Ver Versão Completa : alguem se lembra?para matar a saudade.
valdir rainer
27/12/2006, 11:53
quando eu era criança eu não perdia um filme dele.
Eu nao me lembro, mas conheço toda a historia e levei meu filho para conhecer o carro ao vivo! Tô procurando as fotos pra postar:concordo:
Abrações,
Cacá
Aí , Valdir. O carrão tá bunitão ainda...
:concordo:
Valdir,
Fui em uma exposição de carros antigos a uns dois meses atras em Holambra, interior de São Paulo, e lá estava ele, o carro e o Sr. Carlos.
Não sou dessa época, mas meu sogro ficou horas conversando sobre os capítulos do Vigilante Rodoviário com o Sr. Carlos, que por sinal, também está inteiro.
Abraços,
Dirceu
Amostardeiro
28/12/2006, 12:29
quando eu era criança eu não perdia um filme dele.
Valdir
Quando era criança passaava o seriado na TV Piratini, 1ª TV de Porto Alegre e eu sempre assistia as aventuras :palmas: do Vigilante Carlos e seu fiel companheiro Lobo.
Abraço
valdir rainer
28/12/2006, 18:04
é uma pena os filmes dele terem se estraviado.
eu tenho um dvd com o filme dele,mais não está muito bom.
PIRATADOM
28/12/2006, 18:26
Aí , Valdir. O carrão tá bunitão ainda...
:concordo:
eai :-o nossa que saudades !!:palmas: corri com um desse nas 24 horas de interlagos :dance:, isso faz tempo........ e foi só alegria .
Tudo de bom em 2007 pra vcs tudo tá bão.
boas festas
Amostardeiro
28/12/2006, 21:14
eai :-o nossa que saudades !!:palmas: corri com um desse nas 24 horas de interlagos :dance:, isso faz tempo........ e foi só alegria .
Tudo de bom em 2007 pra vcs tudo tá bão.
boas festas
Pirata
Eu não corri as 24 h, mas lembro de ver Simcas correndo 12 h de Porto Alegre, só acho que eram os Simca Tufão que vinha com V8, andava pra kct na epóca.
Abraço
PS: A última corrida 12 h de rua em Porto Alegre foi vencida pelos irmãos Fittipaldi, em um fusca irado, se não me engano o segundo lugar foi o Bird Clemente em um Corcel.
Feliz Ano Novo à todos
PIRATADOM
29/12/2006, 08:34
Pirata
Eu não corri as 24 h, mas lembro de ver Simcas correndo 12 h de Porto Alegre, só acho que eram os Simca Tufão que vinha com V8, andava pra kct na epóca.
Abraço
PS: A última corrida 12 h de rua em Porto Alegre foi vencida pelos irmãos Fittipaldi, em um fusca irado, se não me engano o segundo lugar foi o Bird Clemente em um Corcel.
Feliz Ano Novo à todos
eai Amostardeiro correto, foi os fitti,agora a coisa mais gostosa de se ouvir eram as reduções de marcha dos v8 com escape direto que loucuuuuura:dance: o problema das sincas era a refrigeração do motor, em corridas longas num tinha jeito fervia mesmo era f#$@%a:sad:
boas festas
Amostardeiro
30/12/2006, 18:58
eai Amostardeiro correto, foi os fitti,agora a coisa mais gostosa de se ouvir eram as reduções de marcha dos v8 com escape direto que loucuuuuura:dance: o problema das sincas era a refrigeração do motor, em corridas longas num tinha jeito fervia mesmo era f#$@%a:sad:
boas festas
Pirata/ Pessoal
Vocês lembram dos Porsche da equipe Hollywood, no Tarumã no fim da reta ouvir eles reduzindo era uma coisa de louco, pra quem não sabe eram pilotados pelo Luizinho P. Bueno e o outro pelo Anisio Campos, eram vermelho e branco como o maço de cigarros da época.
