartmann
19/03/2007, 22:42
tô com uma baita gripe, febre e o troço é brabo vou ver se der vou tar lá mas,,,,,,,,sem gelada mmmm....

Otávio Luiz
20/03/2007, 09:39
Pra variar tenho compromisso hoje... :???:
Talvez eu dê uma pasada rápida pra conhecer a galera, mas vou de 4x2.

anderson_wzorek
20/03/2007, 22:23
fala rapaziada,hj fui lá na praça para dar uma olhada como que estava o encontro,mas fui de fusca kkk,tinha bastante carro,de diversas marcas,e pelo que pude perceber quem chega antes fica com a vaga,a não ser o pessoal do clube dos pumas que tem um "lugar cativo",visto que foram fundadores da reunião,mas no geral o pessoal lá parece ser bacana,acho que vai ser legal se rolar uns jipeiros por lá,hj tinha só uma rural td original placa preta e um cj3 bem judiado.Só achei a galera meio desanimada,e tenho certeza que nossos jeeps vão chamar a atenção.Eu ja conhecia o evento como admirador,hj fui como futuro frequentador e gostei,temos que agilizar esse encontro ahhhh e para os apreciadores tem cerveja de tds as marcas,abraços aos amigos e boa quarta feira.

Diones Hartmann
20/03/2007, 22:43
Terça feira que vem vou tar lá......espero que alguem se anime ....

Milton Quindim
21/03/2007, 08:34
Hum...se ter bereja semana q vem vou lah...ontem neum deu por causa da patroa q tava de plantão...mas semana q vem vai dar com certeza...hehehe

Otávio Luiz
21/03/2007, 08:39
Pois é, tá difícil sair este encontro...
Vamos ver na próxima terça.:concordo:

Diones Hartmann
21/03/2007, 19:31
Alguma coisa tem de errado !!!!!! pode ser o dia da semana????? o local ??? a hora ?????

anderson_wzorek
22/03/2007, 21:06
Boa Noite pessoal.Eu acho assim,vamos usar a democracia,todos interessados no encontro poderiam postar o dia,o local e um horario para incio do encontro,,deixando bem claro que a praça do atletico pode ser escolhida tb ok!Vamos tentar assim pra ver no que dá.Ai tentamos organizar o encontro em algum posto,ou ate mesmo praça,se for o caso de não ser escolhida a terça feira.Vamos postando ai galera só pra ver se da certo.Isso é opinião minha,por favor criticas e sugestões são sempre aceitas...Abraços aos amigos

JrGurak
23/03/2007, 09:19
Meu voto é pela decisão da maioria:mrgreen: .
Qquer dia e qquer lugar ta bom, tendo os amigos e uma gelada, tamo nessa:concordo:

anderson_wzorek
23/03/2007, 21:51
Fala pessoal,assim como amigo que postou acima,eu to de acorod com a maioria,mas eu aindo defendo a ideia que devemos começar na trça e na medida que o evento for tomando dimensões maiores procuramos outro lugar.Mas isso não vem ao caso,vamos expressar as ideias povo,um anbraço... Anderson

Otávio Luiz
28/03/2007, 10:23
Povo Curitibano da Lama,:shock:
Ontem passei novamente na Praça do Atlético e na minha opinião é o melhor local.
Já tem uma estrutura montada por pessoas que gostam de carros, é central e de fácil acesso, seguro, pois tem um posto da PM (ou Guarda Municipal) em frente ao local que os carros ficam e é de fácil estacionamento.
Eu tenho tido dificuldade em aparecer, pois ultimamente ando meio ocupado, mas o negócio é o pessoal avisar que vai e se der a galera aparece.

anderson_wzorek
28/03/2007, 20:55
Concordo com o nosso amigo Otavio,acho a praça do atletico:evil:,brincadeiras a parte,o lugar mais viavel,visto que tem uma estrutura legal,como o Otavio citou. Além de ser um lugar central, o mesmo ja tem fama de ter bons encontros,ai...se o evento tomar dimensões maiores procuramos outro beco pra nós.O duro ta sendo juntar a galera,mas o interessante é que essa reunião de jipeiros saia da internet e não importa quando,um abraço aos amigos e boa semana

Diones Hartmann
28/03/2007, 20:58
Sinto em dizer que tenho um interesse enorme em participar mas neste final de semana não fui muito feliz, tenho (2) 4x4 1 CJ5 e a Rural, e acho que vou vender os dois ,pois no sabado ao meio dia saindo de casa queima a junta de cabeçote do CJ5 BF 161 motor novo,tive que parar, mas tudo bem acontece !!!!!tendo outro continuei a minha saída, no domingo voltando Campo Magro depois de umas trilhas, capotei a verdona na serrinha ficou de rodado para cima, devido a quebra de um pivo da direção Hidraulica ( de Omega) pivo da F1000 Nooovo !! agora os dois estão na oficina Eta brinquedo caro, não aguento mais,,,,,,,,, alguem quer comprar?????
Sds...

Otávio Luiz
29/03/2007, 09:36
brinquedo caro, não aguento mais,,,,,,,,,

Diones, tenho o mesmo problema, estou quase largando o bets...:cry:
Quando acho que tá tudo resolvido, aparece outro problema. E assim vai...
Descobri que essa brincadeira é pra quem pode e não pra quem quer.

JrGurak
30/03/2007, 08:03
Diones, tenho o mesmo problema, estou quase largando o bets...:cry:
Quando acho que tá tudo resolvido, aparece outro problema. E assim vai...
Descobri que essa brincadeira é pra quem pode e não pra quem quer.

Trilhas pesadas por enquanto, ta fora da minha realidade:cry: ...
É só passeio e estrada de chão... mas não da pra desanimar... pq a gente ja sabe como é essa historia, depois q o virus off-road entra na veia, o neguinho ta laskado:mrgreen: , pode ser de jeep, de bike ou ate á pé, mas tem q se sujar de lama. Ja tive rural, acabei de vender meu jeep e ja comprei outro, e esse ja é o terceiro. Sei que se vender esse, vai passar um, dois anos e vou querer arrumar alguma encrenca pra esquentar a cabeça com peças, lataria, tranqueiras off-road, então meus amigos, o negocio e relaxar quando a muié, a sogra, o papagaio começarem a azucrinar...
Sei que se eu ligar de madrugada pra algum de vcs pedindo AJUDAAAA...
de alguma forma vcs vao dar um jeito de me ajudar, e é isso q importa, o jeep pode ser doado, vendido ou roubado, mas o espirito jipeiro que temos, vamos levar para vida toda, eu pelo menos ja me conformei:mrgreen: .

Otávio Luiz
30/03/2007, 13:55
...acabei de vender meu jeep e ja comprei outro...

Sério?!?!?!? Ou você está falando da Cheroka?
Também estou querendo partir (ou melhor, voltar) p/ passeios e trilhas levíssimas, com a família, cachorro sogra e o currasquinho...:cool: trilha pesada só de zequinha, assim o prejuízo é de apenas uma caixa de Skol e 2 Kg de alcatra temperado...:mrgreen:
Devo vender a F e talvez comprar um Niva :shock: afinal como você mesmo disse, o tal do ofirroudi é de lascar... ô cachaça!!!

Diones Hartmann
30/03/2007, 21:35
Isso é uma verdade, já passou uma semana, e acho que estou mudando de idéia, meia idéia, vou vender apenas o CJ, e a verdona já estou arrumando só tenho que trocar um teto, paralamas e capô e.....................sei lá masi algumas coisas que não quero nem pensar 20 dias e estará pronta, o tal do DVD e Telas infelismente quebrou, perdi tudo.mas vamos em frente ....qui preju!!!!!

Sds.

JrGurak
02/04/2007, 12:40
você está falando da Cheroka?
:-D Heheh... ela mesmo...é q considero a XJ como jeep tbem, apesar de ainda estar original. Mas com o tempo deixo ela com cara de jeep.

Otávio Luiz
02/04/2007, 16:57
:-D Heheh... ela mesmo...é q considero a XJ como jeep tbem, apesar de ainda estar original. Mas com o tempo deixo ela com cara de jeep.

Ué, a Cheroka é um Jeep autêntico, não está escrito Jeep no capô? :concordo:
Este tópico já está na sexta página a até agora não rolou encontro nenhum...:putz: tá difícil, e amanhã não poderei ir, a Jaca tá na oficina e eu de busão...:parede:

anderson_wzorek
02/04/2007, 20:59
putz,eu to na mesma situação do Otavio o "barão" na oficina e eu de busão tb....e pra piorar um pouco mais o carro da empresa que eu tava usando tb foi pro meca...só pra quinta ele fica pronto....mas eu aposto que antes de completarmos a 10° pagina do topico o encontro sai..... um abraço aos amigos....e a mim e a vc Otavio boa sorte com o busão kkkkk

anderson_wzorek
16/04/2007, 21:10
fala rapaziada,pô ninguem mais posta aki,sera que desistiram da ideia??? venderam os jeeps???ou não acessam mais a net???sei que tem gente aki que pode tar sem jeep,inclusive eu,temporariamente,mas vamos dar um jeito de marcar algo,nem que não fosse uma terça feira,vamo num boteco,só pra reunir a galera,tomar umas,trocar umas ideias,vamos se animar ai galera,pois uma vez jipeiro ,sempre jipeiro...abraços Anderson

Diones Hartmann
19/04/2007, 22:13
Buenas!! Eu estava fora de Ctba. mas retornei, estou vendendo o meu CJ5 mas a verdona fica, hoje ainda esta na oficina mais 15 dias estará pronta, concordo que temos que marcar, prá tomar uns trago, vamos se organizar.
Sds.

JrGurak
20/04/2007, 07:16
Buenas!! Eu estava fora de Ctba. mas retornei, estou vendendo o meu CJ5 mas a verdona fica, hoje ainda esta na oficina mais 15 dias estará pronta, concordo que temos que marcar, prá tomar uns trago, vamos se organizar.
Sds.

Fala povo:mrgreen: ....
Só pra colocar lenha na banheira:shock: , passei ontem no final da Av.Pres.Kennedi quase esquina com a Marechal por volta das 21H e tinha
um encontro de Chevetes...isso chevetes de todo tipo, tava um vuco vuco, deu até vontade de parar pra tomar uma latinha com os cheveteiros:palmas: ... Achei bem legal... agora acho q só falta nois

Otávio Luiz
20/04/2007, 09:59
Diones, vamos montar uma banca de venda de Willys?
Eu levo minha F e você seu Jeep?
Terça mesmo, na praça do Atlético, que tal galera?

Otávio Luiz
23/04/2007, 16:28
E aí galera,
Rola o encontro amanhã?
Na praça do Atlético, 19:00/19:30hs?
Pra tomar uma e jogar conversa fora?

anderson_wzorek
23/04/2007, 21:42
fala rapaziada,amanha a patroa ainda namorada resolveuir ao cinema,eu mereço,to fora do encontro amanha,mas pra proxima terça to dentro....mas quem puder ir aparece lá,ai a gente tem uma ideia de como é. pra proxima terça vou sem furos,mesmo que sem o jeep,abraços aos amigos e bom encontro pra quem aparecer por lá....

Otávio Luiz
25/04/2007, 14:10
Aí galera, estive ontem lá na Praça do Atlético e foi bem legal.
Do fórum estava apenas eu, mas tinha uma galera de niveiros do orkut e do Curtibia4x4 e Niva Clube Curitiba.
Tomamos umas, rimos a beça e contamos um monte de mentiras sobre nossos jipes.:mrgreen:
O único porém é o já tradicional tempo de Curitiba, começou a chover e aí já viu...
O Marcelo disponibilizou as fotos, vejam no link abaixo:
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/mbedene/album?.dir=b2aere2&.src=ph&store=&prodid=&.done=http%3a//br.pg.photos.yahoo.com/ph/mbedene/my_photos
Também tirei uma fotos, assim que der posto aqui.
Valeu e até a próxima!!!

anderson_wzorek
25/04/2007, 21:48
Aí galera, estive ontem lá na Praça do Atlético e foi bem legal.
Do fórum estava apenas eu, mas tinha uma galera de niveiros do orkut e do Curtibia4x4 e Niva Clube Curitiba.
Tomamos umas, rimos a beça e contamos um monte de mentiras sobre nossos jipes.:mrgreen:
O único porém é o já tradicional tempo de Curitiba, começou a chover e aí já viu...
O Marcelo disponibilizou as fotos, vejam no link abaixo:
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/mbedene/album?.dir=b2aere2&.src=ph&store=&prodid=&.done=http%3a//br.pg.photos.yahoo.com/ph/mbedene/my_photos
Também tirei uma fotos, assim que der posto aqui.
Valeu e até a próxima!!!
Fala Otavio,pelas foto deu pra ver que tava bem massa lá,pena ninguem do forum ter aparecido por lá,mas opurtunidades não faltarão,a galera do niva comparece sempre?Acredito que em duas semanas meu jeep ta pronto,ai vou começar a frequentar lá,mas de qualquer maneira valeu por representar a galera aki do forum,abraços e ate mais

JrGurak
26/04/2007, 07:22
Legal mesmo:concordo: ... vendo as fotos da vontade de ter um Niva:dance: ...
Se aparecer algum trabalho na proxima terça, vou ser obrigado a dar um migé:mrgreen: ....

