PDA

Ver Versão Completa : Raid da Meia Noite (CADÊ OS RESULTADOS)



Teo
27/12/2006, 21:55
Pra quem anda procurando os resultados...

Olhaí, http://www.jeepclube.com.br/resultados/meia_noite_2006.asp

[]s

DougBRSP
28/12/2006, 00:38
Vc foi?

[]s

Teo
28/12/2006, 08:10
Não, eu não fui.

É que alguns amigos que foram, estavam reclamando da demora de se divulgar os resultados.

Mas parece que finalmente já temos eles.

Abraços

Márcia Colevati
28/12/2006, 08:48
Olá Teo,
valeu pela força, parece que finalmente depois de tanta cobrança o JCB conseguiu colocar o resultado do Raid no site, isto significa que não devemos ficar de braços cruzados esperando as "coisas" caírem do céu, somente nos unindo conseguimos resultados melhores.

Abraços
Márcia Colevati,
a chata de plantão! kkk

Teo
28/12/2006, 11:53
Oi Marcia, bem vinda ao forum:grin: :grin:

Sua assinatura não pode ser (chata de plantão), pois vc não é. (muito:mrgreen: )



Como não sou sócio do JCB e tambem normalmente não participo dos eventos criados por eles, fica dificil de expressar uma opinião mais correta, porém tenho escutado muitas criticas quanto a organização deles.

Parece que eles estão meio perdidos, parece que eles esqueceram do porque eles existem.:twisted: :mrgreen:.

Mas estão aí os resultados, que demoraram mais de 30 dias pra serem divulgados :oops: :roll: :putz: :putz:

Abraços

DougBRSP
28/12/2006, 17:49
Eu fui nesse raid, e posso dizer que este foi o mais desorganizado do qual já participei, não sei se é por causa das provas que inventaram ou se por não terem mais patrocínio não estão mais nem aí, só sei que em materia de apoio e organização foi bem fraquinho.

Márcia Colevati
13/01/2007, 15:31
Texto do C2, membro da Estilo 4x4, participante do Raid da Meia Noite.

Marcia, Teo e amigos,

Antes de mais nada, Feliz 2007!!

Cheguei hoje de férias e tomei conhecimento dos últimos acontecimentos.

Concordo que os resultados apresentados não são satisfatórios, pois depois de tantos problemas com os resultados, esperava algo mais completo , como os tempos de todos os participantes e os pontos perdidos em cada PC como é comum nos outros RAIDS. Estou convencido que não houve um Raid e sim um passeio. COm os atrasos e a chuva os PCs foram embora e como não havia material para a tabulação, provavelmente usaram o último PC (Entrada da Sede do JCB) como referência.

Esta nova lista não responde as minhas perguntas, pois meu nome não está nela e mesmo se estivesse, meu interesse seria em saber onde fui bem e onde errei para melhorar na próxima.

Acho que não vale mais a pena discutir este assunto, pois já sabemos com quem estamos lidando e o que podemos esperar de consideração aos participantes.

Vamos pensar em como atolar os nossos jipes em 2007 que é mais interessante e divertido.

Abraços,
Alex

valdir rainer
14/01/2007, 17:55
Porque Será Que Eles Não Colocam Os Nomes Dos Veiculos ?

Será Que é Receio De Mostrar Que Tem Muito Pouco Jeep Willys No Jeep Club,eu Já Fui Sócio Do Jeep Club Do Brasil Na época Em Que A Jente Se Encontrava La Na Rua Verbo Divino,todas As Quintas Feiras,para Depois Irmos Comer Umas Pizzas.

A Que Saudades Daquele Tempo,tudo Era Feito Para Dar Alegria A Turna Do Jeep Club,e Não éra Como Hoje,que Os Caras Só Pensa Em Ter Lucro,cobrando Absurdos Dos Socios,se Esquecendo Que A Maioria De Jeepeiros De Willys Não Tem Muito Dinheiro Para Gastar,e Tem O Willys Porque Gosta.

Quando é Que Eles Vão Faser Um Evento Pensando Nos Nossos Willys?

Um Grande Abraço A Todos ,e Desculpe O Desabafo.