Ver Versão Completa : Retrovisor manchado
Pessoal, meu retrovisor está manchado. É como se água suja tivesse secado e marcado o espelho. Incomoda bastante, principalmente na chuva. A mancha se parece com aquela que costuma ficar nos blindex de banheiro após muito uso. Alguém sabe se isso tem jeito? É possível polir o espelho? Tentei passar alcool com jornal e cheguei a arriscar um removedor mas nada mudou.
Abraços, feliz natal!
Erik
valdir rainer
29/12/2006, 16:42
Pessoal, meu retrovisor está manchado. É como se água suja tivesse secado e marcado o espelho. Incomoda bastante, principalmente na chuva. A mancha se parece com aquela que costuma ficar nos blindex de banheiro após muito uso. Alguém sabe se isso tem jeito? É possível polir o espelho? Tentei passar alcool com jornal e cheguei a arriscar um removedor mas nada mudou.
Abraços, feliz natal!
Erik
e ai edumont,o meu estava assim fui até um vidraceiro e mandei cortar outro e coloquei no lugar.
um abraço.:concordo:
Caro amigo!
Você precisa de três coisas:
Estopa polidora;
Massa de polir nº2 fina (branca) e
Paciência, muita paciência.
De posse dos materiais, vá polindo o retrovisor até as manchas sumirem e, em hipotese nenhuma passe polidor (COM SILICONE), manchará mais ainda.
Eu escrevi sobre isso no tópico de vidro riscado; Digo isso pois atenuei bastante os riscos do parabrisa de meu jipe, como também limpei o vidro do box. Fiz tudo isso pois a lata de massa é grande, e fui aproveitando ao máximo a lã polidora da furadeira.
Abraços.
Kim.
pcervieri
29/12/2006, 17:59
gostei mais da solucao do valdir rainer
Barao de Castro
28/02/2008, 10:18
Caro amigo!
Você precisa de três coisas:
Estopa polidora;
Massa de polir nº2 fina (branca) e
Paciência, muita paciência.
De posse dos materiais, vá polindo o retrovisor até as manchas sumirem e, em hipotese nenhuma passe polidor (COM SILICONE), manchará mais ainda.
Eu escrevi sobre isso no tópico de vidro riscado; Digo isso pois atenuei bastante os riscos do parabrisa de meu jipe, como também limpei o vidro do box. Fiz tudo isso pois a lata de massa é grande, e fui aproveitando ao máximo a lã polidora da furadeira.
Abraços.
Kim.
Colega, tem que deixar a massar ficar algum tempo secando? Para depois começar a polir, ou assim que põem a massa já posso ir esfregando por todo espelho?
sds
Breno
Opa!
Passe a massa de polir até a mesma "sumir".
Depois é só retirar.
Pode ser seguido o serviço.
Abraços.
Kim.