Otávio Luiz
26/04/2007, 09:47
Legal mesmo:concordo: ... vendo as fotos da vontade de ter um Niva:dance: ...
Se aparecer algum trabalho na proxima terça, vou ser obrigado a dar um migé:mrgreen: ....

eheheheheh.... quer comprar um Niva? Eu também... tem louco pra tudo mesmo...:mrgreen:
Próxima terça não sei se vou. Que tal fazer uma vez por mês? Já que este foi na última terça de abril, faríamos o próximo na última terça de maio, 29/5.
Pelo menos pra mim é melhor, pois toda terça num vai dar..:-?
Mas é claro que nada impede da galera aparecer por lá. Inclusive tinha um pessoal com um Jeep laranja todo original reformado, que não faz parte nem dos niveiros, nem do Curitiba4x4, nem do fórum... e depois apareceu uma F75 também, ou seja, alguns jipeiros já frequentam o lugar.

anderson_wzorek
26/04/2007, 21:42
Fala rapaziada,eu curti a ideia de ser um por mês,ja esta mais que provado aki pelo forum que td terça não da né hehehehehe,eu tive la algumas vezes de kombi ou fusca e realmente tinha uns jipeiros por lá...E a propsito,vi que tem gente interessada em niva ai né?tem um conhecido meu que ta vendendo um 92 por 8.000,mas acho que sai no 7.500,não sei se ta no preço,eu não vi o carro,mas ele garante que ta legal,se interessar a alguem ai me avisa,abraços

Dic3
30/04/2007, 11:45
Fala rapaziada,eu curti a ideia de ser um por mês,ja esta mais que provado aki pelo forum que td terça não da né hehehehehe,eu tive la algumas vezes de kombi ou fusca e realmente tinha uns jipeiros por lá...E a propsito,vi que tem gente interessada em niva ai né?tem um conhecido meu que ta vendendo um 92 por 8.000,mas acho que sai no 7.500,não sei se ta no preço,eu não vi o carro,mas ele garante que ta legal,se interessar a alguem ai me avisa,abraços
Acabei de conversar com o amigo Anderson, e tambem podem me considerar dentro dessa dos encontros.

Lugar para se fazer encontro é o que nao falta, Tem essa esquina da marechal com a kenedy, tem a o posto petrochile que é na esquina da chile com a marechal, tem a praca do atletico, lugar mesmo é o que nao falta.

Meu unico problema enquanto nao tiver uma capota é a chuva, mas ja estou comprando as pecas para fabricar a minha! hehehehe

anderson_wzorek
30/04/2007, 22:03
então amigos,a ideia de 1 por mes ta de pé??? a vantagem de esse encontro demorar a sair é que estamos juntando cada vez mais adeptos e isso é bom,uma hora a gente chega em um consenso,Dic3 seja bem vindo ao nosso topico e posta as ideias que tu tiver,tudo é valido,parabens pela viatura.E a proposito resoveu p problema da roda? saudacões a tds

Milton Quindim
04/05/2007, 19:14
Se for um por mes eu to dentro...to fora...to dentro ...to fora ...to dentro....hehehe

Dic3
15/05/2007, 10:20
Sem querer Upar o topico mas ja Upando, nao pensaram em fazer algo no final de semana? Sabado ou domingo.
Podia ser um encontro num posto ou algo assim de dia. O posto Petrochile (marechal x Chile) é perto da baixada, grande pacas e tem loja conveniencia para comprar uma cerveja.
Tambem acho que a maioria se aquietou porque agora no inverno sair a noite com o CJ é froids! hehehehe

O que acham?

anderson_wzorek
15/05/2007, 22:09
Será que alguem ai se anima em montar esse encontro no final de semana ???? Eu to dentro e nosso amigo ai de cima tbm,vamos colocar as ideias em pauta mais uma vez galera...esse encontro de alguma forma deve sair...saudaçoes off roads

JrGurak
16/05/2007, 07:56
Seria legal uma vez por mes em locais diferentes.
No posto, num bar, na baixada, na rua...
Os encontros na baixada je tem data certa, é só chegar...
No JCC é mesma coisa...
Já que estamos combinando pela lista, não precisamos ficar restritos a um lugar e um dia fixo..., então-se..., onde será o encontro dos mes de maio???
Abraços pra todos e nesse eu vou...

...preciso d uma relação mais curta...

anderson_wzorek
16/05/2007, 21:59
então pessoal,vamos marcar uma data e local pro encontro de maio,sugestões???Ja foi colocado em pauta um encontro no posto na esquina da marechal com a chile,realmente é bacana lá,acho que em maio poderia ser lá.Oque acham??? se estiverem de acordo fechamos uma data ,ai é so jogar conversa fora e tomar uma gelada....vamos ai galera,precisamos agitar esse encontro

Kim
19/05/2007, 21:08
Pessoal, estou indo a capital e, gostaria de saber quando vão se reunir, pois gostaria de participar com vcs!

se as datas baterem, estarei aí!

Abraços.

Kim.

anderson_wzorek
20/05/2007, 19:19
Fala Kim td blz? Passa as datas/horario que vc vai estar aki em Curitiba,ai marcamos um horario e locar e agilizamos um encontro,seria uma otima opurtunidade ter um amigo de fora da capital.No aguardo da resposta

Abralos,valeu

Anderson

Kim
20/05/2007, 21:58
Caro amigo anderson_wzorek!

Me passa seu tel via MP, que no sábado à tarde do dia 02/06.

Já conheço u haudrich de Goioerê-Pr e o Alexandre Vaz de São José do Inhacorá-RS, fui na casa de ambos.

Gostaria de conhecer o pessoal dai também.

abraços.

Kim.

anderson_wzorek
21/05/2007, 21:38
Fala Kim td blz?
Ta respondido via mp já

anderson_wzorek
21/05/2007, 21:45
Fala galera,e ai vamos aproveitar a visita de nosso colega Kim aki na capital para tirar esse encontro aki da internet.
Como o Kim disse sabado dia 02/06 ele vai estar aki,oque acham da gente agitar esse encontro no sabadão a tarde?quem tiver de acordo da uma ideia ai de local e horario.
Minha ideia era reunir a galera no parque barigui no sabadão a tarde,la naquele estacionamento perto do museu do automovel,é bem susse la,as viaturas vão chamar a a atenção do povo e tem gente vendendo umas geladas por lá,ou pode ser lá no farol do outro lado da candido hartman.Oque acham galera?Por favor ideias dos adeptos serão bem vindas
abraços
Anderson

Kim
21/05/2007, 22:06
OOOooo pessoal da capital, ficarei muito lislongeado se houver o encontro!

Dede já meus agradecimentos.

Kim.

JrGurak
22/05/2007, 12:03
O dia ja ta certo.
O local poderia ser no barigui mesmo, mas dentro do parque, naquele bar que toca uns pagode de vez em quando, tem mesa e cadeiras para ficar mais susegado... sem falar na mulherada que fica passando pra la e pra ca... hôôôôôôôhhhh vida......

Otávio Luiz
22/05/2007, 16:51
Galera, marquem o local que dou um geito de ir.
Se for no Barigui beleza, se for em outro lugar também.
Estou pensando mas não lembro de nenhum lugar legal agora...

anderson_wzorek
22/05/2007, 21:12
pelo jeito vai sair esse encontro hein,se reunimos la a tarde e esperamos o nosso amigo Kim tbm,a ideia do bar com o pagode e mulherada é melhor ainda kkkkkk,e ai pessoal tds de acorodo? que horas?
A sem querer ser chato,que tiver a fim de ir,posta ai na lista,ai que sabe não saimos de algum posto de combustivel com os jipes ou carros comum mesmo,ai da pra fotografar e ate fazer uma filmagem do povo,ou só para dar mais imponência ao grupo.
abraços aos amigos e boa quarta feira

anderson_wzorek
22/05/2007, 21:14
pelo jeito vai sair esse encontro hein,se reunimos la a tarde e esperamos o nosso amigo Kim tbm,a ideia do bar com o pagode e mulherada é melhor ainda kkkkkk,e ai pessoal tds de acorodo? que horas?
A sem querer ser chato,que tiver a fim de ir,posta ai na lista,ai que sabe não saimos de algum posto de combustivel com os jipes ou carros comum mesmo,ai da pra fotografar e ate fazer uma filmagem do povo,ou só para dar mais imponência ao grupo.
abraços aos amigos e boa quarta feira

anderson_wzorek
22/05/2007, 21:15
desculpa ai galera por postar duas vezes foi mal......

JrGurak
23/05/2007, 08:20
Acho que no barigua depois do almoço , pelas 14hrs ja ta bom pra tomar umas e contar mentiras... O bom dali é que se chover não tem problema q é coberto.
Anderson, aparece no JCC hoje pra conhecer a galera, vamos estar por lá.
Abraço a todos.

Kim
23/05/2007, 19:44
Acho que no barigua depois do almoço , pelas 14hrs ja ta bom pra tomar umas e contar mentiras... O bom dali é que se chover não tem problema q é coberto.
Anderson, aparece no JCC hoje pra conhecer a galera, vamos estar por lá.
Abraço a todos.

Caros amigos da Capital!

Então tá, dia 02 a tarde, no Barigüi, certo?

Não vou com o Engesa, vou com a patroacar, uma Eco!

Um abraço a todos!!

Kim.

anderson_wzorek
23/05/2007, 20:54
então fechou... sabadão dia 02 de junho perto das 2 hrs,vamos fazer um esforço ai galera e comparecer.Uma unica pergunta,a galera vai se reunir,ali naquele bar atras do pavilhão de exposições,ou la no farol,atras do museu do automovel???
Nesse é certeza que eu vá...
Kim,pode ter certeza que vai ser bem recebido por aki
abraços,ate mais

9998hiro
26/05/2007, 06:43
olá pessoal!!!
sou novo por aqui, mas farei o máximo para poder comparecer e poder conhecer vcs!
por nao conhecer ninguem, vou ficar deslocado... nada que umas geladas nao resolvam! hauhauhauhauhuauahu
se conseguir vou levar um amigo meu q está iniciando no mundo das pickups 4x4 tb.
até lá.

anderson_wzorek
26/05/2007, 20:44
Fala ....bem vindo ao forum então,faça um esforço e compareça lá,e seu amigo ta convidado tbm,quanto a ficar deslocado duvido,eu tbm não conheço a galera,mas são muito gente boa,sendo adepto do off road e se tomar umas geladas ta td certo!!!huahuahuahua
abraços....
qualquer coisa posta ai

Kim
26/05/2007, 21:58
olá pessoal!!!
sou novo por aqui, mas farei o máximo para poder comparecer e poder conhecer vcs!
por nao conhecer ninguem, vou ficar deslocado... nada que umas geladas nao resolvam! hauhauhauhauhuauahu
se conseguir vou levar um amigo meu q está iniciando no mundo das pickups 4x4 tb.
até lá.

Você deslocado?

E eu, que sou do interior!!!!!!!

Mais vai lá, nos encontre, muitas brejas

anderson_wzorek
27/05/2007, 21:36
E ai galera???? Quem vai???? Vamos torcer para o tempo ajudar e não fazer muito frio e não chover,pq o tempo de curitiba ja viu né.....abraços a tds e se vemos lá para quem for.

Kim
27/05/2007, 22:00
Pessoal, eu vou sair do interior para visitá-los!:mrgreen:

Então, façam uma força aí!!!:shock:

abraços.

Kim.

Otávio Luiz
28/05/2007, 14:05
Devo ir galera, confirmo mais próximo...
Só não sei se irei com a Jaca Verde, acho que ela vai ficar num picareta de 4x4 pra vender...:sad:

anderson_wzorek
28/05/2007, 20:54
fala galera...eu to confirmando presença já kkkkk,vou de willys sem escapamento mesmo,um ronco bem bandido,não vai sobrar latinhas para fazer essa semana,sabe como que é to terminando as adaptações ai haja grana huahuahaua...é com grande pesar que comunico que estou vetado das brejas,mas eu to la de qualquer forma
abraços
boa terça feira

Otávio Luiz
31/05/2007, 09:50
Galera, tenho um compromisso familiar no sábado, não sei se voconseguir chegar a tempo de encontrar os amigos...:-?
Só confirmem aonde vai ser, no bar no meio do parque, no estacionamento em frente ao museu ou no bar da chaminé?

anderson_wzorek
31/05/2007, 19:17
por mim poderia ser no bar da chaminé.....da pra chegar com os jeeps e carros "normais" lá perto.Mas para mim tanto faz,vamos escolher um lugar manero ai galera
abraços

Kim
31/05/2007, 20:45
Só confirmando!
Dia 02 tô ai, decidam para eu não me perder, pois sabem, do interiorrr é complicado na capital!

