Ver Versão Completa : motor Maxxion S4TPlus com caixa bandeirante
André Pereira
30/12/2006, 20:56
Pessoal,
Parece que li aqui, certa ocasião, alguma coisa sobre um engesa com motor maxxion S4TPlus e caixa de toyota bandeirante. Alguém por acaso sabe de um conjunto desses? É que estou pensando em montar um conjunto desses e tenho algumas dúvidas.
Obrigado,
André
André,
Onde você mora em Minas? Sou de Muriaé!
Estou procurando um S4T Plus para usar com caixa original engesa.
Se souber de algum motor desses à venda, me dê um toque por favor.
Caros amigos!
Assistam o, vídeo do you tube:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23807
Bem após assistir, sei de um cummins 4cc para vender, parece estar em bom estado.
Qualquer coisa mande uma MP.
Abraços.
Kim.
Dieselboy
31/12/2006, 17:53
Fala Kim!!!
Noooossa :shock: você teve coragem de indicar esse "monstro" do Cummins 3.9L 145CV (B4TAA) que equipou as primeiras F-250 (1999) e também as F-350 e inclusive até mesmo alguns caminhões Ford da série Cargo???
Esse motor é ignorante quando o assunto em questão envolve força e torque :palmas: :palmas:
A única ressalva que faria é tomar cuidado de verificar de antemão se o conjunto T-Case e transmissão iriam suportar o torque do bruto Cummins, lembro muito bem disso pois alguns anos atrás algumas F-250 (e não foram poucas) apresentaram problemas constantes com o câmbio que na ocasião mostrou-se incompatível com o torque do referido motor.
Só por curiosidade, já que você "mostrou o milagre" indique o "nome do santo" :lol: esse motor é daqui de Paranavaí mesmo? Quanto estão pedindo pelo "monstrinho"??? :mrgreen: :mrgreen:
Abraço e até mais.
Tudo bão Diesel?
Cara eu tava namorando esse motor, que diga-se de passagem, é uma usina de força e pequeno.
Mais estou mudando meus planos. (-$$$$:cry: ).
Então indico para quem precisa de uma máquina, pois o motor me parece estar em perfeita ordem.
Está lá na Donivel, numa banca, onde todo dia vou olhar-lô.
Abraços.
Kim.