PDA

Ver Versão Completa : Trilhas/Grupos => Região do ABC



MCamargo
16/03/2004, 11:35
Caros amigos,

Sou do ABC e estou començando a rodar com meu JEEP, uma vez que estava parado a algum tempo...

Acontece que não sou total conhecedor das trilhas e dos grupos de jipeiros da região, minha intenção seria me integrar num grupo, para juntos fazermos passeios e lógico, algumas trilhas.......

Caso alguém possa dar um alô....agradeço...

Um abraço a todos...

Marcio
CJ5/58 - "BALSA"

marco cruz
16/03/2004, 14:16
Marcio, tô na Mooca.
Podemos agitar com o pessoal das redondezas (tem bastante gente de SBC) e marcar umas trilhas por aí.

MCamargo
16/03/2004, 14:21
Falou......

Vamos marcar sim, é só juntar uma moçadinha e vamo que vamo.......

Estamos aí.....

Valeu um abraço.

Marcio

Beto
16/03/2004, 16:34
Beleza amigo, uma boa seria vc. ir no encontro de jeep em sbc na terça de noite, lá com certeza vc. irá conhecer uma galera p/ fazer umas trilhas. Até mais....

Eduardo Velo
16/03/2004, 18:14
Fala Marcio , chega no Poli hj após 20:00h , vc vai reconhecer meu Engesa é só chegar que te apresento ao pessoal que faz trilha por aqui ...

[]s e té + ...

Beto
16/03/2004, 18:26
Fala Marcio , chega no Poli hj após 20:00h , vc vai reconhecer meu Engesa é só chegar que te apresento ao pessoal que faz trilha por aqui ...

[]s e té + ...
Beleza sou do Jd. da Saúde, quais são as trilhas mais proximas daqui? Estamos marcando p/ ir p/ ilha bela no final do dia 27 se estiver afim de ir é só agente combinar. Vc. conhece a trilha da petrobras que sai perto de caragua?

Eduardo Velo
16/03/2004, 19:03
Beto , conheço a trilha de Salesópolis a Caragua , mas o melhor é ir pra Enseada em S. Sebastião , sai no Km 17.5 á dir. e vai até o fim ...

As trilhas próximas são muitas : Pinheirinho (Bar do Pedrão) , Taquarussu a Quatinga (Paranapiacaba) , Pedra do Coração e Grande via Cachoeirinha (Atibaia) , R. Close e Trilha das águas , (Barueri/Polvilho) , Roncom (Ribeirão) , Xiboca (est. velha Santos) , Cachorro louco e Barro Branco (Campo Grande) , e + outras que não lembro agora ...

[]s ...

Beto
17/03/2004, 09:10
Beto , conheço a trilha de Salesópolis a Caragua , mas o melhor é ir pra Enseada em S. Sebastião , sai no Km 17.5 á dir. e vai até o fim ...

As trilhas próximas são muitas : Pinheirinho (Bar do Pedrão) , Taquarussu a Quatinga (Paranapiacaba) , Pedra do Coração e Grande via Cachoeirinha (Atibaia) , R. Close e Trilha das águas , (Barueri/Polvilho) , Roncom (Ribeirão) , Xiboca (est. velha Santos) , Cachorro louco e Barro Branco (Campo Grande) , e + outras que não lembro agora ...

[]s ...
Valeu Edu, vc. tem mapinhas dessas trilhas ou algo parecido. Ou seria melhor agente marcar e fazer uma a uma. Mandei um e-mail p/ vc. ontem, ref. ao passeio a ilha bela, se estiver a fim de ir, vamos combinar.
Valeu pelas dicas. Um abraço.

Eduardo Velo
17/03/2004, 14:41
Tem planilhas de algumas trilhas , estão no site , mas a maioria a gente conhece faz tempoi e não tem planilha nenhuma .

Descer a trilha da Petrobras até a Enseada em S. Sebastião é show , mas Ilha Bela ta fora do meu caderninho , além de ser extorquido na Balsa e em tudo que vc vai comprar por lá , ainda estão empombando pra ir a Castelhanos , o resto que tem lá tem em qqer praia , pra que sofrer ???

Dica - Morro do Sto Antonio em Caragua , visual 10 e praia Brava ...

Beto
17/03/2004, 18:52
Beleza Edu, estou querendo ir p/ conhecer e fazer um passeio legal, mas valeu pelo toque de caragua, vc. conhece uma trilha que vai p/ praia brava? Olhei eu um site e parece meio nervosa. E o que vc. acha da trilha da petrobras? Vale a pena ir? Ou é meio cansativa? E com poucas aventuras? Faz uma força e vai junto com agente. Um abraço....

Eduardo Velo
17/03/2004, 22:21
Beto a trilha da Petrobras é leve , tanto a que desce pra Caragau como a que vai pra S. Sebastião , a de S. Sebastião tem que ter cuidado na descida qdo avistar a Enseada , é forte ... desça engrenado .

Pra Praia Brava , tem q parar o jipe antes , numa clareira , se descer é muito ruim subir depois ...

[]s e boa trilha , vou trampar direto fds até o 1/2 de Abril ...

MCamargo
19/03/2004, 12:06
Fala Eduardo,,

Beleza, desculpa não ter voltado com resposta antes, mas na terça-feira não consegui sair no horário do trabalho......

Então, preciso ir mesmo no encontro as terças para conhecer a moçada para marcarmos alguma coisa......

Se vc souber de algum passeio ou trilha para este final de semana, me dá um alô....valeu meu brother!!!!!!!! estou bem perto de vcs...

Estamos aí.....devagar e sempre.......risosss

Um grande abraço,

Marcio
CJ5/58 - "BALSA 4X4"

Pagani
22/03/2004, 14:24
AE !!!

Estou de volta !!!!

Tb sou do ABC, vmos marcar no poli amanhã !!!


T+


Pagani

MCamargo
22/03/2004, 14:56
Beleza Pagani,

Acho que amanhã vai dar para ir......como consigo encontrar vc e a moçada por lá????

Valeu, um abraço,

Marcio