Abraços.

Kim.

anderson_wzorek
31/05/2007, 22:00
Fala Kim.....
Então se galera não decidir o local até vc sair rumo a capital,vai-lá no barigui sabado a tarde e me liga,ai se achamos por lá.Até o barigui vc manja chegar né???
Abraços amigo e até mais
precisando me procura

Otávio Luiz
01/06/2007, 09:15
Pois é galera, num vou poder ir...:cry:
Este sábado tô cheio de coisas pra fazer, e ainda tem festa junina do meu filho.
Kim e galera de Ctba, fica pra próxima.

anderson_wzorek
01/06/2007, 19:04
Salve salve galera
E ai quem vai?
Eu to lá amnaha perto das duas no estacionamento perto do museu do automovel,quem for procura por um jipinho vermelho....é o meu huahuahua
abraços ate mais galera

anderson_wzorek
02/06/2007, 19:38
Salve Salve galera...
O encontro saiu pena ter ido só Eu,Kim,e o Milton Qindim,mas de qualquer forma foi bem maneiro,nos reunimos la no farol(bar da chaminé),ahhh tivemos o jacare do parque no encontro tbm huahuahua.estarei postando algumas fotos pra ter uma ideia de como foi hj lá.
E paqra não perder o costume ja estamos marcando outro encontro para o primeiro sabado de Julho la no farol mesmo,acho que é o melhor lugar,ja to avisando pra galera se agilizar,huahuahua.
Valeu a quem foi....

anderson_wzorek
02/06/2007, 19:40
Opa,tinha um amigo do Quindim lá tbm,gente finissima,no proximo ele ta de jeep.

JrGurak
04/06/2007, 08:08
Fala pessoal,
Fiquei off-line e não vi as ultimas msn, fiquei naquele bar do pagode e nem me liguei de ir la no farol:parede: ... só passei na frente do estacionamento em frente ao museu, vi q não tinha ninguem e fui para o bar:putz: ...

Kim
04/06/2007, 08:11
PessoALL!

Encontrei o Quindim dentro do parque Barigüi, pena eu não poder ter ficado muito tempo, pois tinha compromissos em outra cidade.

Mais o Anderson apareceu lá e, pude ver sua máquina, muito legal e, diga-se de passagem está muito legal e caprichado - Parabéns!!

Galera, quinta estou descendo para a FENAJEEP.

Abraços.

Kim.

Milton Quindim
04/06/2007, 08:47
Eh isso ai pessoal...para o primeiro encontro ateh que deu para tomar umas duas Bohemia...o Anderson soh tomou Coca-Cola mas mewsmo assim ficou meio bebado com a mulerada que por lah passava...hauhauhauhuha...no próximo encontro no primeiro sábado de julho estarei lah novamente e espero que venham mais Jeeps e que oQuindim jah esteja pintado inteiro pois tah meio colorido...hehehe...valeu Anderson pela iniciativa e em Julho tamos lah eu e o Tijolo...meu parceiro de trilha,

anderson_wzorek
04/06/2007, 22:04
Então JRGurak,cara eu vi vc,até fui lá no bar do pagode,enconteri seu jeep estacionado,mas não não o encontrei,acabei voltando pro farol,mas no proximo ja sabe né,lá nop bar da chaminé....
Fala Kim td certo? Foi um prazer te conhecer meu,valeu pelas dicas da regulagem do freio,ta bem melhor já,que manero que vc curtiu o jeep,aos poucos o "Barão"vai ficando 10.
Fala Quindim,vc não sabe a vontade que eu tava de tomar akela cervejinha....mas to vetado pelo departamento medico hehehehehe,mas com certeza fiquei bebado com a mulherada,que a patroa não veja isso kkkkkk,teu jeep ta maneiro cara,e o mais legal ta fazendo td sozinho.
Então galera dia 07 de Julho marcamos o proximo la no bar na chaminé???É sabado a tarde,nesse mesmo esquema....vamos agilizando desde já
Abraços....

Milton Quindim
05/06/2007, 11:16
Anderson ...era o feltro da caixa mesmo que tinha ido pro pau e tava vazandop óleo...depois quando tava voltando para Pinhais começou a escapar a terceira...tudo resolvido com um completation de óleo de caixa ...negociei minha caixa num ade 4 marchas do chevette agora nem vou mexer nisso entaum guardar grana pra a flange e depois sim vou mexer na lataria ...no proximo encontro ainda vai estar colorido...hauhauhauhau

JrGurak
05/06/2007, 12:42
Então JRGurak,cara eu vi vc,até fui lá no bar do pagode,enconteri seu jeep estacionado,mas não não o encontrei,acabei voltando pro farol,mas no proximo ja sabe né,lá nop bar da chaminé....
....

Beleza... achei que tava cedo pq não tinha ninguem então fiu levar meu filho no parque, voltei e fiquei por ali... dia sete ja vo direto pra chiminé:concordo: .
Esse jacaré ta doidim pra vira bolsa de madama...vai marcando pra ve:mrgreen:

Otávio Luiz
05/06/2007, 15:56
Dia 7/7 pretendo estar lá.... se não tiver outra festa na escola do meu filho...:neutral:
Kim, como foi graças a você que a galera se mexeu, já sabe, está intimado a vir pra Ctba...

Kim
05/06/2007, 19:03
PessoALL!

Dia 7/06 tô passando aí!

FENAJEEP né!

Abraços.

Kim.

Kim
05/06/2007, 19:04
PessoALL!

Dia 7/06 tô passando aí!


Dia 09/06 tô passando de novo!


FENAJEEP né!

Abraços.

Kim.

anderson_wzorek
05/06/2007, 21:24
Salve-Salve galera
Td certo???
Então galera, dia 07 de julho,separem uma hora na agenda huahuahua
abraços.....até mais

Diones Hartmann
10/06/2007, 22:07
É isso aí galera pelo visto saiu o encontro, mas é assim mesmo, no próximo estarei lá 07/07/07, observem os numeros!!!!!!! Sds. Diones

anderson_wzorek
11/06/2007, 21:40
fala galera,só para lembrar hein,dia 07 de julho depois das duas,td mundo de jeep la no parque barigui no bar da chaminé....
bela observação aos numeros Diones,não tinha reparado.....
sera que quer dizer alguma coisa???huahuahuahuahuahua
abraços amigos ate mais

mauuu
14/06/2007, 22:18
retornando apos algum tempo.
e æ galera? saiu o encontro daqui de Curitiba? li todas as msg ate a pagina 08 dai cansei. saiu ou nao? ja tem data ou nao? nao pode ser um encontro regado a lama num fim de semana?

editado 15 min depois

caraca ate o brigadeiro foi no emcontro, putz tenho que fazer algo para ir num desses tomar guarana, pois tbm estou de "quarentena" pra berejas pelo jeito o anderson tbm.

tamos por ai, o olho de sogra conhece a gente e sabe que se possivel estaremos no proximo. ou quem sabe antes

(o brigadeiro, olho de sogra e demais nomes de "docinhos" = quindin)

abracos
o|||o
-----

Otávio Luiz
15/06/2007, 09:08
Mauu,
Já tá marcado, 07/07/07 às 14:00hs no Parque Barigui, lá no bar da chaminé.

mauuu
15/06/2007, 17:01
opa ja temos hora e local, só me falta terminar o pe de borracha pra ir "a carater" se nao vou de carro mesmo

anderson_wzorek
15/06/2007, 20:42
então galera.....o segundo encontro vai ser bem melhor,mais jeeps+jipeiros=mais diversão hehehehehe,e pelo jeito arrumei um parceiro pra tomar guarana tbm....não sou o unico de quarentena,huahuhahuau,mas oque vale é comparecer.
abraços

Kim
15/06/2007, 21:20
PessoALL!

Tô acompanhando as msn e, quando for a capital novamente, tentarei coincidir com o encontro de vcs novamente!

Abraços.

Kim.

anderson_wzorek
16/06/2007, 18:37
Fala galera,to eu aki lançando mais uma idéia!!!!
Então,se nossos encontros mensais derem certo,como parece estar dando,oque vcs acham do ultimo encontro de 2007 em dezembro a gente fazer um passeio/trilha?Tipo ir pro litoral,via grasiosa,atravessar uns rios,parar no caminho,algo para curtir o jeep e o local,ou até mesmo fazer uma trilha quem sabe,um almoço com a galera,algo para fechar o ano bem.
Sei que é meio cedo pra estar lançando a ideia,é que ai da tempo da galera ir aderindo a iniciativa...
Eu particularmente curti a ideia,espero que os demais tbm tenham curtido
Saudações 4x4 a tds....

Dic3
18/06/2007, 13:18
Dessa vez nao vou furar, prometo!!!!!!! 07/07/07, coideloko!

Diones Hartmann
19/06/2007, 22:32
Caro Anderson..... diz a lenda que esses numeros correspondem ao dia das bruxas.............mas tudo bem o encontro é durante o dia hi hi hi hi, heheheheh

anderson_wzorek
20/06/2007, 20:45
sem problemas Diones,se alguma bruxa ai possuir uma vassoura off road sera bem vinda no encontro huahuhauahuahua...
Abraços,Anderson

anderson_wzorek
29/06/2007, 21:36
Então rapaziada td certo?
Só para ressucitar o tópico,não esqueçam,proximo sabadão dia 07/07/07 lá no bar no chaminé no parque barigui.
Qum puder ir aparece lá...
abraços...

Milton Quindim
02/07/2007, 16:40
retornando apos algum tempo.
e æ galera? saiu o encontro daqui de Curitiba? li todas as msg ate a pagina 08 dai cansei. saiu ou nao? ja tem data ou nao? nao pode ser um encontro regado a lama num fim de semana?

editado 15 min depois

caraca ate o brigadeiro foi no emcontro, putz tenho que fazer algo para ir num desses tomar guarana, pois tbm estou de "quarentena" pra berejas pelo jeito o anderson tbm.

tamos por ai, o olho de sogra conhece a gente e sabe que se possivel estaremos no proximo. ou quem sabe antes

(o brigadeiro, olho de sogra e demais nomes de "docinhos" = quindin)

abracos
o|||o
-----

huahuahuahuah...tinha de ser o cara Mauuu...hehehe...cara pálida ve se traz seu jipe lah de onde o vento faz a curva e vai mesmo no encontro afinal docinho naum vai faltar e bereja tbm naum...

To aqui para confirmar ...7/7/7 to lah na chamine do Barigui tirando fotim do jacaré...eita

Anderson teve bnoa ideia sobre o passeio sim mas ainda eh cedo para isso ...quem sabe se aos poucos conseguimos aumentar a quantidade de jipes e depois montamos uma especie de feirinha rip com coisas que cada um sabe fazer nos jipes...tipo o Anderson fes uns apliques de aço inox nVTR dele que ficaram muito bons ...naum pra qquer cor mas no vermelho dele ficou bom e peças usadas ou trocadas tipo eu tenho umas coisas que tyroquei no Quindim e que para mim naum servem mas as vezes alguem quer ai somente troca tipo mercado das pulgas...tenho um galão furado preto que serve como pinduricalho para enfeite e mais uns trecos la...se mais coisas forem surgindo a gente ve na sequencia ateh podemos fazer mais encontros com menos espaço de tempo depende muito da quantidade de adeptos...valeu e lah estarei. ateh .

anderson_wzorek
02/07/2007, 21:37
então galera..... pequeno contratempo;sabado pela manha vou trabalhar,e não sei que horas paro,mas vou me desdobrar para passar la no barigui,alias é certeza que eu vá,mas chegue um pouco atrasado

Gostei da "feira rip" hein quindim...huahhauauhua,fiz mais umas peças pro meu jeep,sabadão levo lá pro povo ver.Tbm tenho algums coisas aki podem ser uteis a mais gente.

Falou galera....

anderson_wzorek
04/07/2007, 22:33
Fala galera...
Felizmente to quase me livrando de trabalhar no sabado,ai é certeza que vou no encontro sabadão,pena que o Pomarola não ta 100%,mas vou com ele.
Abraços galera

Milton Quindim
05/07/2007, 08:34
To confirmandop minha presença lah as 14 horas sabado dia 7/7/7...sem falta hein galera...
De repente lah acaba virando ponto de encontro para algumas tilhas...por que naum neh mesmo ...falamos disso lah regado a berejas...vou levar Dona QUindina e as Quindinzinhas ai se eu beber demais ela toca o barco na volta...hauhauhauhauha

Dic3
05/07/2007, 09:55
Ja consultei o Simepar, na pior das hipoteses teremos ceu encoberto, mas a possibilidade de chuva é nula apenas céu com nuvens.

Tá tudo colaborando pro evento ser um sucesso.

