PDA

Ver Versão Completa : Fiat 147, pedindo passagem para o Porche



Paulo Sabra
25/12/2006, 07:24
Numa bela tarde de Domingo, um senhor que aparentava ter os seu 70 anos, vinha do interior para a cidade em seu surrado Fiat 147, quando o mesmo parou com problemas mecanicos.
Um bondoso rapaz que passava na Via Dutra, compadecendo-se da situação do idoso, parou o seu Porche a frente da lata velha para oferecer socorro.
- O Senhor esta com problemas, quer ajuda?
O Idoso responde:
- Sim meu jovem, parece que a máquina fundiu o motor.
- Eu tenho uma corda, será que você se importa de rebocar o meu carro até uma oficina próxima?
- Sem problema, disse o bondoso, respondeu o bondoso rapaz.
Então o idoso amarrou a corda no eixo dianteiro do Fiat 147, pois não podia amarrar em outro lugar, porque a lataria estava se desmanchando e amarrou no pino do reboque do Porche.
- Esta pronto, meu rapaz, mas por favor não passe de 60 Km porque o meu carro não tem mais estrutura para altas velocidades, quando eu sentir que a velocidade estiver acima do que o carro suporta, eu pisco o farol para você e você diminui a velocidade.
E assim foi, o rapaz foi rebocando o carro do idoso pela via Dutra, toda vez que a velocidade aumentava, o idoso piscava o farol e o rapaz diminuia a velocidade.
Já havia andado uns 10 Km de estrada, com todos os carros passando velozmente pelo rapaz, quando derrepente passa a toda uma BMW, tirando um fino no Porche do rapaz, ele não pensou duas vezes e partiu atrás.
Mas a frente havia uns guardas rodoviarios que narraram pelo rádio a seguinte Cena.
- Posto um, posto um cambio, passou 3 veículos batendo pega com uma velocidade superior a permitida, favor intercepta-los na barreira.
- Copiei bravo 5, mas por favor descreve os veículos que passaram com a velocidade acima da permitida.
- Passou um BMW, preto a 160 por hora, atrás dele havia um Porche prata e colado no Porche, piscando o farol pedindo passagem, havia um Fiat 147, que perdeu o parachoque traseiro, quando passou no Km 32.
-

Nilsinho
25/12/2006, 18:32
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Vinícius-RS
30/12/2006, 22:45
aheuahuahueahuheau.... mto boa!!!
[]'s e feliz 2007

Edintruder
01/01/2007, 19:50
AhAHAHAha!!!