Ver Versão Completa : Manual Vitara 97
Alguém sabe onde encontrar o manual do vitara ano 97? Já quebrei a cabeça ( :parede:) procurando e não consigo encontrar !!!
Rafael Barretto
29/12/2006, 07:51
Manual do proprietário?
Se for, eu tenho o do vitara ano 95, 1.6 / 8 válvulas, mas acredito que não difere, ou se difere, difere muita pouca coisa. Só não tenho no computador e sim no manual de papel. Tenho o interesse de escanea-lo, mas ainda não fiz. Tem alguma informação específica que posso ajuda-lo. Quando escanea-lo entro em contato contigo novamente.
Quero saber como fazer o teste do check engine. Pelo que me parece o tal do soquete que tem que fazer o jampeamento para ativar o auto-teste do vitara 95 é diferente do 97. Mas se você souber e puder postar aí eu agradeço. Valeuuu !!!
CARLOS MOREIRA
02/01/2007, 09:45
Amigão, escaneia e libera prá galera aqui como anexo. Também tô a procura faz mó tempão...
[ ]'s
Carlão,
Tenho até o captulo 8 scaneado, vai lendo ai, o manual do Side é o mesmo do vitara metal.
Abraços,
Carlão,
Tenho até o captulo 8 scaneado, vai lendo ai, o manual do Side é o mesmo do vitara metal.
Abraços,
EduPaga, tá beleza o material .. scaneia o resto ai e manda pra galera ...
valeu .. esse é o espírito ... :)
Galera,
vai ai os cap's 9-10-11-12-13, não ficou uma brastemp mas já da pra quebrar o galho.
Abraço a todos...
Galera,
vai ai os cap's 9-10-11-12-13, não ficou uma brastemp mas já da pra quebrar o galho.
Abraço a todos...
EduPaga, acho que deu zica na hora de upar os arquivos ... tô conseguindo visualizar não ... :pensativo:
r1,
vai ai um PDF de tudo pra facilitar.
Abraços,
Alguém sabe onde encontrar o manual do vitara ano 97? Já quebrei a cabeça ( :parede:) procurando e não consigo encontrar !!!
Também procuro um, para Vitara 97/98 - 2.0 - 24val.Compro xerox.
proelton
20/10/2009, 22:41
Pessoal encontrei esse arquivo
http://rapidshare.com/files/112535190/Haynes_service___repair_manual_Suzuki_Samurai-Vitara-Sidekick__1986-1996_.pdf
ele é grande mais de 60MB, diz ser um dos famosos manuais HAYES para os carros citados acima. Algo como um manual de "desmanche" do seu carro, algo assim, ainda não vi.
boa sorte
proelton
21/10/2009, 00:20
Atualizando, o arquivo é bem completo, 250 páginas, ensina a fazer qualquer coisa no samurai, sidekick etc, com diagramas e fotos e tal. Por exemplo o que me interessava é a troca da embreagem e da bomba dagua, nos dois casos tem fotos de quais parafusos tirar, qual a sequencia, o que não fazer... gostei mesmo. É bem completo mostra até coisa técnica demais tipo "fazer" o motor...
abraços
Olá colegas do Barro!! Também procuro (pode ser xerox) do manual de manutenção. Se desatolar algum por aí....................Agradeço.:p
Carlão,
Abraços,
EduPuga
Moro em Altinópolis - dê um alo para a gente se encontrar para trocarmos idéias.:pipoca:
Nelmont França
10/11/2009, 09:32
E aí Srs,
Também já procuro a um tempão o manual do GV 99... Já postei inclusive em outros tópicos, mas até agora nenhuma luz... Ô bicho difícil!!
Alguém arriscaria uma dica?
eai Fredy, blz, pode me adicionar no MSN...
Abraços,
xbuzinax
19/09/2011, 11:19
Pra quem chegou tarde como eu e o link do manual Haynes não está disponível, envio abaixo um novo link para acesso e caso ainda assim não consigam baixar, podem entrar em contato comigo que enviarei a vocês por e-mail.
Haynes Service Repair Manual Suzuki Samurai-Vitara-Sidekick 1986-1996 (http://pt.scribd.com/doc/17091786/Haynes-Service-Repair-Manual-Suzuki-SamuraiVitaraSidekick-19861996#archive)
Att
Charles
Pow, q tesao esse manual!! 6 nao tem um desses da GV / Tracker 2.0 gasolina?
vlws
jclaytondiniz
21/02/2016, 16:53
Pow, q tesao esse manual!! 6 nao tem um desses da GV / Tracker 2.0 gasolina?
vlws
Pessoal, encontrei um site com diversos manuais.
https://www.rolo4x4.com.br/manuais/Manuais+off+road+4x4.html
Vale a pena conferir
TPERETTI666
16/04/2017, 02:59
Buenas gurizada, acabei de comprar um Vitara JLX 93, esse manual do 97 é compatível com a minha viatura?
cmsdaniel61
16/05/2017, 23:25
oi se tem o manual poderia passar pra mim
browserboy
04/06/2019, 08:55
BOM DIA
Tem como disponibilizar novamente? nao achei mais pela NEt esse manual.
Atualizando, o arquivo é bem completo, 250 páginas, ensina a fazer qualquer coisa no samurai, sidekick etc, com diagramas e fotos e tal. Por exemplo o que me interessava é a troca da embreagem e da bomba dagua, nos dois casos tem fotos de quais parafusos tirar, qual a sequencia, o que não fazer... gostei mesmo. É bem completo mostra até coisa técnica demais tipo "fazer" o motor...
abraços