PDA

Ver Versão Completa : opinioes ...SW4 GAS 2001 OU SW4 DIESEL 98

RICARDO SP
27/12/2006, 20:50
GALERA...juda e opinioes..

alguem ja teve as duas....uma SW4 V6 AUTO 2001...OU TD 98/99

QUAL as diferencas de desempenho/conforto/manutencao das duas...

duvida cruel..

obrigado e abracao a todos...

Serengetiman
29/12/2006, 20:08
Nunca dirigi uma V6 dessas mas pelas especificações ela deve andar algo mais que a diesel. A diesel irá lhe satisfazer, pois ela anda razoavelmente bem, a não ser que estejas atrás de um foguete na estrada. Eu particularmente iria de Diesel e acho que a 3.0 TD dá conta do recado tranquilamente, um abraço

ernstopinzan
29/12/2006, 20:55
Nunca dirigi uma V6 dessas mas pelas especificações ela deve andar algo mais que a diesel. A diesel irá lhe satisfazer, pois ela anda razoavelmente bem, a não ser que estejas atrás de um foguete na estrada. Eu particularmente iria de Diesel e acho que a 3.0 TD dá conta do recado tranquilamente, um abraço

---> Eu sou novo no forum, tenho lido e acompanhado para aprender com as experiencia. porém tenho tenho uma SW4 2.8 93 a 6 anos e já andei 170mil km nela. e gostei muito. Já fiz passeios com outros colegas em SW4 Gasolina V6 com cambio Aut e sinceramente, e percebi pelas palavras dos colegas que a V6 tem um consulmo alto como quase toda V6 e que seu motor poderia ser melhor, mais potencia, talvez com uma pequena mexida.

Entre tanto acredito q vc deva avaliar o q vc deseja nesta viatura, pois no final o veiculo se torna muito diferente. veja manutenção, mensal, anual. por km utilizado, e também, a utilização que deseja. cidade ou passeio ou trilha. a minha a Disiel uso para 50% passeios e 100% cidade, e em viajem me fez grande diferença em consumo, como em custo de manutenção anual.

Desejo boa pesquisa.

Luca
30/12/2006, 21:49
Ricardo,