PDA

Ver Versão Completa : Gaioleiros na região de Londrina/Cambé!?



zoega
26/12/2006, 10:05
Tem algum gaioleiro na região de Londrina/Cambé aí?

Estou pesquisando por uns novos lugares e trilhas pra andar na região, trocar algumas idéias e organizar um passeio...

Abraços.

zoega
27/12/2006, 14:12
Nenhum gaioleiro de Lodrina?

Me disseram que tem uma estrada Londrina-Serra do Cadeado por terra, estou pensando em encarar essa de gaiola, acampar lá na serra andar por lá, ver as cachoeiras, trilhos e túneis de trem e voltar em 1 ou 2 dias...

galegorafa
08/08/2007, 15:47
Opaaaaaaaaa

Qdo eu estiver com a minha pronta, te dou um tok

diegonigga
08/08/2007, 15:51
Daeee....comeh que tá zoega...

Te mandei uma MP, depois add la!

Abraço rapaiz!

zoega
08/08/2007, 17:15
Blz cara, respondi la!

Abs!

agropoks
10/08/2007, 09:59
baja serve? se servir, tô dentro!
o zoega eu conheço aqui da agronomia... o diego é o diego alencar de cambé??? se for, aqui é o robson, que levava aranha dentro do vidro quando a gente estudava no auxiliadora!

galegorafa
10/08/2007, 10:07
eh ele memo...


;)

serve tdo, mas eu pelo menos tenho q terminar a minha hUahUAhu

diegonigga
10/08/2007, 10:09
AuihauhaiHUAIHuiahuiHUiahuiaHUI!!!
nesse fórum a gente encontra até defunto!

Daeeeeeeeee japoneiiis...comé que tá rapaiz?
Vale tudo, baja, mini-baja, kart-cross, gaiola...
O que importa é dar altas risadas e acelerar fundo :lol:

Tô vendo de montar minha gaiola logo logo...ai a gente vai combinar de fazer umas sujeiras por ai, qq c acha?

Vc é ben maluko memo! AIUhahauhuIHuIA
Abraçãoooo rapaiz!

agropoks
16/08/2007, 13:10
bom, axo q conheço pessoalmente td mundo q resp esse topico, mas so pra outras pessoas verem a informação, ouvi falar varias vzs d um grupo de gaioleiros de arapongas. pessoal mto gent fina q encontrei varias vzs enqto tava fzndo trilha de moto. a maioria lá é pessoal de uns 40 anos, são bem kbça. parece q ainda vão td sábado um poko pra frente da cachoeira dos jipes, ond tem a barragem que dá pra cruzar o rio pra baixo dela e tem uns barrancos atrás e do lado. o zoega já foi lá comigo. vcs podiam dar um pulo lá, msm q eu nao estiver aki.
abraços!

loyde
26/01/2009, 16:45
Tem algum gaioleiro na região de Londrina/Cambé aí?

Estou pesquisando por uns novos lugares e trilhas pra andar na região, trocar algumas idéias e organizar um passeio...

Abraços.
-----------------------------------------------------------------------------e ai zoega blz eu so de londrina ...aq ta duro de andar lá na refugio tão prendendo todo mundo até se vc for de carro eles ja multão vc... é a policia florestal.que tá multando.....tem q achar umas trilha nova ....o meu e_mail é sergio_loyde@hotmail.com. é o meu msn...qualquer coisa add eu ai pra marcarmos alguma coisa..blz.

msimoni
07/02/2009, 01:33
Olá amigos... Estamos aqui em Andirá (100kms de Londrina) hoje com 3 Gaioleiros... e crescendo!!!
Se tiver alguma trilha bacana aí... é só avisar que nós rebocamos as armas de fogo até aí pra participar!!!

Forte abraço a todos!

Rodrigo-Cambé
12/08/2009, 17:00
opa pessoal tudo certo ?? e ai zoega como vai ??? qt tempo em ???

então me chamo rodrigo sou de CAMBÉ tbm estou atraz de trilhas por em cambé ou ate londrina :mrgreen:

Aki na região é muito pobre de trilhas :(:(:(
se alguem estiver enteressado em armar uma trilha aew so da um tok :concordo:
ao pessoal add aew meu msn :-D

rodrigocolombari@hotmail.com

pessoal que vcs axam de montarmos um grupo de gaioleiros ???

moscafodelico
05/12/2009, 18:13
Cara também estamos procurando lugares para andar, começamos a pouco tempo tbem, andamos em uma estrada perdo do 5 conjuntos, na pedreira, e na estrada dos pioneiros até hj soh, andamos em um grupo de 4 gaiolas e qdo nos ficamoas sabendo de lugares novos vamos conferir pra ver como q eh. a hr q quise i junto ou souber de um novo lugar dah um toke aeh!!!

Procura no Google por Gaioleiros Londrina tem uns videos nosso lah.

Meu MSN: mosca_fodelico@hotmail.com

jaime_londrina
21/01/2011, 12:37
Tem algum gaioleiro na região de Londrina/Cambé aí?

Estou pesquisando por uns novos lugares e trilhas pra andar na região, trocar algumas idéias e organizar um passeio...

Abraços.


e ai cara, blz, eu terminei minha gaiola recentemente e ainda estou meio perdidao, estou precisando achar um gaioleiros para poder andar junto. Se voce quiser me add no msn Jaime_beer_5@hotmail.com, que dai nos combinados

ate mais

Jaime

loyde
21/01/2011, 20:33
e ai cara, blz, eu terminei minha gaiola recentemente e ainda estou meio perdidao, estou precisando achar um gaioleiros para poder andar junto. Se voce quiser me add no msn Jaime_beer_5@hotmail.com, que dai nos combinados

ate mais

Jaime
E ai blz...é vc q tem uma gaiola vermelha q esta lá na camaq....no Carlão........dando os utimos arremati..

jaime_londrina
22/01/2011, 18:22
E ai blz...é vc q tem uma gaiola vermelha q esta lá na camaq....no Carlão........dando os utimos arremati..


é eu mesmo, eu te add no msn... ate mais