14h to la no time do guarana!

anderson_wzorek
05/07/2007, 22:10
fala galera.... presença confirmada sabadão,Eu o Pomarola e o zequinha hehehhe
Vamos se mobilizar ai e sair de casa galera,abraços a tds

mauuu
05/07/2007, 23:49
opa passeio pro litoral? to nessa minha vtr ta la mesmo, fico só esperando o povo por la.
vtr ta la desde novembro ai que sodade.
ms eu monto outro, só farta os paper.
vamos toma guarana sabadao.

Kim
06/07/2007, 08:46
Olha aí em pessoal!!!

É amanhã, então podem tratat de ir sujando a viatura para ficar chick!!!

Hoje após o expediente de trabalho, procurar um barro, de preferencia seguido de uma estrada ruim para deixar a viatura no ponto para amanhã!

Não poderei estar ai, como da outra vez, mais hoje (06/07/07) teremos o nosso aqui em Paranavaí, começara às 19:00hs, junto com a "Feira da Lua", realizada em uma praça poliesporte, onde há várias barracas, tipo de feira mesmo e barracas com alimentação, tudo muito bem organizado, pelos feirantes (graças que não há interveção do poder público!)

Após o encontro de hoje, haverá uma galinhada em minha casa para os participantes do evento, pois tenho residência à duas quadras da Praça dos Pioneiros.

Bom encontro a todos!

Abraços.

Kim.

anderson_wzorek
06/07/2007, 21:00
Fala Pessoal....
Espero encontar td mundo por lá no barigui,e vale como lembrete é la no bar da Chaminé,atras do museu hein!

Kim,ve se consegue aparecer para a capital de volta para trocarmos umas ideias com td o pessoal,ah e se der certo estaremos fazendo um passeio pro litoral no final do ano,ta convidado já hei(caso saia o tal passeio).

Abraços a tds

Anderson

Kim
07/07/2007, 00:54
Desde já agradeço o convite, sendo que no final do ano estarei indo a Guaratuba-Pr.

Abraços.

Kim.

Milton Quindim
07/07/2007, 10:22
EEEEEEEEhhhhhhhhhhhhhhhhh...hojeeeeeeeeeeeeeeeeeee ee...
Temos que contar pelo menos 5 Jipes lah no chamine hoje hein povo...a partir das 14 estarei lah...entaum espero todos vcs e o Mauuu levantou uma boa ai ...ele sabe onde tem uns lugares bacanas no litoralk pois todo fim de semana desce a serra para fugir da cidade grande...ele ehj meio caipira ...vcs vaum ver soh ...hauhauhuahau
Programamos um passeio hoje entaum...valeu

Milton Quindim
07/07/2007, 21:04
Pessoal...valeu a quem foi no encontro de 7/7/7...ou seja hoje...
A maravilha que deu super-certo, o 2º encontro foi um sucesso...tivemos 3 vezes mais presença do que no primeiro...uhuuuuuuuu

Eh isso mesmo tivemos 6 Jipes lah e para comprovar esta façanha tenho fotos de todas as viaturas...huahuahauhauhauha

Milton Quindim
07/07/2007, 21:07
O encontro foi marcado para a partir das 14:00 hrs em frente a chamine, no Bar do Farol (que eh uma chamineh e naum um farol...hehehe).

Cheguei um pouco depois do horário marcado, Eu, Dona Quindina e as Quindinzinhas e encontramos um jah presente, naum mais do que Ele...o homem do Jipe mais limpo que jah vi na minha vida...parecia saido da fábrica...tudo novinho e montadinho nos mínimos detalhes....tchan tchan tchan ....Dic3...ele, sua esposa Dona Márcia, muito simpática, fez amizade instantânea com dona Quindina (coisa raríssima) e seu Jipe verde.
O jipe do Dic3 acabou com minha vida...minha mulhe naum para de falar...viu soh ...que limpinho o jipe dele...porque naum dexa o teu assim tbm???????? Eita ...hauhauhauhau

Milton Quindim
07/07/2007, 21:20
Perta das 15:00 hrs chegou o grande idealizador deste encontro...Senhor Anderson e seu amigo zequinha que ele esquecweu de apresentar ao povo que lah estava...kkk...coisa de véio...mas tudo bem pode ser que eu eh que tenha esquecido do nome do Zequinha entaum trataremos ele de Zeh...
Mr. Wzorek e seu jipe o Pomarola...eh vermelho e cheio de tempero...kkk...piada xoxa.
Deu-se então, com a presença de nosso querido organizador, o inicio de tão esperado encontro. Eu e a familia Quindim, Mr. Wzorek e Zeh e Dic3 e exelentíssima esposa Dona Dica3.

Milton Quindim
07/07/2007, 21:25
Ficamos ali os tres Jipeiros e o Zeh as meninas foram passear pelo parque Barigui e ver os animaizinhos do parque, os cães, os carneirinhos e o Jacareh...hehehe.
Mr. Wzorek e o Zeh resolveram mostrar os últimos detalhes anexados a viatura 1/4 de ton. vulgo Pomarola...motor GM 151 zerinho cheirando a tinta queimada ainda...hehehe...tah mexidinho de leve tbm. Bunitu.

Mas o detalhe que naum podia faltar...a pocinha de óleo debaixo do motor...hauhauhauha

Milton Quindim
07/07/2007, 21:28
Mas o que mais impressionou mesmo foi o jipe do Dic3...tudo brilhandinho...novo mesmo ele acabou de pintar e fez isso sozinho ...hehehe...guri prendado.
Ateh os fiozinhos foram encapadinhos e colocados capinhas nos terminais...coisa fina mesmo...soh acredita quem ver...e minha dona enchendo...tah vendo soh...
Olhem o detalhe do painel do moço se eu naum me engano o nome do jipe dele ehhhh...chi...naum anotei...passou...soh mês que vem agora.

Milton Quindim
07/07/2007, 21:34
Mr. Dic3 e dona Dica3 estavam compromissados e resolveram se arrancar antes que babassemos demais na vtr...hehehe

Chegou ao fim o 2º encontro de Jipeiros do forum 4x4 Brasil de Curitiba e região...ei espera...vcs saum do fórum 4x4 Brasil???????? Perguntou um Gurizinho que passava...sim somos...
Pous tava eu e minha namorada lahy do outro lado perdidos...hauahuhau
Era o Igor e sua Namorada simpaticissima tbm Dona Oriental...ela eh japa mesmo...e eu , esqueci o nome dela tbm (mês que vem eu levo uma agenda para copiar os nomes de todos. Eles apareceram do nada eu nem vi o jipe deles depois descobri que tava parado porque ele fez uma tgrilha...a da porteira e naum lavou a F-75 dele e o barro secou impossibilitando a movimentação da referida viatuyra...(quem me contou em off foi a Dona Oriental que alem de namorada eh tbm sua navegadora e habitual zequinha...coitada ainda bem que ele naum pede prela lavar a F.

Milton Quindim
07/07/2007, 21:42
Neste momento reabrimos o encontro...hehehe...eramos seis novamente...Mr. W. Zeh eu dona Quindina e Igor e Dona Namorada...voltamops a falar sobre trilhas(como eh bom isso) e sobre o fórum tbm...

Quando ao longo do horizonte avistou-se um vulto sob o sol...imagem tremula pelo calor...aquele ronco maravilhosamente regular...um jipe...era mais um e atras vinham mais dois jipes...
Caraca...quanto jipe ...disse Quindinzinha numero 2, a mais nova.
Era o camarada Junior do site Curitiba 4x4 que chegava e trazia junto com ele e seu jipe 6 canecos 4.1, eixos de rural e etcx etc e muitos etc mais dois amigos do grupo Curitiba 4x4, Alex e sua noiva que naum lembro tbm o nome e o Adriano, que faz os videos do Curitiba 4x4, e sua esposa que ...adivinhem...tbm naum anotei o nome.

Puxa ficou bonito aquela montoeira de jipes juntos...olhem soh as fotos.

Milton Quindim
07/07/2007, 21:47
Depois das apresentações resolvemos molhar nossas gargantas...pois eram mais de 16:00 hrs e naum havia entrado nem uma gotinha goela abaixo...eu tava quase calado de tanta sede...kkk.

O pessoal providenciou um lugar maneiro e mesas e cadeiras para todos...sentamo-nos todos e começou a converse...eita povo gente boa...

Decidimos várias coisas neste encontro, a principal delas eh que definitivamente naum dah p-ara ser as 14:00hrs pois fica corrido para todos...muito em cima de compromissos quem trabalha sai e tem de almoçar correndo, quem naum trabalha levanta tarde e tem de almoçar correndo tbm...em resumo os próximos serão a partir das 15:00 hrs. mas no mesmo local...

Vai ai as fotos da galera sentada e berejando...uns tavam soh na CocaCola.

Milton Quindim
07/07/2007, 22:17
Pessoal...valeu a quem foi no encontro de 7/7/7...ou seja hoje...
A maravilha que deu super-certo, o 2º encontro foi um sucesso...tivemos 3 vezes mais presença do que no primeiro...uhuuuuuuuu

Eh isso mesmo tivemos 6 Jipes lah e para comprovar esta façanha tenho fotos de todas as viaturas...huahuahauhauhauha

Milton Quindim
07/07/2007, 22:21
O encontro foi marcado para a partir das 14:00 hrs em frente a chamine, no Bar do Farol (que eh uma chamineh e naum um farol...hehehe).

Cheguei um pouco depois do horário marcado 14:40 hrs, Eu, Dona Quindina e as Quindinzinhas e encontramos um jah presente, naum mais do que Ele...o homem do Jipe mais limpo que jah vi na minha vida...parecia saido da fábrica...tudo novinho e montadinho nos mínimos detalhes....tchan tchan tchan ....Dic3...ele, sua esposa Dona Márcia, muito simpática, fez amizade instantânea com dona Quindina (coisa raríssima) e seu Jipe verde.
O jipe do Dic3 acabou com minha vida...minha mulhe naum para de falar...viu soh ...que limpinho o jipe dele...porque naum dexa o teu assim tbm???????? Eita ...hauhauhauhau...
Oia a Joia...

Alexandre Zocrato
07/07/2007, 22:22
Conseguiu, heim Quindim!
Qual das bagaças é a sua?
[]'s

Alexandre Zocrato
07/07/2007, 22:26
O encontro foi marcado para a partir das 14:00 hrs em frente a chamine, no Bar do Farol (que eh uma chamineh e naum um farol...hehehe).

Cheguei um pouco depois do horário marcado 14:40 hrs, Eu, Dona Quindina e as Quindinzinhas e encontramos um jah presente, naum mais do que Ele...o homem do Jipe mais limpo que jah vi na minha vida...parecia saido da fábrica...tudo novinho e montadinho nos mínimos detalhes....tchan tchan tchan ....Dic3...ele, sua esposa Dona Márcia, muito simpática, fez amizade instantânea com dona Quindina (coisa raríssima) e seu Jipe verde.
O jipe do Dic3 acabou com minha vida...minha mulhe naum para de falar...viu soh ...que limpinho o jipe dele...porque naum dexa o teu assim tbm???????? Eita ...hauhauhauhau...
Oia a Joia...


Não tô querendo sacanear não, mas... jipeiro de verdade não passa pretinho no pneu!!!!!
Só falta lavar com óleo de mamona para grudar bastante terra na trilha...
O jipe tá bunitim, só falta sujá-lo um pouco para virar carro de jipeiro macho!

Milton Quindim
07/07/2007, 22:29
Perto das 15:00 hrs chegou o grande idealizador deste encontro...Senhor Anderson e seu amigo zequinha que ele esqueceu de apresentar ao povo que lah estava...kkk...coisa de véio...mas tudo bem pode ser que eu eh que tenha esquecido do nome do Zequinha entaum trataremos ele de Zeh...
Mr. Wzorek e seu jipe o Pomarola...eh vermelho e cheio de tempero...kkk...piada xoxa.
Deu-se então, com a presença de nosso querido organizador, o inicio de tão esperado encontro. Eu e a familia Quindim, Mr. Wzorek e Zeh e Dic3 e exelentíssima esposa Dona Dica3.

Naum tirei foto do povo porque somos muito feios ...soh tirei foto dos jipes...hehehe

Milton Quindim
07/07/2007, 22:37
Rolou a primeira competição dos encontros...

A quem iria o prêmio pela maior poça de óleo...adivinhem quem ganhou?????????
Quindim...eh claro vide detalhes nas fotos...

anderson_wzorek
07/07/2007, 22:37
Fala galera.....
Acho que não existe um idealizador,tds nos somos idealizadores,pois abraçamos a ideia do encontro.
Agradeço a tds que estiveram presentes foi uma tarde bem legal,ahh aosque não estiveram presentes obrigado tbm,mas perderam hehehehe,o pessoal realmente muito gente fina.
estive notando que on nossos jipes chamaram a atenção por lá,muita gente parava e ficava olhando aquela fila de maquinas estacionadas,acho que somos privilegiados por sermos proprietarios dessas naves.

