Ver Versão Completa : Maquina do Vidro e calha - Side
Meus amigos, estou com um problema na maquina do vidro dianteiro, o vidro está agarrando muito para subir e um pouco para descer.
Andei olhando e uma solução é trocar a maquina e a calha. Perguta: existe alguma maquina e calha no paralho que posso colocar, pois não estou achando aqui em BH.
Obrigado
NEREA
Meus amigos, estou com um problema na maquina do vidro dianteiro, o vidro está agarrando muito para subir e um pouco para descer.
Andei olhando e uma solução é trocar a maquina e a calha. Perguta: existe alguma maquina e calha no paralho que posso colocar, pois não estou achando aqui em BH.
Obrigado
NEREA
Meu vidro agarra um pouco na epoca de chuva para subir. Experimente colocar bastante WD40 na calha que costuma deslizar melhor, se não der resultado, troque as calhas. Já li aqui no Forum algum topico que aborda calhas adaptadas.
Se nao me engano as de Brasilia Servem.. Vale a pena testar...
jackblueyes
12/01/2007, 13:06
Olá Nerea,
Meu vitara estava com um problema parecido, quando chovia o vidro do motorista enroscava e não subia direito, tinha que ajudar com a mão.
Essa semana levei-o numa loja de vidros pra carro e foi feito um reaperto geral nos parafusos do vidro, máquina e tudo mais, e também foi trocada a borracha onde o vidro corre, o cara tirou a que havia e colocou outra nova, que foi colada. O vidro passou a correr bem melhor e tirou quase todo a folga que havia. Levou meia hora pra fazer isso e custou R$ 30,00. Nem precisei mecher na máquina, pois o problema eram só as borrachas e a folga que havia, bastou reapertar.