PDA

Ver Versão Completa : Meu Trip Totem Não Desliga!!!



Caiogaucho
29/12/2006, 22:41
Pessoall,

Acabei De Comprar Um Trip Totem Anunciado Aqui No Site, E Após A Instalação, Não Apaga Nunca!! Retiro A Chave Da Ignição E O Trip Continua Acesão!! Pra Não Acabar Com A Bateria Estou Desconectando O Cabo!! Como Não Tenho Experiência Com O Uso, Apelo Aos Amigos.

[]'s

Caio
Cj 5 Transgênico

Joao Baeta
31/12/2006, 13:55
Pessoall,

Acabei De Comprar Um Trip Totem Anunciado Aqui No Site, E Após A Instalação, Não Apaga Nunca!! Retiro A Chave Da Ignição E O Trip Continua Acesão!! Pra Não Acabar Com A Bateria Estou Desconectando O Cabo!! Como Não Tenho Experiência Com O Uso, Apelo Aos Amigos.

[]'s

Caio
Cj 5 Transgênico
:arrow:Fala!
Ué, é só desligar o totem principal (amarelo) e apaga tudo!
Não há problema desligar pelo cabo!
Abssssssssssssssssssssss

luizpicelli
31/12/2006, 19:16
caro caiogaucho!

seu trip é novo ou usado?

a progrmação original do trip é se auto-desligar após alguns minutos (acho que é 15 min) ou apertando a tecla Função (se não me engano... estou em viagem... não estou com ele aqui) por 2 segundos...

não é para ele desligar quando se desliga a chave, pois a ligação elétrica do trip é feita em fios ligados com alimentação contínua...

é possível baixar o manual do trip diretamente do site da totem

abraços
Luiz

Caiogaucho
01/01/2007, 12:23
Luiz,