PDA

Ver Versão Completa : Alargador de paralama Hilux SW4



Pney
17/03/2004, 09:15
Alguém sabe onde encontro o alargador de paralamas da Hilux SW4?
Obrigado.

PNey

Caio
17/03/2004, 09:30
Só pegando uma carona na mensagem do amigo, este alargador serve para as pickups tb???

[ ]´s ??????

Nando
17/03/2004, 16:10
Com certeza os trazeiros da Hilux Cd e Cs são diferentes do da SW4, mas eles vem em Kits e a Keko é que importa eles.

O Fernando Motta da Andaluz vende todos os tipos de alargadores e outros acessórios aqui em SP, tive um dos meus alargadores arrancados na última trilha e ele me arrumou um separado em uma semana.

Vc pode tentar falar com ele para ver se ele despacha ai para o Rio, ai vai o site www.andaluzacessorios.com.br , ou procura em lojas de acessorios que vendem peças da Keko por ai.

( )s sem comissão

Pney
17/03/2004, 17:13
Valeu Fernando.

Falei com o Fernando da Andaluza e ele me disse que não tem em estoque, mas me avisa assim que chegar.
Obrigado.

PNey

dpab
05/06/2004, 13:34
Prezado Pney,
Você tem uma SW4? Pode me dar algumas dicas? Estou querendo comprar um 4x4 e essa é uma das opções...
A sua é diesel ou gasolina?
Valeu! Delfim.

Pney
05/06/2004, 19:07
A minha é a diesel, Delfim.

Abraço.

Isaque Lustosa
10/03/2006, 19:32
Pney,
Voce conseguiu comprar o alargador da SW4? Comprei uma 97 cor cinza? Eles vêm na cor do carro? Qual o preço?

Reinaldo
12/03/2006, 21:47
Pessoal,

Fiz, há algum tempo, uma cotação com a Fibracap. Segue cópia do email que eles me enviaram como resposta:

Fibracap <capotas@fibracap.com.br> to rei22.offroad
More options 3/2/05

Prezado Senhor Reinaldo;
Segue abaixo o pedido de orçamento de alargador de paralamas para a Hilux
SW4 97.
Valor : R$ 540,00
OBS: 4 Peças pintadas na cor do veículo
Frete para Rio de Janeiro: R$80,00
Garantia de 3 anos
Prazo de entrega: 05 dias
Condições de pagamento: a combinar

Atenciosamente;
Eliezer Cunha
Gerente Comercial
Fibracap Ltda.
FIBRACAP - Capotas e Serviços em Fibra de Vidro
Av. Antônio Carlos, 2200 - Telefax: (31) 3421-6079 e (31) 3444-0010
Cachoeirinha - Belo Horizonte/MG - CEP: 31210-800

Eu não comprei, por isso, não posso falar sobre a qualidade do produto e do atendimento.
Estou com pneus 31x10,5 na minha e, teoricamente, deveria instalar os alargadores. Mas já consegui passar por duas vistorias sem problemas. Enquanto der eu vou empurrando. Até porque dá uma pena danada de furar a lataria ... aliás, esse é um dos motivos de eu não ter pensado mais seriamente em colocar um snorkel.

André 4Runner RJ
16/03/2006, 10:49
Caros amigos,

Já entrei em contato com todas essas lojas, mas quando dou o modelo do carro, percebo que não existe muito interesse em nos atender.´
É sempre a mesma coisa: Já ligou para..., Não trabalhamos com esse modelo..., Procurei em minha listagem e só achei da Hilux..., Isso vai ser difícil..., e outras mais.
Comprei as minhas na Dfender, e são ótimas!!! Fabricadas em Plástico ABS, são flexíveis, tolerando algumas amassadas, bem diferentes das de fibra :discordo: . o atendimento é ótimo e eles mandam direitinho pra nossa casa.
Vale a pena, pois são feitas especialmente para a nossa SW4, dispensando qualquer tipo de adaptação!!! :dance:
Vou localizar tentar localizar o telefone ou o endereço eletrônico, e em seguida posto aqui!

Keffin Gracher
05/11/2008, 19:37
Olá, estou procurando alargadores de para-lama da Hillux SW4 1997, alguém pode me indicar algum lugar para comprar?

