Conectar

Ver Versão Completa : Consegui Um Setor De Dh Da Band. O Q Mais Preciso?

Pilz
30/12/2006, 17:27
Pessoal?

Após adquirir minha bans, ando garimpando peças p/ melhorá-la....
Ontem adquiri um setor de DH original...
Ele está funcionando mas o dono já tinha vendido suporto e compressor..
Gostaria de saber onde posso comprar um suporte original?
Q compressor posso utilizar?
Pergunto aos experts: feitas essas aquisições, p/ instalar o setor é necessária alguma modificação nas barras da direção original? É necessária a instalação de alguma polia diferente no motor?

Abs,

Bom início de ano a todos...

BLANCO
30/12/2006, 20:39
Fala ai , o que voçe precisa agora é comprar bomba, suporte, mangueira, reservatório, polia dupla para virabrequim e alternador, suporte da caixa de direção , na coluna de direção terá que encurtar alguns cm pois a caixa hidraulica é maior do que a caixa comun ( serviço realizado por torneiro BOM ou melhor de comfiança ).
As toyotas utilizam o sistema de direção da marca ZF , seria melhor comprar um kit pronto com tudo pois são muitos detalhes , as barras de direção ficaram as mesmas sem alteração , o que vai mudar será da caixa para o volante ,bomba , mangueira etc.....
Tenho na minha Band a direção + - 4 anos e se soubesse que era bom teria colocado antes , igualmente com o sistema de freio a disco original VARGAS somente na frente , show de freio, qualquer duvida retorne este , um forte ABRAÇO ><><><><><>><><

Pilz
31/12/2006, 17:04
Concordo contigo...o kit é muito mais prático..mas muitíssimo mais caro...
Sabes onde posso procurar essas peças q me faltam? Compressor, polia dupla, mangueiras?