PDA

Ver Versão Completa : calços e pneus ! entrem !!!!!!



thiagobh
17/03/2004, 00:31
Pessoal,

Para o Grand Vitara quero colocar calço nas molas para levantar o carro mais do chao... me parece q nele nao posso por mais de 1(uma) polegada para nao formar a almocinetica. O q teem a dizer ?

outra coisa .. kero comprar 4 pneus baratos para lama e barro.. altos para ajudar a levantar o carro e tambem finos e com gomos para aderir melhor na lama para tracionar... qual marca me indicariam ? sendo q usaria esses pneus aro 15 , eventualmete ... pois ja tenho pneus mixtos bons....
abraços

Wallace
17/03/2004, 01:23
O Rodrigo da RC4x4 vende um kit de 2 polegadas.
www.rc4x4.com.br
(11) 9182 4444

Marcelo
17/03/2004, 08:55
Pessoal,

Não é por nada, mas esse tópico não deveria estar na seção de Suzukis? :roll: :roll:
Moderadores??? :roll: :roll:

[s] organizados,

billj
17/03/2004, 09:03
Pessoal,

Não é por nada, mas esse tópico não deveria estar na seção de Suzukis? :roll: :roll:
Moderadores??? :roll: :roll:

[s] organizados,


Pois é........ e para piorar o mané postou a mesma mensagem lá também....... :roll:

Ou como se dizem:

"double posting is gay........"

LuizCabral
17/03/2004, 21:00
[s] organizados,[/quote]


Pois é........ e para piorar o mané postou a mesma mensagem lá também....... :roll:

Ou como se dizem:

"double posting is gay........"[/quote]
Calma cara, vai ver o cara eh iniciante aqui no site. Também não precisa tratar desta forma né?

17/03/2004, 21:03
Pessoal,

Não é por nada, mas esse tópico não deveria estar na seção de Suzukis? :roll: :roll:
Moderadores??? :roll: :roll:

[s] organizados,


Pois é........ e para piorar o mané postou a mesma mensagem lá também....... :roll:

Ou como se dizem:

"double posting is gay........"

Bill, o espirito PIRATE brasileiro :-)

[]s rindo a toa.

Rafael_Reis
21/03/2004, 15:45
Cara, as vezes esse forum é de morrer de rir...
:lol:

Fico imaginando a cara do Thiago ao ler a resposta do Bill...

Ae thiago, coloca na assinatura: "Duble posting, my option!"

Hahahaha

Abraços chorando de rir,

PS: relaxa thiago...

billj
22/03/2004, 11:14
Bill, o espirito PIRATE brasileiro :-)

[]s rindo a toa.


Pois é, IMNSHO, precisamos um pouco mais deste espírito nas listas e fóruns brasileiros. Só assim que vamos manter / melhorar a qualidade do conteúdo..... :wink:

Abraços pirateados,