SÉRGIO HOLANDA
05/11/2008, 21:33
Pessoal...

quem estiver interessado em alargadores importados para SW4 entre em contato com o forista Urbano Meireles...ele comprou kits nos EUA e me parece que ainda tem um pra vender, e ainda pode dar a dica do local onde comprou.

Sérjão

SÉRGIO HOLANDA
05/11/2008, 21:34
Caio,

a Keko vendepara as pickups Toyotas...pelo menos aqui em Recife o distribuidor tem pra pronta entrega...

Sérjão

Só pegando uma carona na mensagem do amigo, este alargador serve para as pickups tb???

[ ]´s ??????

SÉRGIO HOLANDA
05/11/2008, 21:36
dpab...

se tens algums dúvida sobre a SW4 pode perguntar que tenho conhecimentoa em Toyotas e posso tirar suas dúvidas, ou se quiser me mande um e.mail; itaroca@elogica.com.br

Sérjão


Prezado Pney,
Você tem uma SW4? Pode me dar algumas dicas? Estou querendo comprar um 4x4 e essa é uma das opções...
A sua é diesel ou gasolina?
Valeu! Delfim.

dpab
07/11/2008, 19:01
Grande Mestre Sérgio Holanda !!!!
KKKKKKKKKKKKKK.... Essa mensagem eu postei há mais de 4 (quatro!) anos !!!
Hoje, amigo, sou um feliz proprietário de uma SW4 3.0 TDI, ano 1999 que até agora (toc, toc, toc) só me deu alegrias...
Sempre leio com muito interesse as considerações do "Mestre Serjão" e tenho aprendido bastante com elas... São pessoas prestativas como você que engrandecem o fórum e ajudam a nós, neófitos, a quebrarmos menos a cara quando surgem as dúvidas e dificuldades, nos ensinando o caminho das pedras na manutenção preventiva e corretiva das nossas viaturas... Deixo aqui registrado o meu MUITO OBRIGADO !!!
Um abraço, Delfim.

SÉRGIO HOLANDA
10/11/2008, 11:59
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Essa foi F!!! É que passei um bom tempo meio fora do Fórum, só respondendo MPs e perguntas diretas...:concordo::concordo::concordo:

Obrigado pela consideração...:concordo::concordo::concordo:

Grande abraço Delfim...

Sérjão

Grande Mestre Sérgio Holanda !!!!
KKKKKKKKKKKKKK.... Essa mensagem eu postei há mais de 4 (quatro!) anos !!!
Hoje, amigo, sou um feliz proprietário de uma SW4 3.0 TDI, ano 1999 que até agora (toc, toc, toc) só me deu alegrias...
Sempre leio com muito interesse as considerações do "Mestre Serjão" e tenho aprendido bastante com elas... São pessoas prestativas como você que engrandecem o fórum e ajudam a nós, neófitos, a quebrarmos menos a cara quando surgem as dúvidas e dificuldades, nos ensinando o caminho das pedras na manutenção preventiva e corretiva das nossas viaturas... Deixo aqui registrado o meu MUITO OBRIGADO !!!
Um abraço, Delfim.

calhiandro
24/05/2013, 21:51
Pessoal ainda não consegui achar, o alargador de parachoques da minha hilux sw4 2001. Está faltando somente a parte do parachoque dianteiro, alguém teria uma dica de onde achar.??????? Eu iria fazer de fibra, mas a maioria das pessoas que consultei disse que não ficaria bom. Então estou a procura dessa peça, quem souber agradeço de mais.

Grande abraço

Jonnhy Bravo
24/05/2013, 22:09
Pessoal ainda não consegui achar, o alargador de parachoques da minha hilux sw4 2001. Está faltando somente a parte do parachoque dianteiro, alguém teria uma dica de onde achar.??????? Eu iria fazer de fibra, mas a maioria das pessoas que consultei disse que não ficaria bom. Então estou a procura dessa peça, quem souber agradeço de mais.

Grande abraço

Calhiandro,

Pra minha 1997, que é igual a sua, comprei na DK136 aqui em SP!

Comprei semana passada. Tá custando algo em torno de R$ 750,00.

