PDA

Ver Versão Completa : Churrasco Para Todos Do Forum.

valdir rainer
23/12/2006, 22:17
Boa Noite A Todos.sei Que Sou Novo Aqui No Forum,mais O Que Voceis Acham Da Jente Alugar Uma Chacara Ou Um Sitio,para Ajuntar A Todos Aqui Do Forum E Fazer Um Belo Churrasco Para Todos,assim Que Não Se Conheçe,todos Se Passarão A Se Conhecer.
Só Que Seria Legal Se Todos Fossem De Jeep.

AKPG
24/12/2006, 07:56
Valdir,
Dê uma sugestão de data para que o pessoal possa se programar. Lembre que nesta época do ano, todo mundo tá na correria por causa das festas de fim de ano e das férias. Acho que isso deveria acontecer em meados de Janeiro.
Um abraço.

romeu
24/12/2006, 13:40
É só ir no paca que sempre tem churras do pessoal do forum

valdir rainer
25/12/2006, 23:18
Valdir,
Dê uma sugestão de data para que o pessoal possa se programar. Lembre que nesta época do ano, todo mundo tá na correria por causa das festas de fim de ano e das férias. Acho que isso deveria acontecer em meados de Janeiro.
Um abraço.

poederiamos marcar para um final de semana ,depois de todas essas festas,para que nós possamos nos recuperar das despesas de final de ano.
un abraço.

valdir rainer
25/12/2006, 23:26
É só ir no paca que sempre tem churras do pessoal do forum

acredito que assim como eu varios jeepeiros não tem condiçoes de sair do serviço tarde da noite,e ir para o paca.
mais acredito que seria muito mais legal ver nossas esposas e filhos,todos reunidos num lugar onde poderiamos passar um dia todo se divertindo.
é só uma sugestão.
um abraço.

enio chagas
25/12/2006, 23:38
Olha só, nunca me empolguei em ir para o Paca por saber que ia ter que encarar o trampo na sexta, depois de algumas muitas latinhas.