Ver Versão Completa : Ajuda com preços
Amigos estou querendo comprar um motor continental original do wiilys 51, alguem sabe me dizer uma base de preço?só pra eu nao ser muito enrolado...cansei de todo lugar que eu vou ser feito de bobo...
obrigado pela atenção de vocês.
Sergio Rocha
31/12/2006, 12:14
Amigos estou querendo comprar um motor continental original do wiilys 51, alguem sabe me dizer uma base de preço?só pra eu nao ser muito enrolado...cansei de todo lugar que eu vou ser feito de bobo...
obrigado pela atenção de vocês.
Infelizmente não posso te ajudar.Mas fiquei curioso por que vc quer um motor deses ?
[]´:pensativo:
Infelizmente não posso te ajudar.Mas fiquei curioso por que vc quer um motor deses ?
[]´:pensativo:
Tá com cara de restauração e mais nada de trilhas..:-(
Léo_Babiski
31/12/2006, 13:38
Recentemente um amigo comprou um completo, em bom estado, para deixar de reserva, por R$400,00. Só não sei dizer se foi caro, barato, ou é o preço.
Tá com cara de restauração e mais nada de trilhas..:-(
exatamente,meu caro..rsrsrs...só tem uma coisa eu nunca fiz trilha,juro,nunca tive compania nem conheço alguem além de mim que tenha jeep,então resolvi fazer o caminho inverso e ir deixando o meu quase original..alguns pontos eu quero melhorar como freios e relação diferencial..mas motor,cambio etc eu quero original mesmo..só pra usar na cidade ..e tbm gosto da barulheira do motor original.
como ihaido n conhece ninguem q tenha jeep e n faz trilha ? moramos no msm rio de janeiro ???? onde vc mora ? vamo botar esse cj na lama pq esse e o negocio dele ! hehehe
eu moro na penha....eu quis dizer que nao coneço na vida real..rsrsrs...