E vc Quindim,sem comentarios cara,vc é uma figura,narrou o evento inteiro heheheh,deu nomes a tds os participantes desconhecidos hehehe.
Fotografou ate as poças de oleo.

Em fim tds nos estamos de parabens,6 jipes e muita diversão,ate a saida foi legal,4 jipes juntos,só eu fiquei para tras com o maltido cabo da embreagem travando,mas foi facil de resolver.teve duas moças caridosas que acederam a luz de seu carro para me ajudar.
abraços aos amigos....
logo disponibilizo as fotos que tenho aki

Milton Quindim
07/07/2007, 22:42
Ficamos ali os tres Jipeiros e o Zeh as meninas foram passear pelo parque Barigui e ver os animaizinhos do parque, os cães, os carneirinhos e o Jacareh...hehehe.
Mr. Wzorek e o Zeh resolveram mostrar os últimos detalhes anexados a viatura 1/4 de ton. vulgo Pomarola...motor GM 151 zerinho cheirando a tinta queimada ainda...hehehe...tah mexidinho de leve tbm. Bunitu.

Mas o detalhe que naum podia faltar...a pocinha de óleo debaixo do motor...hauhauhauha...vejam na competição pela cor do que apareceu de tinta dah para saber qual eh qual...kkk

anderson_wzorek
07/07/2007, 22:45
Só para tranquilizar os amigos,consegui dar uma ajeitada na embreagem por la mesmo,e logo que cheguei em casa tratei de colocar a mão na massa e resolver o problema,só precisei fazer um pequeno recorte para livrar o cabo,ta td resolvido,amanha trato de fazer uma regulagem pois fiquei praticamente sem embreagem,nd que um domingo a tarde de muito empenho não resolva hehe
......

anderson_wzorek
07/07/2007, 22:51
E para não perder o costume ja estou avizando a galera,dia 04 de agosto de 2007, sai o terceiro encontro do grupo,separem essa data na agenda huahuahuauau,vai ser no mesmo lugar,só um pouquinho mais pra frente do bar la na rotaria,apartir das 3 da tarde,levem caixa de isopor heheheh
Espero ver tds por lá,e por favor garipem mais jipeiros
abraços....

Milton Quindim
07/07/2007, 22:58
Fala galera.....
Acho que não existe um idealizador,tds nos somos idealizadores,pois abraçamos a ideia do encontro.
Agradeço a tds que estiveram presentes foi uma tarde bem legal,ahh aosque não estiveram presentes obrigado tbm,mas perderam hehehehe,o pessoal realmente muito gente fina.
estive notando que on nossos jipes chamaram a atenção por lá,muita gente parava e ficava olhando aquela fila de maquinas estacionadas,acho que somos privilegiados por sermos proprietarios dessas naves.

E vc Quindim,sem comentarios cara,vc é uma figura,narrou o evento inteiro heheheh,deu nomes a tds os participantes desconhecidos hehehe.
Fotografou ate as poças de oleo.

Em fim tds nos estamos de parabens,6 jipes e muita diversão,ate a saida foi legal,4 jipes juntos,só eu fiquei para tras com o maltido cabo da embreagem travando,mas foi facil de resolver.teve duas moças caridosas que acederam a luz de seu carro para me ajudar.
abraços aos amigos....
logo disponibilizo as fotos que tenho aki

Cade a por...ra do PX...tens a antena mas se tivesse o radio nos voltavamos...nem percebi que tinha ficado pois naum tava na boleia...dona Quindina que saiu na boleia...
Mas aposto que se vc tivesse de fusca elas naum teriam te ajudado...pegou o fone pelo menos??? convidou pro próximo encontro tbm??????????...caraca...tenho que ensinar tyudio...hauhauhauhauha

anderson_wzorek
07/07/2007, 22:59
abaixo seguem algumas fotos do encontro,só não liguem a qualidade,camera antiga hehehehe

Milton Quindim
07/07/2007, 23:10
Mas o que mais impressionou mesmo foi o jipe do Dic3...tudo brilhandinho...novo mesmo ele acabou de pintar e fez isso sozinho ...hehehe...guri prendado.
Ateh os fiozinhos foram encapadinhos e colocados capinhas nos terminais...coisa fina mesmo...soh acredita quem ver...e minha dona enchendo...tah vendo soh...
Olhem o detalhe do painel do moço se eu naum me engano o nome do jipe dele ehhhh...chi...naum anotei...passou...soh mês que vem agora.

anderson_wzorek
07/07/2007, 23:11
Ô Quindim disponibiliza ai as fotos da galera lá no bar,ou vai ser egoista agora???? hahahahhahaha
Então só falta a grana pro Px,é tanta coisa pra fazer no jeep que o dinheiro simplismente some heheheh
mas pro proximo encontro devo estar com um som de cd e uns auto falantes maneiros,devo estar com o escapamento no lugar,freio novo,,ahhhe não posso esquecer carburação dupla hahahahah mas o para lamas quebrado ainda hehehe,mas um dia o jeep fica bom
.....

Milton Quindim
07/07/2007, 23:12
Mr. Dic3 e dona Dica3 estavam compromissados e resolveram se arrancar antes que babassemos demais na vtr...hehehe

Chegou ao fim o 2º encontro de Jipeiros do forum 4x4 Brasil de Curitiba e região...

Ei espera...vcs saum do fórum 4x4 Brasil???????? Perguntou um Gurizinho que passava...
sim somos...

Pous tava eu e minha namorada lah do outro lado perdidos...hauahuhau

Era o Igor e sua Namorada simpaticissima tbm Dona Oriental...ela eh japa mesmo...e eu , esqueci o nome dela tbm (mês que vem eu levo uma agenda para copiar os nomes de todos. Eles apareceram do nada eu nem vi a vtr deles depois descobri que tava parado porque ele fez uma trilha...a da porteira e naum lavou a F-75 dele e o barro secou impossibilitando a movimentação da referida viatuyra...(quem me contou em off foi a Dona Oriental que alem de namorada eh tbm sua navegadora e habitual zequinha...coitada ainda bem que ele naum pede prela lavar a F.

Milton Quindim
07/07/2007, 23:25
Neste momento reabrimos o encontro...hehehe...eramos seis novamente...Mr. W. Zeh eu dona Quindina e Igor e Dona Namorada...voltamops a falar sobre trilhas(como eh bom isso) e sobre o fórum tbm...

Quando ao longo do horizonte avistou-se um vulto sob o sol...imagem tremula pelo calor...aquele ronco maravilhosamente regular...um jipe...era mais um e atras vinham mais dois jipes...

Caraca...quanto jipe ...disse Quindinzinha numero 2, a mais nova.

Era o camarada Junior do site Curitiba 4x4 que chegava e trazia junto com ele e seu jipe 6 canecos 4.1, eixos de rural e etc etc e muitos etc e tbm mais dois amigos do grupo Curitiba 4x4, Alex e sua noiva que naum lembro tbm o nome e o Adriano, que faz os videos do Curitiba 4x4, e sua esposa que ...adivinhem...tbm naum anotei o nome.

Puxa ficou bonito aquela montoeira de jipes juntos...olhem soh as fotos.

1- Todos juntos
2- Jipe do Junior
3- Jipe do Adriano o Cinzento
4- Jipe do Alex

Milton Quindim
07/07/2007, 23:34
Depois das apresentações resolvemos molhar nossas gargantas...ufaaa...pois eram mais de 16:00 hrs e naum havia entrado nem uma gotinha goela abaixo...eu tava quase calado de tanta sede...kkk.

O pessoal providenciou um lugar maneiro e mesas e cadeiras para todos...sentamo-nos todos e começou a converse...eita povo gente boa...

Decidimos várias coisas neste encontro, a principal delas eh que definitivamente naum dah p-ara ser as 14:00hrs pois fica corrido para todos...muito em cima de compromissos quem trabalha sai e tem de almoçar correndo, quem naum trabalha levanta tarde e tem de almoçar correndo tbm...em resumo os próximos serão a partir das 15:00 hrs. mas no mesmo local...

Vai ai as fotos da galera sentada e berejando...uns tavam soh na CocaCola.

Milton Quindim
07/07/2007, 23:43
Bom pessoal ...vamos as apresentações formais...

1- Mr. Wzorek
2- Zeh
3- Adriano e sua esposa
4- Igor e Dona Oriental

Milton Quindim
07/07/2007, 23:55
Mais pessoas estavam lah...eh sim tava cheio de gente...kkk...aposto que tinha mais qualidade na nossa mesa do que no resto do bar...naum desmerecendo os motoqueiros que por lah estavam...mas eh porque EU estava lah...puts me achei...hauhauhuhauha...eh que eu ocupo bastante espaço mesmo...

Da direita da foto para a esquerda...
tipo 3,2,1.

1-1- Junior
1-2- Alex
1-3- Noiva do Alex

2-1- Dona Nissei, Sansei ou Nãosei
2-2- O sorridente Igor da F-75 dura de barro
2-3- A linda Dona Quindina

3-1- Dona Quindina MAravilhosa e minha esposa
3-2- Eu soberano e lindo gordo e duplo queixo...Milton mais conhecido como Quindim

Milton Quindim
08/07/2007, 00:14
Ei genteeennn

Eu queria agradecer de verdade aos que foram a este encontro pois me possibilitaram muitos momentos de alegria...eu que em determinado momento achei que este seria umj encontro de mais um jipe...calculei que no final de 2010 jah daria para organizar um passeio...hehehe...eh sim neh...um jipe a mais por mes ...3 anos 36 jipes com os que tinham no começo hoje jah dava quase 40 carros jah eh um começo.
Mas aconteceu uma coisa muito legal...foi a união do pessoal do Curitiba 4x4 que sem duvida somaram muito ao encontro...afinal eles foram a metade do encontro....3 carros...mas naum somente pelo numero de veiculos mas pela importância e qualidade do encontro...temos muito em comum mesmo com as diferenças...
Acredito que no próximo encontro teremos muitas mais viaturas e pessoas lah no parque pois a partir de hoje todos que lah estiveram e gostaram irão aos proximos e levarão mais amigos.
O Alex, admnistrador do site do Curitiba 4x4 farah o anuncio do próximo encontro e isto acrecentarah mais ainda ...caraca...onde isso vai parar???????
huahuahauhau...que legal...


Esperamos que em breve possamos aumentar o numero de encontros para 2 por mês e quem sabe todo sábado, mas por enquanto fica assim mesmo ...

Dia 04 de agosto, sábado, a partir das 15:00hrs no mesmo lugar, no bar do farol (que eh uma chamineh) estaremos lah...porém não mais dentro do bar e sim ao lado onde tem um local de manobras com bastante espaço para estacionar e tbm tem um parque com brinquedos para as crianças...podem levar seus filhos...jah fiz um briefing do parque e eh sussegado...levei as minhas filhas hoje e naum teve nenhum problema...nenhum cachorro mordeu nem o jacareh comeu nem o carro bateu...hauhauhuhau
Lah tem o bar para quem não quizer levar as berejas no Isopor...e tem banheiro tbm...
Ateh mais ...nbos falamos em breve.

Vinicius Bucco Rossot
08/07/2007, 12:32
Esperamos que em breve possamos aumentar o numero de encontros para 2 por mês e quem sabe todo sábado, mas por enquanto fica assim mesmo ...

Dia 04 de agosto, sábado, a partir das 15:00hrs no mesmo lugar, no bar do farol (que eh uma chamineh) estaremos lah...porém não mais dentro do bar e sim ao lado onde tem um local de manobras com bastante espaço para estacionar e tbm tem um parque com brinquedos para as crianças...podem levar seus filhos...jah fiz um briefing do parque e eh sussegado...levei as minhas filhas hoje e naum teve nenhum problema...nenhum cachorro mordeu nem o jacareh comeu nem o carro bateu...hauhauhuhau
Lah tem o bar para quem não quizer levar as berejas no Isopor...e tem banheiro tbm...
Ateh mais ...nbos falamos em breve.

Muito legal que o pessoal compareceu em peso, eu também ia chegar sem avisar, sem jeep mesmo, mas não consegui fazer tudo o que tinha para a parte da tarde.
Participo do Curitiba4x4 e posso dizer que todo o pessoal é muito gente boa, tanto nos encontros, trilhas, etc... e pode ter certeza que muitas outras pessoas estarão no próximo encontro com seus jipes e suas famílias e isso vai fortalecendo o encontro. Parabéns ao Anderson pela iniciativa...

Tem outras figuras que participam aqui no 4x4brasil e também no Curitiba4x4: Carraro (vulgo Polaco), Otávio, Alcione e outros mais....

