PDA

Ver Versão Completa : FRONTIER JAPONESA AX 2.5 TDI 2002-iopinioes por favor



RICARDO SP
27/12/2006, 20:35
alguem tem informacoes sobre ela
manutencao e desempenho ,obrigado galera.....

abracao a todos....

Walter L. L. Casitta
27/12/2006, 21:25
Uma das piores viagens que fiz na BR381 foi ao banco traseiro de uma picape dessas. Doía até os rins a cada desnível das entradas e saídas das pontes. Ô suspensãozinha dura aquela...

abreu
28/12/2006, 03:05
Uma excelente pick-up!
Bem melhor do que as atuais...

Tem ar-digital, air-bag duplo, abs, um bom motor, é confortável, etc etc etc...
Um amigo tem uma, mexida, anda MUITO etc etc etc.

Eu acho um carro muito superior a atual Frontier...

Salvo engano ela tem bloqueio central do diferencial.... Ou central ou trazeiro...
Não é informação certa, mas me lembro de algo desse tipo.

Essa desse amigo, no off-road faz inveja a muitos carros!
Ela faz coisas que só Troller e pick-ups muito fortes como as Ranger 3.0 fazem...

Eu tenho até uns videos dela por aqui, vou ver se posto...

Mas eu recomendo 100%, é um excelente carro...

Abraços.

PY5KJ
28/12/2006, 08:03
prepare-se para ficar cliente de loja de peças no paraguai!!!

ArthurC
28/12/2006, 17:11
Ar digital? Confortável? Será que estamos falando do mesmo carro? A que eu conheço não tinha nada disso, muito menos era confortável. Agora é um carro que aguenta muito trabalho.

[]s

abreu
28/12/2006, 23:16
Ar digital? Confortável? Será que estamos falando do mesmo carro? A que eu conheço não tinha nada disso, muito menos era confortável. Agora é um carro que aguenta muito trabalho.

[]s

Ops, acho que estou confundindo com a Frontier Ti 2.5...
A desse amigo é um Ti, não sei qual a diferença para AX e DX...

A Ti tem tudo isso que citei, não sei se a AX e a DX tem...
Eu sei que tem uma delas que não é turbinada, que é muito fraca...

Abraços.

murilloaquino
29/12/2006, 12:32
Tem ela com motor 3.2 aspirada..
ai sim...
e mole...

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
02/01/2007, 08:31
alguem tem informacoes sobre ela
manutencao e desempenho ,obrigado galera.....

abracao a todos....

Só Rangeiros te responderam... aí, já viu!

Mas a japuca é meio furada. Pouco motor, pouco espaço interno, pouca opção de peças!... É muito "pouco" pra pouco carro. Mas você paga pouco por ela (e recebe pouco quando for revender).
Eu tenho uma brasileira 2003. Tive problemas com o eixo traseiro porque era das primeiras (igual ao da japa), só resolvi depois de 6 meses de sugestões e após ter enviado um e-mail para o Japão). Coincidentemente, no dia seguinte me ligaram para resolver o problema. Colocaram o Dana brasileiro e, a partir da linha 2004, todas vieram com o eixo nacional.
Se puder optar, fique com uma nacional a partir de 2004. Depois fique aguentando a dor de cotovelo dos rangeiros. Os que iam comigo para as trilhas, já não vão mais... e nem falam mais. Afinal, hemorróidas e pickup ruim é coisa que não se diz a ninguém que se tem...

Ric Mac
02/01/2007, 12:34
Afinal, hemorróidas e pickup ruim é coisa que não se diz a ninguém que se tem...

GOSTEI!!!
Mas como picape ruim voce nao tem..... :-]

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
03/01/2007, 00:43
GOSTEI!!!
Mas como picape ruim voce nao tem..... :-]

E não tenho mesmo!... Pode crer. Ah!... e eu como pimenta todos os dias viu?!... A minha é Carolina, prima da Carmem. Veja um site www.carlosduarte.ecn.br (não é ponto com, é ecn mesmo) no espaço aberto clique em tho alexandrino. Tem uma historinha inacabada "a enxada" fala em carminha, só por curiosidade.