PDA

Ver Versão Completa : Alguem Tem Um Modelo De Livro De Bordo P/ Rally De Regularidade??



INAGUALAVEL
26/12/2006, 22:36
Estou Prescizando Urgente Ok

m.vinicius
31/12/2006, 06:27
www.totemonline.com.br
tem alguma coisa lá

dkrabbe
02/05/2007, 06:46
Estou Prescizando Urgente Ok

Prezados, bom dia!!

Estou postando um planilha com a grande contribuição do Lourival Roldan (responsável pela planilha) e que concordou em a termos aqui (boa Lourival !!!).

Seguem alguns comentários trocados entre mim e ele.

1) A planilha deve ser disponibilizada somente neste site. Se quiserem fazer uso da mesma em algum outro, este outro site deve apontar para o endereço desta página.

2) Alguns trechos passam por zonas rurais e sujeitas a terem trator, cavalos, crianças, desbarrancados de terra, pontes em más condições e outras várias e várias mudanças de condições entre a data de realização do rally e a data em que forem se utilizar da mesma, requerendo assim bastante ATENÇÃO POR PARTE DO MOTORISTA E DO NAVEGADOR. Tenham muito CUIDADO, okay? SEGURANÇA em primeiro lugar!! :concordo: . Adicionei este segundo comentário também na planilha.

3) A parte final da prova foi removida por passar em propriedade particular. Esta planilha agora termina na Rod. Presidente Dutra em Taubaté-SP. O início foi mantido e é em São José dos Campos-SP

No mais, um grande abraço a todos e se divirtam !! :palmas:

Daniel Krabbe