4 de agosto também estarei lá com meu jipe, isopor, e muitos causos para contar eheheheheh

Abraço,

Vinicius

Milton Quindim
08/07/2007, 13:05
Valeu Vina (vai acostumando com apelidos) estaremos lah esperando a sua presença...valeu

Paulo Sergio Beltrao de F
08/07/2007, 13:10
Blz contem comigo no proximo encontro, este FDS estava com bastante compromisos e serviço, mas no outro encontro estarei presente

anderson_wzorek
08/07/2007, 14:30
É isso ai galera,dia 4 de agosto estaremos lah, e esperamos a presença de mais membros dessa grande familia off road,ou até mesmo que ache legal os jipes pq não?Pois sertão bem recebidos
O pessoal lá é super nota 10,muito divertido, quindim então nem se fala hehehehhe é a maior figura.


Vinicius e paulo aparecam por lá mesmo,serão muito bem recebidos e vão colaborar com a expansão de nosso evento,e podem se acostumar com apelidos


....

anderson_wzorek
08/07/2007, 14:40
então pessoal....

Eu na posição da pessoa que lancou a ideia só tenho a agredecer a tds que estiveram presentes por lá e tds que estão se mobilizando pro proximo encontro dia 4 de agosto hehehe,foi como eu ja citei a cima tds nos somos idealizadores e estamos de parabéns,valeu a galera do curitiba 4x4,pessoal muito gente fina...
Em fim uma tarde muito divertida,muitas poças de oleo,em especial do meu jeep e do quindim hehe...

A titulo de curiosidade: a ideia de reunir o pessoal foi lançada no dia 31 de dezembro de 2006,praticamente 6 meses depois o tal encontro saiu e esta se tornando literalmente um sucesso.

Muito bom mesmo ver que deu resultado essa ideia que a principio achei maluca,e mais gratificante ainda é ter td esse pessoal aficcionado por 4x4 juntos,a troca de experiencias,as historias,os pitacos,td isso pelo menos para mim é uma baita bagagem...

Nossa me impolguei a escrever,oque eu não falo eu escrevo heheheh foi mal

Mais uma vez obrigada galera e ate o proximo....

Milton Quindim
08/07/2007, 18:05
O cara eh moh figura...para arrancar um OLAH dela eh dificil...ateh cheguei a achar que oamigo ai era mudo...kkk...mas vir dizer que escreve pacas???????ah naum mesmo e eu entaum hein...hauhauhauhauhaua...Valeu Mr. W. sem vc este encontro naum teria saido mesmo entaum ...vamos ao proximo e aos proximos podem contar dia 04 de agosto...falem pros vizinhos, parentes e amigos tbm...
Vamos ver se no próximo vou cheio de barro para ficar a caracter...hehehe

Dic3
08/07/2007, 19:12
o que falar do encontro????

Um sucesso?? é pouco.

Galera simplesmente show de bola, todo mundo muito bacana, minha esousa agora se animou mais ainda de ir nos encontros depois que conheceu a dona quindim.
E pensar que perdi o melhor da festa, foi uma pena eu ter que ir embora mais cedo, mas é que tinha me comprometido de ir na casa de sogra pra desmontar um guarda roupa que ganhei dela.
Pelas fotos a coisa bombou de verdade, mas mes que vem faremos bombar mais ainda!!
Anderson, voce tava irreconhecivel, aqui no forum ele escreve pacas e la eu e o Quindim tivemos que fazer promessa pra arrancar umas palavras dele auhauahuauhau zueira meu amigao!!!
Quindin sem comentarios, o cara é simplesmente O CARA!!!!!
Pô pára de elogiar meu Jeep que ele nao é tudo isso nao, tava limpinho só que eu fico alisando ele todo final de semana auhauhauahuahuah.
Em relacao a estar tudo arrumadinho nao é tudo isso nao, porem foram 6 anos mexendo todo final de semana e tendo o compressor de ar e o espaco da casa do meu primo a disposicao tbm fica mais facil.

E poah, minha masculinidade nao esta no fato passar ou nao passar pretinho no pneu do Jeep!! hehehehehehe.

Resumindo, porque ninguem merece lficar lendo jornal, o encontro foi simplesmente show demais e minha presenca e da espousa ja estao confirmadas para o proximo desde ja!!!!

anderson_wzorek
08/07/2007, 22:11
Dae galera....

Apesar de parecer eu não sou mudo hehehehe,é da minha natureza quando conheço pessoas novas ficar um pouco quieto na minha,tipo bicho do mato hehehhehe....
Mas pode ter certeza no proximo encontro estarei mais "falador",ai sim o pessoal vai ver que eu falo o quando eu escrevo,principalmente se for sobre jipes,ah e avioes tbm,mas no geral eu converso bastante hehehehe.

Dic parabens pelo jipe,muito lindo,um dia o meu fica assim hehehehe

abraços a tds os amigos,e se alguem ai precisar de alguma coisa de mecanica industrial (torno,solda,etc.)por favor me procure,estou sempre disposto a ajudar....

ta vendo só escrevo muito e falo pouco,mas no proximo encontro vou reverter esse quadro

JrGurak
09/07/2007, 07:41
... escrevo muito e falo pouco...

Que nada... é q o Quindim quando começa a falar não para mais , ai a moçada cai na risada e até esquece o q ia falar:mrgreen:...
Muito legal o encontro, o proximo estaremos lá de novo, valeu:palmas::palmas::palmas:

Otávio Luiz
09/07/2007, 09:04
Fala galera!
Legal que o encontro bombou, espero que no próximo eu consiga ir...

anderson_wzorek
16/07/2007, 21:44
Fala galera blz?

Vim comunicar aos amigos aki que mudei o nome do meu jeep....

O antigo "pomarolla" foi rebatizado como "chapolin" hehehe,achei mais criativo...

Dai 4 de agosto espero td mundo por lá hein....

Abraços.... e boa semana

Kim
17/07/2007, 00:10
Já foi ao Cartório??????

Milton Quindim
17/07/2007, 09:47
Fala galera blz?

Vim comunicar aos amigos aki que mudei o nome do meu jeep....

O antigo "pomarolla" foi rebatizado como "chapolin" hehehe,achei mais criativo...

Dai 4 de agosto espero td mundo por lá hein....

Abraços.... e boa semana


Veio ...issso naum exziste...eh coisa inventata...naum pode mudar assim o nome do coitao...eh Pomarola e pronto soh muda se outro comprar...

Senaum o Quindim vai virar Granamir ou Bob Esponja...saum nomes mais criativos tbm ...mas agora jah eh conhecido como Quindiom e promnto...nananananaum...hauhauhauhauhau
Pai desnaturado,.

anderson_wzorek
17/07/2007, 21:01
fala Quindim td beleza?

Então....resolvi voltar atras com o nome do jeep,por 2 criterios:

1.ja existe um jeep np forum com o nome De Chapolin,e isso seria plagio hehe

2.Chapolin é meio atrapalhado.... meu jeep não hehehe,ale de estar meio fora de moda já.....

Pronto agora podemos voltar ao assunto do topico.....
Dia 04 de agosto que vai ??? heheheheh
abraços a tds

Milton Quindim
18/07/2007, 12:49
Mister W.
Mexi na caixa mas assim mesmo continua vazando poelam luiva do carda tyraseiro ...pois tah desgastada tenho de trocar ai sim vai ficr baum...e tbm troqueri a mola que descobri que dona Quindina meteu no meio fio e quebrou...agora dexei no cardaneiro pra alongar o carda e trocar o par que tava cuma folga maior que o Guartelar...o canion...hehehe...talvez hoje ainda fique baum ai vou testar ele atraz da camara dos cereadores de Pinhais...bom ateh dia 04 de desgosto entaum.

anderson_wzorek
18/07/2007, 21:47
então quindim....
meu jeep apresentou esse defeito de vasar oleo pela luva do cardã , parece que tem um retentor lá,foi tocado e resolveu,mas agora vasa oleo pela frente da caixa hahahahaha,mas nem vou mexer nela,pq hj mesmo ja fui buscar uma caixa de chevette 5 marchas,agora vou começar a bolar uma flange hehehehe,muita diversão para os finais de semana,dia 4 estarei com ele 3 marchas,mas pro proximo vai ter carburador duplo,5 marchas e freio novo.
se vc mexeu nas molas fez certo em mecher no cardã,quando eu refiz as molas do pomarola,não alonguei o cardã,fui para trilha e voltei com o carda dentro do jeep td torto e com as cruzetas moidas hahahahha,sem contar no incidente....mas isso eu conto dia 4 hahahahaha
se precisar de qualquer coisa ai me procura,sabe que estou sempre querendo ajudar....
Abraços

Milton Quindim
28/07/2007, 17:21
Então é isso...semana que vem , primeiro sábado do mês de agosto tem encontro no parque Barigui.

Não esqueçam que é no bar do Farol, que por um acaso é uma chaminé antiga de tijolo.

Para quem não sabe exatamente onde fica vou tentar explicar.

Quem vem do centro da cidade pega a Avenida Padre Agostinho no sentido centro-bairro , é aquela rápida que vai para a Br 277 saída para Ponta Grossa. Chegando na entrada da Faculdades Tuiuti entra a direita e segue reto , não vira para o lado da faculdade seguindo direto ao lado do posto. Passa dois semáforos e desce a rua até o Museu do Automóvel, vira novamente a direita segue a rua até uns 150 metros e vira a esquerda.

Visualiza a bela chaminé e embaixo provavelmente já terão alguns Jeeps parados.

Não se esqueçam de levar suas próprias bebidas ou se quizerem lá no bar tbm tem mas é meio caro.

Relembrando...
04/08/2007-sábado que vem.
O lugar eh este da foto...
http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/209/15/633212371570863750.jpg

anderson_wzorek
28/07/2007, 17:54
Dae galera td certo????

O Marketing do encontro o grande Quindim já fez,e diga-se de passagem muito bem.

Dia 4 de agosto perto das 3 da tarde estão tds convidados a se reunir com quem estiver lá hehehhe,eu e ja estarei por lá....é só chegar estacionar o jeep e curtir a tarde.

quero ver akele lugar bombando jeeps,levem a patroa,filhos e filhas,sogra,cachorro hehehehe na real o ambiente e o pessoal são bem bacanas....

Quem puder aparece por lá não vai se arrepender....

Duvidas??? posta ai ou manda MP,se eu não responder o Quindim responde...huahuahuahuahua!!!!

abraços galera inte mais....

Milton Quindim
28/07/2007, 20:18
Dae galera td certo????

O Marketing do encontro o grande Quindim já fez,e diga-se de passagem muito bem.

Dia 4 de agosto perto das 3 da tarde estão tds convidados a se reunir com quem estiver lá hehehhe,eu e ja estarei por lá....é só chegar estacionar o jeep e curtir a tarde.

quero ver akele lugar bombando jeeps,levem a patroa,filhos e filhas,sogra,cachorro hehehehe na real o ambiente e o pessoal são bem bacanas....

Quem puder aparece por lá não vai se arrepender....

Duvidas??? posta ai ou manda MP,se eu não responder o Quindim responde...huahuahuahuahua!!!!

abraços galera inte mais....

O cara deve ser solteiro para propor uma coisa assim...hehehe:twisted:

anderson_wzorek
28/07/2007, 21:36
Fala Quindim....

E olha que não sou solteiro,falei isso pq sei que a minha sogra não vai,nem patroa hahahaha:lol::lol::lol:
Mas veja pelo lado bom,vai que o jacare aparece por lá?:palmas::palmas::palmas:...
Abraços e bom domingo....
inte mais

Otávio Luiz
30/07/2007, 10:53
Galera, desta vez acho que rola.. pelo menos até agora não tenho compromisso.
Até sábado!

Milton Quindim
31/07/2007, 10:42
Povo...eh sabadaum hein jah se programem

Milton Quindim
31/07/2007, 19:27
Mister W. Cade os adesivos??????????????

Camiseta naum vai rolar naum neh???????


Me liga amanha se der tempo no cel...abs.

Dic3
03/08/2007, 16:42
RRamo cão tudo cãopanheiros!!!!!

anderson_wzorek
05/08/2007, 21:15
Fala galera....

Então,em primeiro lugar,agradeço a tds que compareceram la no barigui na tarde de sabado...
Eu;
Quindim;
Tijolo;
Junior;
Alex e familia;
Adriano e esposa;
Vinicius;
Diones e filho;
e mais alguns loucos que apareceram por la hehe,e mesmo a quem por algum motivo não pode ir valeu mesmo galera.
é muito gratificante, ver tds os jeeps enfileirados,um carro com concepção diferente,aliando a imponência e a diversão de todo pessoal,alias esse é o diferncial de nosso grupo...o pessoal,realmente nota 10.O evento ta crescendo,novas ideias estão começando a surgir...

Desculpa se esqueci o nome de alguem,é que ta aumentando o numero de pessoas hehehehhe

anderson_wzorek
05/08/2007, 21:25
Ai td mundo vai concordar comigo....