Segue o site dos caras: DK 136 - Acessrios Automotivos (http://dk136.com.br/)

Boa sorte!

dpab
24/05/2013, 23:13
Jonnhy Bravo,
Já instalou? Manda fotos dos alargadores !!!
Um abraço, Delfim

Jonnhy Bravo
25/05/2013, 10:16
Jonnhy Bravo,
Já instalou? Manda fotos dos alargadores !!!
Um abraço, Delfim

Oi Delfim!

Ainda não instalei não... vou instalar quando já for instalar o BL!

Entretanto, não sei, mas eu ACHO que o BL veio errado da ADAMS! Estou uma resposta do Sandro pra confirmar...

É só o que me falta...

dpab
25/05/2013, 13:01
Jonnhy Bravo,
Pela foto da embalagem parece que o BL está errado mesmo e se destina às viaturas do modelo novo...
Coloca fotos dos alargadores de paralamas e nos informe a marca, mesmo antes de instalá-los...
Um abraço, Delfim

Jonnhy Bravo
25/05/2013, 14:01
Jonnhy Bravo,
Pela foto da embalagem parece que o BL está errado mesmo e se destina às viaturas do modelo novo...
Coloca fotos dos alargadores de paralamas e nos informe a marca, mesmo antes de instalá-los...
Um abraço, Delfim

Delfim,

Falei com o Sandro! Disse-me que posso me tranquilizar, pois são estes mesmo e só utilizaram a etiqueta errada! Assim espero!

Vou postar logo mais então fotos dos alargadores. Pra antecipar, eles são da marca DFENDER: Peças e Acessórios Automotivos (http://www.dfender.com.br/alargadores-de-paralamas.html)

Abraços!

dpab
26/05/2013, 07:32
Valeu, Jonnhy Bravo !!!

calhiandro
26/05/2013, 11:48
Calhiandro,

Pra minha 1997, que é igual a sua, comprei na DK136 aqui em SP!

Comprei semana passada. Tá custando algo em torno de R$ 750,00.

Segue o site dos caras: DK 136 - Acessrios Automotivos (http://dk136.com.br/)

Boa sorte!

Amigo a 2001 e 2002 é diferente das demais, pelo seguinte ela expande o alargador até o para-choque. Nesse kit da DK 136 é incluído essa parte como no link abaixo? Estaria precisando so dessa partezinha do lado direito do para-choque.


http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/40305-alargador-de-paralama-sw4-96-02-0k-na-caixa.html

Grande abraço

EvandroSTM
31/08/2013, 14:39
Calhiandro,

Pra minha 1997, que é igual a sua, comprei na DK136 aqui em SP!

Comprei semana passada. Tá custando algo em torno de R$ 750,00.

Segue o site dos caras: DK 136 - Acessrios Automotivos (http://dk136.com.br/)

Boa sorte!

Boa tarde amigo, vc gostou da qualidade, pode postar algumas fotos? Liguei para a dk136 e eles me disseram que so por encomenda agora, posta suas impressoes.

toyoteiroAM
31/08/2016, 09:23
Andre Runner ainda tem a sw4?pow cara a Dfender não fabrica mas e eu to precisando desses alargadores

toyoteiroAM
08/09/2016, 13:25
535810
problema resolvido com alargador

TCHEIGOR
08/09/2016, 14:23
535810
problema resolvido com alargador

qual foi a solução?

xibiu!!!
08/09/2016, 20:12
qual foi a solução?

O colega poderá ir ao novo tópico que foi aberto pelo colega toyoteiroAM para postar essa resposta.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/158200-problema-resolvido-alargador-para-sw4-ano-ate-95-a.html


(http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/158200-problema-resolvido-alargador-para-sw4-ano-ate-95-a.html)

TCHEIGOR
09/09/2016, 07:17
O colega poderá ir ao novo tópico que foi aberto pelo colega toyoteiroAM para postar essa resposta.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/158200-problema-resolvido-alargador-para-sw4-ano-ate-95-a.html


(http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/158200-problema-resolvido-alargador-para-sw4-ano-ate-95-a.html)


:concordo:
pulverizando informações kkkk

toyoteiroAM
13/09/2016, 08:25
comprei um kit hilux ate 2004 e usei os alargadores da dianteira, comprei outro kit alargador sw4 ate 2001 e usei os alargadores traseiro