Ver Versão Completa : Nova limpeza
Estou vendendo algumas partes
Chassi de jeep cj5 precisando de boa reforma R$150
Pedaleira do opala em otimas condiçoes R$80
Radiador de cj5 meia boca mas nao vaza R$50
Pinça traseira de kadett gsi com suporte uma esta com o pistao ruim R$200
Te mais Fernando
tem foto dessa pedaleira ? manda via e-mail ou coloca aqui mesmo por favor.
Vou providenciar as fotos e coloco na semana que vem, ate mais
Tenho tb a venda 2 cubois de rodas dianteiros para cj5 R$80 os dois
Carlos Alberto da Silva
29/12/2006, 19:52
ola o chassis tem doc
O chassi nao tem doc e nem numeraçao nele
Fernando
é 1 pinça ou o par?
[]´s
Ola fugger, tenho as 2 pinças porem uma esta com o pistao danificado a outra esta em boas condiçoes, ate mais
ESTOU BAIXANDO O PREÇO DO CHASSI PARA r$100, PEDALEIRA DO OPALA R$ 70, CUBO DIANTEIROS R$50 OS DOIS, E RADIADOR R$30, TE MAIS
estou interessado nesse radiador. tem ideia de quanto sai o envio para o RJ?
Ola, nao faço ideia de qto sai o frete, posso dar uma procurada pra saber, te mais
Me envia a foto do radiador.
Quando tu diz meia boca o que isso significa, torto, batido, caixa detonada,...
Manda a foto que é mais facil tirar conclusões
quando eu digo q ele ta meiuo zuado e que ta com uns pontos de ferrugem na parte de fora mas ele nao vaza, ta blz, vou ver se consigo umas fotos dele
queria ver essa pedalheira, serve para por no jeep CJ5, manda foto.
buica_producao@yahoo.com.br
Serve no willys mas vc tera que fazer a adaptaçao que a maioria do jeepeiros fazem, qto as fotos vou ver se consigo, é que eu to sem maquina no momento mas assim que conseguir eu tiro e te mando,valeu
se vc está falando que a pedaleira do Opala está legal, beleza. Eu quero ela sim, qual o valor final para finalizarmos essa compra?
tenho uma f-75 ainda com freio a lona! gostaria de saber se vc tem um kit completo de freio hidrovacuo, pedaleira suspença etc. grato
fabiosky1@ig.com.br
Eu compro o seu radiador, me de os dados de sua conta que faço o depósito... me envia uma MP...
Renato
Ola infelizmente eu tenho so a pedaleira, nao tenho kit de freio, so ela mesmo, te mais
queria ver essa pedaleira, Fecha por R$45,00?
buica_producao@yahoo.com.br
Por R$45 nao da, paguei nela R$70 no desmanche, esse é o minimo, valeu ate mais
fkruth... da um jeitinho pra mim kra... to precisando muito do radiador e aqui na região onde moro, apesar de ter vários ferros velhos do nosso tipo de veículo, não consigo encontrar radiadores... desculpe a insistência... aguardo resposta...
Eu vou pra vc como faço pra mandar, e te retorno, ate mais
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
21/01/2007, 11:07
Por R$45 nao da, paguei nela R$70 no desmanche, esse é o minimo, valeu ate mais
fkruth... já vendeu a pedaleira?...
Ola, ainda nao vendi, estou com ela ainda, ate mais
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
22/01/2007, 19:27
Ola, ainda nao vendi, estou com ela ainda, ate mais
Ok, Fkruth. Então são minhas por 70. Veja aí pelo correio normal quanto fica para o CEP 83203-765 e me manda uma MP com o valor total mais a tua C/C.
Valeu?
Alexandrino
Me de uns 2 dias que vou ver pra vc qto fica o frete por correio e te respondo, valeu ate mais
e ai, alguma novidade sobre o frete do radiador? aguardo resposta!!! Renato
Renato, vou ver isso pra vc, mas eu to meio enrolado essa semana, mas na semana que vem eu te falo direitinho, valeu ate mais
Evandro F. Ferreira
28/02/2007, 22:46
Boa Noite!
vc já vendeu as pinças do kadett?
sim ainda tenho elas so que so uma esta boa valor R$150
tem a pedaleira , ainda ????
[]'s
Opa, bom dia, esqueceu de verificar o frete do radiador pra mim fkruth? ou desistiu da venda? ainda aguardo uma resposta!!! Renato
Ola Relisma tudo bem, Ainda nao vendi, é que andei conversando com outros jipeiros e me disseram que o motor ap que esta no meu jeep com radiador de ap ele esquenta, entao segurei um pouco o radiador csao precise dele, mas estou fazendo teste, se nao esquentar nao vou mais precisar dele ai te dou uma posiçao e a gente volta a se falar, um abraço ate mais
Guilherme D
07/03/2007, 23:07
Qual o estado do chassi?? e documento??
valeu...
Desculpe mas esses eu ja nao tenho mais, ate mais
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
10/03/2007, 07:52
Desculpe mas esses eu ja nao tenho mais, ate mais
FKRUTH, veja na página 3, eu estava aguardando uma resposta sua para a pedaleira (você prometeu uma resposta para uns dois dias...)
Já vendeu?
Se já, não tem problema, mas se ainda a tem me mande os dados para depósito, ok?
Ola antonio é que eu estou dando preferencia pra quem vier retirar a pedaleira, alguem de sao paulo, mas eu vou dar um pulo no correio e ver qto sai o frete dessa pedaleira. e te comunico, ate mais Fernando
kemramone
10/03/2007, 13:42
< Amigão ainda esta com o Chassis CJ5 a venda? qual a reforma ele precisa? tem trincas? poderia postar fotos? aguardo!!1
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
11/03/2007, 01:50
Ola antonio é que eu estou dando preferencia pra quem vier retirar a pedaleira, alguem de sao paulo, mas eu vou dar um pulo no correio e ver qto sai o frete dessa pedaleira. e te comunico, ate mais Fernando
Entendo, nem se dê ao trabalho de ir ao correio. Se você tem comprador por aí, venda para ele. Eu posso achar uma pedaleira em Curitiba. Concordo com você.
Abraço
Decio Arruda
12/03/2007, 18:45
Amigo
Boa Noite
Ainda tem o radiador ?
ola ainda tenho se tiver interesse R$50, ate mais
Decio Arruda
13/03/2007, 18:09
Amigo
Boa Noite
Tenho interesse sim pelo radiador, sou de são paulo como entro em contato com você e onde posso retirar o radiador, aguardo resposta.
Estou no bairro do ipiranga me da uma ligada no numero 96641132, aguardo Fernando
fkruth, a pedaleira está completa? em bom estado?
Abs
Esta em bom estado, so na possui o pedal de acelerador, de resto esta inteira, ate mais valeu