O 4x4 destaque do encontro com certeza foi a Rural do Diones....
no meu ponto de vista...muito animal a verdona,alguem ai discorda???
acho que não né hahhahaha

anderson_wzorek
05/08/2007, 21:35
galera,como combinado o encontro é td primeiro sabado do mês,logo o nosso encontro de setembro será no dia 01/09/07....td mundo ai de acordo?
foi levantado a hipotese de esse encontro ser feito em outro lugar,a principio la na terra do Quindim hehe,em pinhais.
Como sempre o negocio aki foi muito democratico vamos dar ideias ai galera,não vamos fugir muito da data se possivel,pois no final de semana posterior é feriado...ai alguns podem não estar por aki....Blz
as ideis são bem vindas....

anderson_wzorek
05/08/2007, 21:39
Agora é só esperar os comentarios oficiais feito pelo quindim hehheheh,redator oficial do encontro ....e quem tiver fotos posta ai pq eu to sem nenhuma huhauauhahuaua

anderson_wzorek
05/08/2007, 21:47
então de ante mão ja vou avisar a galera,não sei se no proximo eu vou com o pomarola,hj eu travei a caixa de marchas dele,só engata a segunda,sem contar os estralos,ai vou colocar ele no estaleiro para adaptar a clarkett,revisar a redução,acertar o sistema de freios,embreagem,colocação de um carburador h-34 e uma regulagem fina no motor....
Duvido que em um mes eu acabe td,pois quem faz é eu mesmo,mas eu vou no encontro sim....
abraços ai galera ate mais

Vinicius Bucco Rossot
05/08/2007, 22:02
Agora é só esperar os comentarios oficiais feito pelo quindim hehheheh,redator oficial do encontro ....e quem tiver fotos posta ai pq eu to sem nenhuma huhauauhahuaua

Fotos estão em:
http://www.curitiba4x4.com.br/fotos.htm
o Alex atualizou o site este final de semana e já colocou as fotos de ontem.

O Quindim deve ter apanhado da esposa dele....ele não queria ir embora e a esposa não parava de ligar pro cara.

O encontro estava muito bom, depois chegou o Diones com sua Rural, já era meio de noite...

Bom, eu cheguei às 15:30 e saí as 21:10, no final ficou eu e o Jr pra fechar o encontro, não tinha mais nenhuma alma viva ali no parque.
Pro próximo, como estavamos conversando ontem, pode ser feito lá em Pinhais perto da casa do Quindim, tem a pista atrás da camara para a galera brincar no barro e aí montamos um acampamento com churras e cerva.....Só vai faltar as moças que desfilam no parque barigui.....

Vou lançar lá no Curitiba4x4 do yahoo, a lista para o passeio da sopa do pinhão dia 18/08.

Abraço a todos,

Vinicius

Otávio Luiz
06/08/2007, 09:24
Fala galera, mais uma vez furei com vocês... peço desculpas mas acredito que tudo correu bem.
Legal que a galera tá aumentando, vamos ver se da próxima vez apareço, mas não vou prometer nada... espero que até setembro as coisas fiquem mais tranquilas pro meu lado.
Quanto ao local, o que a galera escolher tá 10!

Abraços, torcendo pra 01/9 estar presente.

JrGurak
06/08/2007, 10:08
Fala Moçada...
O negócio ferveu heim:dance::concordo:, muito legal.
Sem duvida a ruralzona ta o bicho... parabens Diones:palmas:.
A galera ja ta pirando no proximo encontro... vai ter indoor e churrasco... se nesse foi até as 21 o proximo vamos virar a madruga:shock: :mrgreen:...

Milton Quindim
06/08/2007, 10:52
Se for aqui em Pinhais podemos fazer pois tem lugar pro churras e tbm tem onde comprar mais bereja...hehehe...quas ficamos sem neh Gurak? Se naum fosse dona Quindina tocar oo recolher eu tava lah ateh agora mas aqui dah para passar a noite berejando e churrascando mesmo...quem sabe fazemos um indoor noturno...kkk... a pista toda aqui tem uns 900 metros mas ainda dah para esticar ela mais um km pelo menos eh onde ninguem ainda foi...eh soh vir cedo e começar a demarcar o terreno...quem quizer vir qquer fds soh para divertir um poko tbm dah...verei se consigo postar umas fotos dolocal para quem quizer conhecer ...irei lah agora ...voltarei postarei as fotos do encontro e logo em seguida as fotos da camara...T depois.

Milton Quindim
06/08/2007, 11:55
Aqui vaum as fotos que prometi do local aqui em Pinhais...votem...naum eh obrigatório gostar podemos escolher outros lugares basta mandar foto pra galera votar.

Milton Quindim
06/08/2007, 12:12
http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/218/11//633219956726801250.jpg"A Entrada"

Milton Quindim
06/08/2007, 12:14
http://www.imagereward.com/images2/Anonymous/2007/218/11//633219957475395000.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:16
http://www.imagereward.com/images2/Anonymous/2007/218/11//633219959398051250.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:18
http://www.imagereward.com/images2/Anonymous/2007/218/11//633219960255551250.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:20
http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/218/11//633219961509457500.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:21
http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/218/11//633219962661645000.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:23
http://www.imagereward.com/images2/Anonymous/2007/218/11//633219963506645000.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:24
http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/218/11//633219964282738750.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:25
http://www.imagereward.com/images2/Anonymous/2007/218/11//633219964696332500.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:26
http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/218/11//633219965469457500.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:27
http://www.imagereward.com/images2/Anonymous/2007/218/11//633219965790238750.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:28
http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/218/11//633219966069770000.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:31
Esse eh legal em dia de chuva o atoleiro vai ateh oio fim do morro...eh punk

http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/218/11//633219967746645000.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:32
Tah seco mas com agua tem uns cem metros de atoleiro...eh legal pacas.http://www.imagereward.com/images2/Anonymous/2007/218/11//633219968215707500.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:33
http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/218/11//633219969718363750.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:35
http://www.imagereward.com/images2/Anonymous/2007/218/11//633219970448832500.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:36
http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/218/11//633219971202113750.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:37
http://www.imagereward.com/images2/Anonymous/2007/218/11//633219971855707500.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:38
http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/218/11//633219972654145000.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:39
http://www.imagereward.com/images2/Anonymous/2007/218/11//633219973299613750.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:40
http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/218/11//633219974058520000.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:42
http://www.imagereward.com/images2/Anonymous/2007/218/11//633219974691801250.jpg

Milton Quindim
06/08/2007, 12:43
Depois do almoço tem mais.http://www.imagereward.com/images/Anonymous/2007/218/11//633219975375707500.jpg

anderson_wzorek
06/08/2007, 21:25
por mim ja ta fechado o lugar hehehe,perfeito,cada um leva um pouco de carne e cerva....eu levo minha coca-cola hehehhe,temos diversão por muito tempo,pena que talvez não possa ir com meu jeep,mas independente de onde for...contem comigo
abraços galera

Diones Hartmann
06/08/2007, 21:29
Valeu, foi muito bom o encontro apesar de eu ter me atrasado, mas foi por uma boa causa, EMBREAGEM DE UM 4X4 TROCAR DAS 14: Hs AS 17:30 e estar no encontro as 18 Hs Bhaaaaa, mas o importante e seguirmos em frente, quanto a Verdona , agradeço de coração os elogios e digo a todos que os CJs presentes estão de parabens tambem, porque todos sabem o trabalho que dá pra manter esses carros a cerva e ainda a harmonia com a familia.....um grande abraço a todos e até o ´próximo encontro.

JrGurak
08/08/2007, 18:59
Cara, ter um lugar desses como quintal de casa é show:palmas:
Se cair uma chuvinha então, ai vai ficar melhor ainda:concordo:

Milton Quindim
11/08/2007, 21:00
Pessoal desculpem pela demora ...mas devido amudança de endereço de minha Oficina Odontológica para o centro da capital eu fiquei sem net por uns dois dias mas agora vou postar a fotos que prometi do terceiro enconntro...poucas ma legais...valeu.

Milton Quindim
11/08/2007, 21:57
Como sempre o encontro começou e ninguem estava lah..oficialmnte a 15 horas ...eu cheguei 16:30...o Mister W chegou pouco antes ...jah estavam por lah o JRGURAK, o Vinicius Bucco Russot o famigeradi Vina e seu possante branco(carro branco anda mais) um cara muito simpático e que gosta de uma loira ...garrou umas varias que por lah estavam...umas Skol e outras kaiser ele nem fazia muita qustão do tipo soh garrava e dava uns bejo...hehehe
Tahi o possante dele...

Milton Quindim
11/08/2007, 22:21
O Alex sua esposa e seu Jipe tbm jah aestavam abancados e detonndo umas Bohemias...hehehe...o Adriando estava com o Cinzento e a esposa dele estava de L200 eita carro bunito...
Quando eu cheguei retirei logo a minha caixa térmica e minhas Kaiser de promoção do posto da Esso...se soubesse que iriam acabar taum rápido tinha comprado mais...hehehe
Levei uma Coca Zero que voltou inteirinha sem abrir...kkk...acho que tava no lugar errado.
O pessoal gostou do gelo reciclavel que eu levei...saum embalagens de um gel que podem ir no freezer e srem reutilizadois qtas vezes puder e o melhor num derrete e demora muito para esquentar. ]
Bom, nada disso interessa ...o que realmente interessa eh que eu comecei logo a bejar as loras que tinha levado e somente depois bem depois que eu lembrei de tirar fotos por isso que tenho poucas pois anoiteceu e podem notar tbm que estaum meio tremidas...
sabe que eh dificil pacas tentar ficar estatico para fotografar algo depois de tomar meioa duzia de latinhas...hehehe...as coisa que a gente quer fotografar naum paramde jeito nenhum ficam indo pra frente pra tras e pros lados dificultando muito a vida do fotografo por isso decidi nem tirar mais fotos...as poucas que sairam melhores saumestas...

1- Tijolo...o Jipe do meu amigo Renatinho...o professor de matemática que toma uma cerveja e aprende a falar javanês. E o Jipão do Gurak.
2 - Mister W em seu momento de reflexão...O QUE ESTOU FAZENDO AQUI? EU NEM BEBO.
3 - A Rural do Diones ...bem pelo menos era para ser se ela naum parasse de se mover enquanto tetava fotografá-la.
4- O Jipão do Vina profissioinal da trilha e o Pomarola do Mister W.
5 - O Quindim...meu jipão que tah ficando lindo demais ...agora com sapato plataforma..mandei girar o offset das rodas no maximo que deu ficou show segundo quem viu...eu tbm achei ...O Gurak disse que meu Jipe eh muito legal pois mesmo limpo ele continua sujo...isso por causa da pintura de spray que fiz nele e a ultima demão foi com preto fosco ...de longe... assim parece mesmo muiiiitttaaa poeira...hehehe

Milton Quindim
11/08/2007, 22:35
Alguem ai jah assistiu e lembra de um desenho animado que se chamava Du , Dudu e Edu??????????????
Entaum lah pelas tantas passou um cara cum Jipe meio original e meio mexido...tava com pintura Caqui e com capota militar da mesma cor...show adoro esta cor...pois eh como naum lembro do nome dele porque tinha umas loiras na minha ideia...umas 12 latinhas e duas garrafas...apelidei ele de Du pois o car usava uma roupa meio esqueitista e um gorrinho igualzinho ao carinha do desenho...no proximo encontro voiu perguntar o nome do amigo e anotr para naum dar Gafe...hauhauhauhu

1- A viatura do DU. Do lado original.
2- A viatura do DU do lado meio mexido com os detalhes do estribo original soh que cromado e com escapamento tipo busão cromado tbm.
3- Uma foto melhorada do Tijolo.
4 e 5- Soh para aproveitar mais fotos do Quindim...o detalhe da poeira artificial feita com spray e do sapatinho plataforma.

Milton Quindim
11/08/2007, 22:59
Pois eh...na hora que as lorastavam e dexando muito doido dona QUindina lembrou de mim...eita...tal do celular soh atrapalha nos momentos bons...mas como sou bem ensinado soh atrazei uma hoinha para ir ao encontro dela...e a culpa caiu sobre o Tijolo...segundo mim disse ..ele deu pau e eu (hehehe) tava tentandoi arrumar...magina. Isso que tava ha uns cinco minutos de Minha dona...kkk...quase apanhei mas isso jah eh outra historia(ui).

Legal mesmo foi descobrir que o Diones eh o The Flash e quando o Quindim der pau ele que vai arrumar pois conseguiu instalar a caixa da sua Verdona em tempo recorde soh para poder ir ao encontro...valeu mesmo Diones...valeu ter aparecido por lah.

O Gurak...cara sensacional que eu e minha esposa temos a certeza de conhecê-lo de algum lugar mas naum sabemos de onde...

Mister W que eh o cara que começou isso tudo...e naum precisa dizer mais nada...

Adriano, esposa e Cinzento que eh um acara muito reservado ...mas com certeza sem a mulher e cumas loras na cuca solta a franga...

