Ver Versão Completa : Existe Trilha p/ o Litoral Paulista
Sergio Fernando
29/12/2006, 10:48
Ola Amigos
Alguem poderia me informar se existe trilha p/ o litoral Paulista ..
Saida aqui de São Paulo p/ o litoral nas proximidade da Praia Grande / Mongagua / Itanhaem.
È que tenho um pequeno Sitio Lá e Estava Afim De desce por Trilha.
Os Amigo estão Convidados ...:concordo:
Se alquem tiver a rota . (trajeto) do percuso...
Ficaria muito contente :lol:
Desde já Agradeço
Tenha um Feliz 2007
Atte//Sergio
sfs35@terra.com.br
www.impactoaudiocar.com (http://www.impactoaudiocar.com)
Ricardo Bambhoo
29/12/2006, 11:26
Ola Amigos
Alguem poderia me informar se existe trilha p/ o litoral Paulista ..
Saida aqui de São Paulo p/ o litoral nas proximidade da Praia Grande / Mongagua / Itanhaem.
Desde já Agradeço
Tenha um Feliz 2007
Atte//Sergio
sfs35@terra.com.br
www.impactoaudiocar.com (http://www.impactoaudiocar.com)
Sergio, fuçando na internet uma vez achei fotos e texto de uma trilha que vai pros lados de Mongagua ou iTanhaem. Neste mesmo site li que depois de alguns anos tentaram descer de novo só que o mato cobriu tudo.
Eu particularmente acho que tem: Po, já voei muito pro sul, pra RJ, Espirito Santo e outros lugares. Lá de cima o que eu mais via era caminhos e estradas de terra pra tudo que é lado...
Deve ter algum caminho que sai lá das bandas da Regis e vai pro litoral.
Se descobrir me avisa que eu so doido pra ir pra praia por terra...
[]'s
Sergio Fernando
29/12/2006, 13:44
Então Ricardo.
Estou louco pra descer por terra.
Quase 3 vezes por semana estou na baixada. e já estou de saco cheio de ir por asfalto.. Se eu conseguir a rota .. ou quem sabe nossos amigos descobrem.
Vamos marcar um churrasco c/ o pessoal no meu pequeno Sitio .. Lá na baixada sei de varios lugares . muito bom .
Até...:concordo:
Sergio, fuçando na internet uma vez achei fotos e texto de uma trilha que vai pros lados de Mongagua ou iTanhaem. Neste mesmo site li que depois de alguns anos tentaram descer de novo só que o mato cobriu tudo.
Eu particularmente acho que tem: Po, já voei muito pro sul, pra RJ, Espirito Santo e outros lugares. Lá de cima o que eu mais via era caminhos e estradas de terra pra tudo que é lado...
Deve ter algum caminho que sai lá das bandas da Regis e vai pro litoral.
Se descobrir me avisa que eu so doido pra ir pra praia por terra...
[]'s
valdir rainer
29/12/2006, 16:19
olá sergio, e se a jente se reunir no seu sitio para procurar uma trilha por lá,e depois fariamos um belo churrasco com a familia.
um abraço.
salve!
entrando no bairro pedra lisa (rodovia régis bittencourt, entre os municípios de são lourenço e juquitiba), tem um caminho que chega em itanhaém ou peruíbe
maiores detalhes com os jipeiros de itap. da serra e região
[ ]´s
Ricardo Bambhoo
02/01/2007, 15:03
salve!
entrando no bairro pedra lisa (rodovia régis bittencourt, entre os municípios de são lourenço e juquitiba), tem um caminho que chega em itanhaém ou peruíbe
[ ]´s
Precisamos fazer contato com esta galera ! Alias, precisamos é marcar umas trilhas por ai, conheço um pouco Registro: conheço a pousada Encontro das Águas, conheço o outro doido lá do Restaurante Pousada dos Equinos (acho que é o Helio), conheço o Bianco, ja conheci até o Samuel.... Conheci um outro doido de Eldorado que era caçador de cavernas, era diretor de turismo da cidade, acho que Lelis o nome dele... Uma vez me disseram que ai tem um vulcão extinto, é verdade ?
[]'s
Eu fiz essa trilha com o pessoal de itapecerica, que sai de são lourenço e dá pra ir até itanhaem.... é a palmeirinha, porém no trecho que é pra entrar pra itanhaem é diferente da entrada da trilha... então vc escolhe: Ou vai pra praia ou vai pra trilha... o resto é estrada de terra.
Ricardo, me manda seu e-mail pra eu passar as fotos do reveillon
Abraço
:: Fernando ::
02/01/2007, 17:02
Aí pessoal,
Trilha para o litoral 100% em TRILHA acho que não existe...há algumas estradas de terra mas mesmo nos nossos passeios para a Jureia Peruibe Ilha Cumprida e afins pegamos um pouco de estrada sim...
E a molecada se perdeu num lugar muito longe da onde a gente chega com os Jeep's..
salve ricado
tem um vulcão extinto sim
fica na zona rural de registro, pegando a estrada que vai pra eldorado paulista
mas é um "morrão" coberto de vegetação e fechado no alto
ou seja, não tem cratera pra gente xeretar
chama-se morro do votupoca
[ ]´s
Ricardo Bambhoo
04/01/2007, 08:00
Aí pessoal,
Trilha para o litoral 100% em TRILHA acho que não existe...há algumas estradas de terra mas mesmo nos nossos passeios para a Jureia Peruibe Ilha Cumprida e afins pegamos um pouco de estrada sim...
E a molecada se perdeu num lugar muito longe da onde a gente chega com os Jeep's..
Fala ai Fernando !
