PDA

Ver Versão Completa : Meu Trip Totem Não Desliga!!!



Caiogaucho
29/12/2006, 22:41
Pessoall,

Acabei De Comprar Um Trip Totem Anunciado Aqui No Site, E Após A Instalação, Não Apaga Nunca!! Retiro A Chave Da Ignição E O Trip Continua Acesão!! Pra Não Acabar Com A Bateria Estou Desconectando O Cabo!! Como Não Tenho Experiência Com O Uso, Apelo Aos Amigos.

[]'s

Caio
Cj 5 Transgênico

Joao Baeta
31/12/2006, 13:55
Pessoall,

Acabei De Comprar Um Trip Totem Anunciado Aqui No Site, E Após A Instalação, Não Apaga Nunca!! Retiro A Chave Da Ignição E O Trip Continua Acesão!! Pra Não Acabar Com A Bateria Estou Desconectando O Cabo!! Como Não Tenho Experiência Com O Uso, Apelo Aos Amigos.

[]'s

Caio
Cj 5 Transgênico
:arrow:Fala!
Ué, é só desligar o totem principal (amarelo) e apaga tudo!
Não há problema desligar pelo cabo!
Abssssssssssssssssssssss

luizpicelli
31/12/2006, 19:16
caro caiogaucho!

seu trip é novo ou usado?

a progrmação original do trip é se auto-desligar após alguns minutos (acho que é 15 min) ou apertando a tecla Função (se não me engano... estou em viagem... não estou com ele aqui) por 2 segundos...

não é para ele desligar quando se desliga a chave, pois a ligação elétrica do trip é feita em fios ligados com alimentação contínua...

é possível baixar o manual do trip diretamente do site da totem

abraços
Luiz

Caiogaucho
01/01/2007, 12:23
Luiz,
Comprei o trip do Gustavo Heck daqui do forum e como tinha de fazer um up grade nos pneus e outras cocitas na Repecol, pedi pra eles instalarem. Baixei o manual do site da Totem e na viagem pra Capão da Canoa pro reveillon aproveitei pra testá-lo. Só que a única coisa que andava era o cronômetro e as horas!!! Nem o velócimetro rodava, nem do Jeep nem do Totem! Chegando na Praia, fui checar a instalação da Repecol!! Pra minha surpresa e despesa, o gênio da Repecol ao instalar o cabo do velocímetro, dobrou de tal forma que o cabo no interior estava partido!!! Quanto à desligar, realmente é só esperar alguns minutos com o carro parado que desliga-se sózinho!

Valeu!!

Um 2007 repleto de realizações e trilhas radicais!!

ross
02/01/2007, 00:05
Tenho um totem colosso e instalei um aparelho (não sei o nome) que desliga o kit piloto quando aciono o alarme.