Pirata não sei se tu lembra do carro que o Pedro Mufatto corria, divisão 4, acho que era um Casari, com motor Chrysler V8:palmas:, que som lindo.
Recordar é viver, abraço e Feliz Ano Novo
enio chagas
30/12/2006, 19:12
Vai aí um áudio de natal/ano novo das antigas.
Abraços a todos, e feliz 2007!
Amostardeiro
31/12/2006, 10:10
Pirata/ Pessoal
Pirata não sei se tu lembra do carro que o Pedro Mufatto corria, divisão 4, acho que era um Casari, com motor Chrysler V8:palmas:, que som lindo.
Recordar é viver, abraço e Feliz Ano Novo
Pessoal
Onde aparece Casari leiam Avallone, o carro era um protótipo Avallone Crhrysler.
Abraço, Feliz Ano Novo
Amostardeiro
19/01/2007, 18:15
Pessoal
Lembrei de um seriado que passava na TV em 1960 e algo: ROTA 66, eram dois personagens que viajavam pelos USA em um Corvette clássico, lembram???
Abraço
PIRATADOM
19/01/2007, 20:31
Pessoal
Onde aparece Casari leiam Avallone, o carro era um protótipo Avallone Crhrysler.
Abraço, Feliz Ano Novo
eai Amostardeiro esses avallone me parece eram equipados com os v8 do RT, nos finais das retas de interlagos era impressionante o que esses motores reduziam ,neguinho vinha atolado no ponta taco e saia acelerando, a retomada de velo era rapida, vi muitos pegas em interlagos.
boas
Amostardeiro
19/01/2007, 20:40
eai Amostardeiro esses avallone me parece eram equipados com os v8 do RT, nos finais das retas de interlagos era impressionante o que esses motores reduziam ,neguinho vinha atolado no ponta taco e saia acelerando, a retomada de velo era rapida, vi muitos pegas em interlagos.
boas
Era isso mesmo, usavam motor do Charger, acho que o 318, no Tarumã era aquela reduzida no final da reta dos boxes; nunca participei de nenhuma corrida de carros, só raly de regularidade como navegador, mas tenho saudades do tempo em que acompanhava + de perto as corridas aqui no RS.
Abraço
Amostardeiro
19/01/2007, 20:42
Pirata
Onde fica a jeeplandia em SP ou outro lugar??? Tu andas pelo Brasil inteiro pelo que vejo.
Abraço
PIRATADOM
20/01/2007, 12:44
Pirata
Onde fica a jeeplandia em SP ou outro lugar??? Tu andas pelo Brasil inteiro pelo que vejo.
Abraço
eai Grande Amostardeiro sou Paulistano da massa e do molho, amo aquela cidade mas com a invasão de estrangeiros :putz: :lol: ela ficou insuportavel :cry: ,agora estou ancorado em Londrina:parede: :evil: mas por pouco tempo,sou cigano:lol: ,assim minha mãe me chama,já estou de mudança pra floripa, só está faltando uns acertos, estou com os meus trez garotos na universidade ,isso está dificultando um pouco,conheço praticamente o Brasil todo ,viajei muito a serviço ,agora estou cansado e quero me estabilizar num lugar e floripa acredito ser o melhor lugar ,jeep,pescaria,culinária,surf ,praia etc,etc e tudo que tiver de direito :dance: tá na hora de acalmar :lol: vou navegar por aguas mais calmas :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: será?????? ou vou arrumar sarna pra se coçar hahahahahahahaha:concordo: a gente ainda vai se ver por lá para tomar umas breja:cool: :lol:
um abraço ,amigo
Amostardeiro
22/01/2007, 20:30
eai Grande Amostardeiro
...e floripa acredito ser o melhor lugar ,jeep,pescaria,culinária,surf ,praia etc,etc e tudo que tiver de direito :dance: tá na hora de acalmar...
um abraço ,amigo
Pirata
Voltei hoje de Santa Catarina, estava na praia da Pinheira, problemas familiares abortaram as minhas férias; já trabalhei em Floripa durante 8 meses, é bem legal, além do + a ilha "só" tem 42 praias ou +, há alguns anos se andava de uma praia pra outra em estrada de terra agora tá tudo asfaltado.
