PDA

Ver Versão Completa : Votação - Novas peças da Grife 4x4 Brasil...



Luis Assis
16/03/2004, 12:36
PessoALL,
Alguns companheiros tem me pedido para fazer capa de espete e Boné com o logo do fórum, como sei que isso custa grana e vai ser impossivel fazer os dois, proponho uma votação para sabermos se faremos um, outro ou nenmhum... :?
O esquemsa seria o mesmo das camisetas, o preço seria o preço de custo mais despesas de Transporte...
[]'s
Gustavo

ALEX
16/03/2004, 13:29
Caro Gustavo

Tudo Bom

A minha sugestão seria o CHAPEU TIPO CANADENSE (usado na selva), da mesma cor que a camisa e o logo bordado......

Gustavo ainda aguardo a minha CAMISAAAAAAAAAAAA :( :wink:
abraços

Alex

E TUDO COMEÇOU EM 1957 ºllllº

Martin Melcop
16/03/2004, 14:13
Sugiro ver a viabilidade dakela jaquetas sem manga cheia bolsos.... :)

marco cruz
16/03/2004, 14:20
Gostei da idéia do Alex - chapéu canadense.
Se não rolar, votaria na capa de estepe.

du
16/03/2004, 14:35
Pessoal,

Embora eu não seja adepto a bonés.

Acho que vai ser muito dificil uma Capa de Estepe que sirva para todos. A Capa do Estepe do Bill vai ter que ser uma barraca :lol: Brincadeirinha Bill.

Abraços Du.

Markito Amato
16/03/2004, 17:15
Olá, pessoal!

Bom, como ferrenho adepto e usuário de chapéus (uso no dia-a-dia), acho essa opção perfeita! :D

Quanto ao modelo, existem dois tipos bem legais:

- O australiano - este é o que eu mais gosto. Tenho um de lona cáqui para as trilhas de jipe e um de lona verde-musgo para usar na rua normalmente. O modelo de ambos é similar ao "The Canvas Snap Up" do site
< https://www1400.sanjose14-verio.com/downun/outbackhats.htm >

- O Boonie Hat (chapéu de selva) - tenho dois desses, um da Tempestade no Deserto e um Khaki. Uso sempre um desse nas caminhadas a pé pois deixa evaporar rapidamente o suor da cabeça. Como exemplo, veja o site
< http://www.brandsonsale.com/booniehats.html >

Aqui no Brasil, duas boas fabricantes de chapéus onde vários modelos podem ser comprados são a Free Horse e a Pralana. :wink:

Qualquer coisa, se precisarem de ajuda, é só escrever! :D

A propósito, não seria mais legal fazer um logo bordado, daqueles que grudam na roupa mediante exposição ao calor? :wink:


Abraços

Scacca
16/03/2004, 19:13
Fazer uma capa universal de estepe fica difícil.

Boné nem curto muito, mas um chapeu canadense eu usaria com certeza.

Se realmente os bonés ganharem eu posso passar os telefones de umas empresas que cotamos material promocional.

[]'s

Mauricio Martins
17/03/2004, 01:35
A idéia do chapéu é bem legal. Boné tb não curto muito, mas chapéu seria uma ótima idéia....

billj
17/03/2004, 08:42
Pessoal,

Embora eu não seja adepto a bonés.

Acho que vai ser muito dificil uma Capa de Estepe que sirva para todos. A Capa do Estepe do Bill vai ter que ser uma barraca :lol: Brincadeirinha Bill.

Abraços Du.


Camisinha de estepe e coisa de viado. Alias, nem estepe eu tenho....... :P :D

17/03/2004, 18:08
Gostei da ídeia do Chapeu. Eu ia pedir minha camisa, mas agora vo esperar um pouco pra pedir os dois juntos (camisa + chapeu ou o que for decidido!).

Bona
19/03/2004, 10:41
Mandei o meu voto para o Boné, mas sem dúvida o chapéu seria
bem melhor.
:shock: :D

Abraços...

Beto Lacerda
19/03/2004, 22:48
A propósito, não seria mais legal fazer um logo bordado, daqueles que grudam na roupa mediante exposição ao calor? :wink:
Markito e suas ideias :lol: , concordo que o logo bordado para ser aplicado é interessante pois vc pode aplicar no boné , chapeu, jaqueta , colete , enfim na peça que vc julgar melhor .Gustavo sera que não seria legal colocar mais essa opção na enquete??

CJ 60
20/03/2004, 01:29
Voto na ideia do chapéu canadense tbm. !!!! se for to dentro... a ideia no Markito tbm naum é das piores naum.. hehehe :roll: , o logo bordade com a tal transferencia ou colagem a quente pode deixar que cada um escolha em qual peçã gostaria de colar.. roupa, bone, chapeu,,, jaqueta e por ai vai....

Nuvo
22/03/2004, 19:20
to com a maioria...

votei em boné, mas um chapé ia ficar mto melhor....

bunny
23/03/2004, 00:10
eu, como todos q responderam, digo: chapéu canadense (ou africano, ou australiano)... mas o voto foi pra boné...

até pq, nem jipe eu tenho, pra que uma capa de estepe???

vou esperar essa decisão e pedir o uniforme 4x4 brasil =)

Luiz Claudio
23/03/2004, 00:19
Chapéu Canadense Cáqui!!!

[]'s...
:D :D :D

Hélio
23/03/2004, 21:14
Bem, eu votei no boné, mas a idéia de chapéu e bem legal. :D :D

Ae Gustavo,

No futuro pensa na possibilidade de fazer aquelas flamulas pra colocar na antena do px, são bem legais. :wink:

[]'s esperando meu chapéu

CMartins
24/03/2004, 01:56
Achei boa a ideia de "Logo Bordado" , dá para equipar as mochilas , roupas , e qualquer lugar que se imagine , até mesmo colar no painel .
Se aprovado , "Um" já vai para minha Coleção de Parede .

MCamargo
24/03/2004, 11:09
Fala ae turma.....

TAMBÉM CONCORDO COM A MAIORIA, O CHAPÉU É SHOW DE BOLA........

VOTO NO CHAPÉU/BONE.....

UM ABRAÇO A TODOS...

MARCIO

Luis Assis
24/03/2004, 12:54
Achei boa a ideia de "Logo Bordado" , dá para equipar as mochilas , roupas , e qualquer lugar que se imagine , até mesmo colar no painel .
Se aprovado , "Um" já vai para minha Coleção de Parede .

Ja que vou mandar fazer o chapéu bordado, vai ficar facil bordar o logo solto, para colar em outros lugares tb... Assim que eu tiver os modelos e os preços eu aviso...

[]'s
Gustavo

Luis Assis
24/03/2004, 12:58
A maioria venceu ( ainda bem né, ja pensou se fosse a minoria :D )
Estou cotando hoje o chapéu canadense do fórum, com o logo bordado, vou cotar tb apenas o logo bordado para ser colocado em outras peças, assim fica a desejo de cada um por onde quiser... Em breve estarei postando mensagem com o custo de cada.
[]'s
Gustavo