Ver Versão Completa : Trilha do Cipó Campos do Jordão 20/01
Nilsinho
23/12/2006, 18:40
All,
Que tal dia 20 de janeiro marcarmos uma trilhinha basica aqui em Campos ?
Seria legal pra gente reunir o pessoal daqui do forum, se quiserem posso ajudar a reservar pousadas e até um churras quem sabe....
E podem ficar tranquilos que naum quero comissão nem da pousada nem de nada.
[]´s
dia 20 o pessoal vai na Trilha da Pamonha
( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23877 )
aparece lá cara!
Ricardo Bambhoo
04/01/2007, 14:40
All,
Que tal dia 20 de janeiro marcarmos uma trilhinha basica aqui em Campos ?
Seria legal pra gente reunir o pessoal daqui do forum, se quiserem posso ajudar a reservar pousadas e até um churras quem sabe....
E podem ficar tranquilos que naum quero comissão nem da pousada nem de nada.
[]´s
QQ DIA DESTES APAREÇO POR AI !
Gostaria muito de subir pra Campos pela tal trilha que sai do bairro das pedrinhas, conhece ?
[]'s
Nilsinho
04/01/2007, 18:45
dia 20 o pessoal vai na Trilha da Pamonha
( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23877 )
aparece lá cara!
Amazon,
Infelizmente ainda naum tenho carreta pro Jeep, de forma q grandes deslocamentos ficam inviáveis...
Mas eu disse ainda :twisted:
[]´s
Nilsinho
04/01/2007, 18:47
QQ DIA DESTES APAREÇO POR AI !
Gostaria muito de subir pra Campos pela tal trilha que sai do bairro das pedrinhas, conhece ?
[]'s
Ricardo,
Naum é trilha naum, é uma estradinha de terra, que dependendo da época do ano dá pra passar de golf rebaixado....
Mas qndo vier me procura que te levo pro mal caminho ! :twisted::twisted::twisted:
[]´s
Ricardo Bambhoo
05/01/2007, 08:43
Ricardo,
Naum é trilha naum, é uma estradinha de terra, que dependendo da época do ano dá pra passar de golf rebaixado....
Mas qndo vier me procura que te levo pro mal caminho ! :twisted::twisted::twisted:
[]´s
Pois é Nilsinho ! Mesmo sendo uma estradinha de terra é do meu gosto, acho muito legal ir ou voltar de certos lugares "via terra", sem o stress do asfalto.
Maaaaaasss, trilha ai tb me interessa. Qq hora destas mando um alo que to subindo... tem uns doidos aqui que com certeza vão juntos...
[]'s
... tem uns doidos aqui que com certeza vão juntos...
[]'s
Tem mesmo!
Esse ano vai ser animal!
Abraços.
Fabio
Nilsinho conhece a Serra da Balança na estrada do Serrano em São Bento do Sapucaí em sentido a Gonçalves-MG é uma opção bem legal de passeio com bastante visual e sempre avistando a Pedra do Baú, com uma opção de subida com bastante erosão e tecnica!!!!
Estou sempre por essa região!!!
Vou aparecer um dia por ai para trocar mais idéias de trilhas, conheço bastante trilhas na região de São Bento, Sapucai-Mirim, Itajubá, São Francisco etc... juntamos o seu conhecimento com um pouco do meu.
Abraços!!!!