Abraço
Olha o cara aí, neste último feriado no encontro de carros antigos em Águas de Lindoia.
Lembrei do tópico e tirei umas fotos para matar saudades.
Abraços,
Dirceu
PIRATADOM
03/05/2007, 22:58
Olha o cara aí, neste último feriado no encontro de carros antigos em Águas de Lindoia.
Abraços,
Dirceu
Que SAUDADES..............:cry: vigilante rodoviario e seu cachorro LOBO:palmas: cade o cachorro..... http://messbrasil.cidadeinternet.com.br/images/exibicao/emoticons/217emoticons-messbrasil.jpg
Olha o cara aí, neste último feriado no encontro de carros antigos em Águas de Lindoia. Lembrei do tópico e tirei umas fotos para matar saudades. Abraços, Dirceu
Pô, com o Sargento e tudo? Não vale!:dance:
Show de bola, companheiro, show de bola:palmas: :palmas: :palmas:
[s],
Cacá
Que SAUDADES..............:cry: vigilante rodoviario e seu cachorro LOBO:palmas: cade o cachorro..... http://messbrasil.cidadeinternet.com.br/images/exibicao/emoticons/217emoticons-messbrasil.jpg
O cachorro já era. Foi dessa para uma melhor.
valdir rainer
03/05/2007, 23:32
Abraços,
Dirceu
DJunior num bom sentido ,estou morrendo de inveja de vc,pois tenho muita vontade de conhecer este carro e o vigilante rodoviario pessoalmemte,seria como voltar ao passado.:D
um abraço.
Ô DJunior? Pq vc não pediu pra abrir o porta-malas? Sabe o que tem lá dentro? Todas as reportagens do Vigilante, Postais e algumas quinquilharias de época. Coisas sem preço, sabe como é?
Valdir, conheci apenas a Viatura. Ela fica estacionada em um posto da Policia Rodoviária em Águas da Prata. Parei pra ver, já esperando a carranca do policial de plantão. Que nada! A simpatia do Vigilante parece que contagiou os guardas atuais e fomos eu, mulher e filhos - muit bem recebidos. Ganhamos postais do Vigilante! A única coisa que ele não permitium foi tirar fotos. Mas, quando passaram o rádio e ele foi pra "casinha", não teve jeito. Saquei a maquineta e clickei o Tufão!:palmas: Flagrante delito!
[s] saudosos.
Cacá, novo ainda, safra 1968.
valdir rainer
04/05/2007, 22:44
Ô DJunior? Pq vc não pediu pra abrir o porta-malas? Sabe o que tem lá dentro? Todas as reportagens do Vigilante, Postais e algumas quinquilharias de época. Coisas sem preço, sabe como é?
Valdir, conheci apenas a Viatura. Ela fica estacionada em um posto da Policia Rodoviária em Águas da Prata. Parei pra ver, já esperando a carranca do policial de plantão. Que nada! A simpatia do Vigilante parece que contagiou os guardas atuais e fomos eu, mulher e filhos - muit bem recebidos. Ganhamos postais do Vigilante! A única coisa que ele não permitium foi tirar fotos. Mas, quando passaram o rádio e ele foi pra "casinha", não teve jeito. Saquei a maquineta e clickei o Tufão!:palmas: Flagrante delito!
[s] saudosos.
Cacá, novo ainda, safra 1968.
Legal assim que tiver oportunidade farei a mesma coisa:concordo:
Na verdade, o assédio era tão grande, que devo ter demorado uns 15 minutos para tirar estas fotos sem ninguém do lado dele.
O que me impressionou foi a simpatia e o carisma dele. Atendeu a todos, com a maior gentileza.
Abraços,
Dirceu