Os lados da Jureia, Peruíbe conheço um pouco, os lados de Ilha Comprida e Iguape conheço bem mais... Ja fiz a trilha do espraiadao (ou do Bananal). Mas diz aí, pra descer por terra, por onde é ? Tem algum caminho que sai lá da Régis e chega pros lados de Itanhaem ?
[]'s
Ricardo Bambhoo
04/01/2007, 08:02
Eu fiz essa trilha com o pessoal de itapecerica, que sai de são lourenço e dá pra ir até itanhaem.... é a palmeirinha, porém no trecho que é pra entrar pra itanhaem é diferente da entrada da trilha... então vc escolhe: Ou vai pra praia ou vai pra trilha... o resto é estrada de terra.
Ricardo, me manda seu e-mail pra eu passar as fotos do reveillon
Abraço
Interessante ! estrada de terra ? então deve ser fácil chegar lá na baixada ! "escreva" um pouco mais sobre...
[]'s
p.peleje
04/01/2007, 09:19
Pela Régis pouco antes de pegar a esquerda para entrar pra Peruíbe, tem um posto de gasolina (cidade de Pedro de Toledo), entrando numa ruazinha atrás deste posto chega na SP055 que vai dar no trevo de Peruíbe, se chover diversão garantida, se tiver seco fica sem graça.
Boa sorte
Peleje
Ricardo Bambhoo
04/01/2007, 14:52
Pela Régis pouco antes de pegar a esquerda para entrar pra Peruíbe, tem um posto de gasolina (cidade de Pedro de Toledo), entrando numa ruazinha atrás deste posto chega na SP055 que vai dar no trevo de Peruíbe, se chover diversão garantida, se tiver seco fica sem graça.
Boa sorte
Peleje
Putz! lendo seu post me lembrei de uma matéria que saiu em alguma revista. Tinha planilha e coisa e tal, e me lembrei que o começo da trilha é neste posto... dificil vai ser achar a revista. qq hora escaneio todas as planilhas...
[]'s
Sergio Fernando
08/01/2007, 11:40
olá sergio, e se a jente se reunir no seu sitio para procurar uma trilha por lá,e depois fariamos um belo churrasco com a familia.
um abraço.[/quote]
Como a gente faria isso p/ reunir o pessoal . Por mim está tudo bem é
só marca o dia ..
Passei uma semana lá no pequeno sitio é muito bom . Infelizmente não deu p/ leva a Viatura e a moto .. mas que tem lugar p/ explorar há isso tem..
Aguardo uma resposta.:concordo:
Sergio Fernando
08/01/2007, 11:47
um abraço.
Então Valdir .
como a gente faria isso p/ reunir o pessoal . Por min tudo bem
é só marca o dia .
Passei uma semana lá em Itanhaen no pequeno sitio. infelizmente não deu p/ leva a viatura e moto..
Aguardo uma resposta
Sergio Fernando
08/01/2007, 11:54
salve!
[ ]´s
É isso ai eu verifique nas imagem de satelite que o municipio de juquitiba é o mais proximo de itanhaem. O problema é que da uma volta danada....
:pensativo:
Sergio Fernando
08/01/2007, 12:11
Ai pessoal .
Eu só sei que presizamos achar um jeito de marcar c/ o pessoal . p/ realmente descobrir essas trilhas.
Alguem conhece a cidade de Paranapiacaba. então . estive verificando nas imagem de satelite é um bom caminho em estrada . da p/ chegar até
na altura de cubatão. o problema e´tentar descer devido as empresa da refinaria. e de outro lado e margiando pela linha ferrea..
Até o chegar em Paranapiacaba tem trilha demais da conta.:concordo:
vou anexar as imagem que conseguir.
Sergio Fernando
08/01/2007, 14:04
As imagem do local de Paranapiacaba.:concordo:
Lucena04
03/03/2010, 17:08
Desenterrando o tópico:
E aí, alguém sabe mais alguma informação sobre alguma trilha que vai para o litoral (Itanhaem), preferencialmente saindo de São Paulo?
Bruno cf
03/03/2010, 22:26
To querendo saber tambem..
Conheço a trilha do indio que chega no município de Peruibe, saindo de juquitiba, mas o final da trilha volta para o parque do Gugu (Fantasy).
Lucena04
03/03/2010, 23:24
To querendo saber tambem..
Conheço a trilha do indio que chega no município de Peruibe, saindo de juquitiba, mas o final da trilha volta para o parque do Gugu (Fantasy).
Essa que vai para Peruíbe parece ser interesante tb, na verdade eu queria uma trilha para ir lá mesmo (Peruíbe). Só imaginei que o caminho mais curto seria passando por Itanhaem pq faz divisa com São Paulo.
Em http://www.renepeter.eng.br/site/Expedi%C3%A7%C3%B5esAventuras/tabid/53/EntryId/57/Default.aspx fala sobre a Trilha do Índio, inclusive tem o tracklog que eu estou colocando em anexo, mas segundo o arquivo que eu abri no google não dá para chegar até a praia por essa trilha, vc sabe se tem caminho para ir até a praia por essa trilha?
Valeu pela dica Bruno :concordo:
NO - CT Santos/SP
04/03/2010, 00:54
Opa
Moro em Santos e vou ficar atenado aqui kkkk
Gostaria muito de ir pra Peruibe por trilha, bem, se der pra ir de Jimny kkk
abs
Bruno cf
04/03/2010, 19:31
Lucena, fui o segundo jipe a passar por essa trilha a aproximadamente 5 anos atras e nunca vi nenhuma entrada ou caminho que chegue até a baixada. Fiz a aproximadamente 2 semanas atras ela e fui com o GPS, ela é totalmente mapeada, mas não tem nenhum caminho que mostre até Peruibe.
O unico caminho que conheço é entrando depois do primeiro posto de gasolina a direito quando desce a serra da Br-116 saindo em Pedro Toledo.