PDA

Ver Versão Completa : motor Maxxion S4TPlus com caixa bandeirante

André Pereira
30/12/2006, 20:56
Pessoal,

Parece que li aqui, certa ocasião, alguma coisa sobre um engesa com motor maxxion S4TPlus e caixa de toyota bandeirante. Alguém por acaso sabe de um conjunto desses? É que estou pensando em montar um conjunto desses e tenho algumas dúvidas.

Obrigado,

André

CAVESO
31/12/2006, 09:46
André,

Onde você mora em Minas? Sou de Muriaé!

Estou procurando um S4T Plus para usar com caixa original engesa.

Se souber de algum motor desses à venda, me dê um toque por favor.

Kim
31/12/2006, 14:31
Caros amigos!

Assistam o, vídeo do you tube:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23807

Bem após assistir, sei de um cummins 4cc para vender, parece estar em bom estado.

Qualquer coisa mande uma MP.

Abraços.

Kim.

Dieselboy
31/12/2006, 17:53
Fala Kim!!!

Noooossa :shock: você teve coragem de indicar esse "monstro" do Cummins 3.9L 145CV (B4TAA) que equipou as primeiras F-250 (1999) e também as F-350 e inclusive até mesmo alguns caminhões Ford da série Cargo???

Esse motor é ignorante quando o assunto em questão envolve força e torque :palmas: :palmas:

A única ressalva que faria é tomar cuidado de verificar de antemão se o conjunto T-Case e transmissão iriam suportar o torque do bruto Cummins, lembro muito bem disso pois alguns anos atrás algumas F-250 (e não foram poucas) apresentaram problemas constantes com o câmbio que na ocasião mostrou-se incompatível com o torque do referido motor.

Só por curiosidade, já que você "mostrou o milagre" indique o "nome do santo" :lol: esse motor é daqui de Paranavaí mesmo? Quanto estão pedindo pelo "monstrinho"??? :mrgreen: :mrgreen:

Abraço e até mais.

Kim
31/12/2006, 20:13
Tudo bão Diesel?

Cara eu tava namorando esse motor, que diga-se de passagem, é uma usina de força e pequeno.

Mais estou mudando meus planos. (-$$$$:cry: ).

Então indico para quem precisa de uma máquina, pois o motor me parece estar em perfeita ordem.

Está lá na Donivel, numa banca, onde todo dia vou olhar-lô.

Abraços.

Kim.