Alex...um cara demais tbm...demais o cabelo do cara tah sempre penteadinho e cum Gel...na trilha deve ser uma lindura...kkk...valeu amigão por mais uma...

Vina...o profissional da trilha ...cheio de bagagem... me mostrou uma foto ainda bebezinho com mamadeira, na trilha de roupa camuflada e com um chocalho feito com um Totem e um mini trip do lado...kkk

Renatinho meu primeiro amigo Jipeiro e parceiro de trilha que quase tive de arrastá-lo...literalmente para ir ao encontro...(com minha sogra de Zequinha)

Ao Du que chegou quase no fim mas pelo menos foi...

Ao Igor e dona Japa que naum apareceram por lah aposto que porque a F dele tava dura de lama ...sentimos a ausência de vcs dois.

Ao nosso professor Pardal inventor maquiador e embelezador de jipe Dic3 e sua esposa dona Dica...a Marcia...dona Quindina perguntou de vcs dois...pena que naum foram mas estaum convocados para o próximo encontro que poderah mudar de endereço tendo em vista futuros planos churrascais e lamais...como descrito nas fotos neste mesmo tópico.

Ao pessoal de Niva que tem vergonha de aparecer por lah...ao pessoal de Land que nuam aperece para naum deixar a gente com vergonha e aos amantes de Jipe que passeiam em grupo pelo parque com pinta de Shopeiro...hauauhauhau...

A todos um grande obrigado com a certeza de que este encontro jah pegou e continuará acontecendo todos os primeiros sábados de todos os meses e aguardem novidades para os proximos encontros.
Estou entrando em contacto com alguns comerciantes do ramo off-road e talvez consiga levar alguns para expor alguns produtos interessantes para os presentes...quem sabe eles topam neh...aguardaremos.

Milton Quindim
11/08/2007, 23:10
Pessoas e pessoos ...vamos definir o local e data do proximo encontro por aqui mesmo e a data e local deverão estar escolhidos com pelo menos uma semana completa de antecedência para que se consiga avisar em tempo hábil a quem quizer ir e que se possa fazer os prepartivos necessrios para este "GRANDE" (ui) evento. hauhauhauhya
Por enquanto eh dia 1º de setembro lah mesmo no bar dp farol que eh uma chamineh no parque Barigui.

Otávio Luiz
13/08/2007, 09:48
... me mostrou uma foto ainda bebezinho com mamadeira, na trilha de roupa camuflada e com um chocalho feito com um Totem e um mini trip do lado...kkk

Ao pessoal de Niva que tem vergonha de aparecer por lah...ao pessoal de Land que nuam aperece para naum deixar a gente com vergonha e aos amantes de Jipe que passeiam em grupo pelo parque com pinta de Shopeiro...hauauhauhau...


kkkkkkkkkkkkk.... estou rindo até agora...
Quanto aos Nivas devo garantir a presença de pelo menos um, o meu...:concordo:... é claro, se eu comparecer, pois ultimamente tá meio difícil...

anderson_wzorek
13/08/2007, 22:41
Fala galera...

Bom,o encontro saiu,alias ja se realizou a terceira edição e estamos caminhando para a quarta,quem acompanhou o topico aki sabe a dificuldade que foi para esse encontro sair huhauhuauha,agradeço a td mundo que foi,a tds tentaram ir,que apoiaram,ao pessoal do curitiba 4x4,em fim a td mundo que apoiou a ideia valeu mesmo....

Ai como td bom jipeiro não se contenta com o "asfalto",o nosso amigo quindim lançou a seginte ideia:
1°...o encontro do mês de setembro ser realizado em uma pista la em pinhais,com diversão garantida,mas é logico que o encontro não se resumiria a isso,tem que rolar um churras com a galera...
2°.... manter o encontro td primeiro sabado do mês no parque barigui e criar um segundo encontro la mesmo na pista de pinhas,ou quem sabe cada mês em um lugar,seondo obrigatorio ser fora de estrada ou oerto de uma churrasqueira huahuahuhaua

Acho que se o pessoal topar os dois encontos serão uma boa,pois ai quem quer só curtir o sabadão,dar um rolé de jeep,curtiro barigui tem opção e quem quer brincar um pouco,se sujar,exercitar as maquinas,fazer um churras num ambiente off road tbm tem uma opção.... bom nem vou falra das familias,pq pelo que percebi todos que foram aos encontros são adeptos do off road....

quem curtiu ou ate mesmo não,criticas,sugestões,ideias por favor posta ai... como sempre aki o negocio foi democratico!!!AHHHH,se eu não responder o quindim responde huahhuauahuua

Grato pela atenção
saudaçoes 4x4
Anderson

anderson_wzorek
13/08/2007, 22:42
Fala galera...

Bom,o encontro saiu,alias ja se realizou a terceira edição e estamos caminhando para a quarta,quem acompanhou o topico aki sabe a dificuldade que foi para esse encontro sair huhauhuauha,agradeço a td mundo que foi,a tds tentaram ir,que apoiaram,ao pessoal do curitiba 4x4,em fim a td mundo que apoiou a ideia valeu mesmo....

Ai como td bom jipeiro não se contenta com o "asfalto",o nosso amigo quindim lançou a seginte ideia:
1°...o encontro do mês de setembro ser realizado em uma pista la em pinhais,com diversão garantida,mas é logico que o encontro não se resumiria a isso,tem que rolar um churras com a galera...
2°.... manter o encontro td primeiro sabado do mês no parque barigui e criar um segundo encontro la mesmo na pista de pinhas,ou quem sabe cada mês em um lugar,seondo obrigatorio ser fora de estrada ou perto de uma churrasqueira huahuahuhaua

Acho que se o pessoal topar os dois encontos será uma boa,pois ai quem quer só curtir o sabadão,dar um rolé de jeep,curtir o barigui tem opção e quem quer brincar um pouco,se sujar,exercitar as maquinas,fazer um churras num ambiente off road tbm tem uma opção.... bom nem vou falar das familias,pq pelo que percebi todos que foram aos encontros são adeptos do off road....

quem curtiu ou ate mesmo não,criticas,sugestões,ideias por favor posta ai... como sempre aki o negocio foi democratico!!!AHHHH,se eu não responder o quindim responde huahhuauahuua

Grato pela atenção
saudaçoes 4x4
Anderson

anderson_wzorek
13/08/2007, 22:43
opa foi mal ai galera postei duas vezes...... desconsiderem uma das postagens hehehhee
abarços

Milton Quindim
13/08/2007, 22:48
opa foi mal ai galera postei duas vezes...... desconsiderem uma das postagens hehehhee
abarços

Liga naum povo...ele tah emocionado hoje...4 meses...kkk...por isso ele esta fazendo tudo duas vezes...hauhauhauhuh

E reafirmando o que Mister W. disse estarei a disposição para perguntas e respostas , opiniões e discordâncias...valeu

Vinicius Bucco Rossot
13/08/2007, 23:41
Vina...o profissional da trilha ...cheio de bagagem... me mostrou uma foto ainda bebezinho com mamadeira, na trilha de roupa camuflada e com um chocalho feito com um Totem e um mini trip do lado...kkk


Vc é fod* hein Quindim, não perde chance de tirar um sarrinho.....

E aí sabadão ?? Vamos pra sopa de pinhão ??

Vinicius

Milton Quindim
14/08/2007, 00:14
Vc é fod* hein Quindim, não perde chance de tirar um sarrinho.....

E aí sabadão ?? Vamos pra sopa de pinhão ??

Vinicius

Cara to sendo requisitado para ir ao evento em Serra Negra SP entaum acho que vou deixar esta chance passar ...deixarei pro ano que vem.:rolleyes:

JrGurak
21/08/2007, 18:36
Cara to sendo requisitado para ir ao evento em Serra Negra SP entaum acho que vou deixar esta chance passar ...deixarei pro ano que vem.:rolleyes:

Esse cara é miltimidia mesmo:mrgreen:...
E ai vai ter churras em pinhais ou só cerva no parque:pensativo:

Milton Quindim
21/08/2007, 20:19
Tamos pensando nas duas coisas...jah que tah meio espassado os encontros que tal um encontro na lama no 3º sábado dos meses?????????
Se naum der a gente reve o local...por enquanto tah firme ainda na cerva do Barigui...

anderson_wzorek
21/08/2007, 22:27
fala galera...
e aê como vamos começara a se agilizar,o encontro de setembro esta chegando,mas na pior das hipoteses estamos lá firme no barigui,eu e minha coca cola hahahhahahah,
vaelu galera,abraços ate mais

Milton Quindim
25/08/2007, 00:25
Pessoal...amos nos mecher...semana que vem eh o encontro e temos de comprar a cerveja e os refrigerantes..preparar o gelo e tudo o mais...vaomos...hauhauhuahau

JrGurak
27/08/2007, 08:42
Pessoal...amos nos mecher...semana que vem eh o encontro e temos de comprar a cerveja e os refrigerantes..preparar o gelo e tudo o mais...vaomos...hauhauhuahau
Se tiver sol vamos no barigui, mas se chover vamos na pistinha de pinhais, o vcs acham???

Milton Quindim
27/08/2007, 13:00
Opa ...gostei da ideia...to dentro mas precisamos avisar todo mundo ...heheh

anderson_wzorek
28/08/2007, 21:08
opa por mim ta valendo qualquer das ideias,vou estar sem jeep mesmo,o coitado ta desconfigurado huhauuhahuhuaua,só me avisem pra saber onde vou,pois estarei de onibus eu acho hehe
abraços galera
ate mais

Milton Quindim
28/08/2007, 23:15
Vixe de busão e a Kombi???????????deu pau tbm?

Otávio Luiz
29/08/2007, 13:48
E aí galera, vai ser aonde a bagaça neste sábado? Barigui ou SJP?
Qual a infra estrutura de SJP Quindim? Tem boteco, churrasqueira, pista com apoio...:mrgreen:
Passa o endereço aí (se for em SJP)...

Milton Quindim
29/08/2007, 14:39
E aí galera, vai ser aonde a bagaça neste sábado? Barigui ou SJP?
Qual a infra estrutura de SJP Quindim? Tem boteco, churrasqueira, pista com apoio...:mrgreen:
Passa o endereço aí (se for em SJP)...


Otávio meu chapa...o encontro vai ser no barigui mesmo ateh sabado. Mas se ESTIVER chovendo na area ai sim mudamos para Pinhais, mas eh PINHAIS e não São José dos Pinhais...afff...minha cidadezinha menor municipio em area do paraná onde reside o senhor exlentissimo governador da Provincia REIquião.
Eh assim vc pega a Victor Ferreira do Amaral lah no alto da xv e segue sentido Detran. Passa o Detran e vai em frente sentido carrefour, depois da ponte do Rio Atuba, na divisa de Pinhais com o Bairro Alto, vc segue ateh o segundo semáforo. Vira a direita no segundo semaforo e segue em frente vc passará em frente a câmara dos vereadores , eh um predio redondo do lado esquerdo da pista. Ai eh soh fazer o retorno meia quadra em frente e voltar entrar a direita na camara e estará vendo a pista...eh um baita terreno sem mato soh terra vermelha. QQuer coisa dah uma ligada pra mim e confirma o fone Celular eh 9696-1672 apesar de ser Pinhais naum eh interurbano...:mrgreen:

Otávio Luiz
29/08/2007, 16:24
Então vai ser no Barigui... mas se chover vai ser em PINHAIS... depois das 15:00hs, é isso?
E se começar a chover às 16:00hs... :mrgreen::putz:

Grassmann
29/08/2007, 16:39
Então vai ser no Barigui... mas se chover vai ser em PINHAIS... depois das 15:00hs, é isso?
E se começar a chover às 16:00hs... :mrgreen::putz:


Pô Otávio, não tumultua... rsrsrs

Moçada, ainda não vai ser dessa vez que vou tomar umas cervas com vocês... Parece brincadeira, mas normalmente estou viajando no primeiro final de semana do mês... (Acho que deve ser reflexo dos poucos dias em que a conta tem dinheiro... hehehe).

Em outubro, contem comigo!

Bebam por mim...

anderson_wzorek
29/08/2007, 23:22
então Quindim,estamos dando um talento mas caixa de redução de roda da kombi,sabia que existe isso numa kombi?e acho que pra esse fds o meca não apronta,fazer oque né,o jeep sem possibilidades mesmo,mas eu dou mesu pulos e dou um jeito de ir
Veleu
abraços ate mais

Milton Quindim
29/08/2007, 23:40
Então vai ser no Barigui... mas se chover vai ser em PINHAIS... depois das 15:00hs, é isso?
E se começar a chover às 16:00hs... :mrgreen::putz:
Ai montamos um comboio e vamos todos nós e as caixas de bereja juntinhos ateh Pinhais e caimos na lama e lah ficaremos ateh domingo ...hauauahah...o que achas??????????:mrgreen: