Conectar

Ver Versão Completa : Se morrer, a vtr não pega mais!!

megadeth
16/03/2004, 10:41
Olá galera! Saudações! :D :D
Tenho uma dúvida, desculpem pela ignorância, mas é que estou começando agora, dêem um desconto!! :oops: :oops: :shock: :D
Minha viatura tem um OHC 4 cilindros à álcool e câmbio de maveco de 4 marchas, está com aparentemente tudo em ordem, porém o que ocorre com o bicho é o seguinte: após andar por aí com a criança :lol: , se o motor acabar morrendo ele não pega novamente nem f... :evil: :evil: :evil: Tenho que esperar um bom tempo antes de ter alguma chance de fazer o tramboio funcionar novamente. Sei que por ser à álcool, ele demora um pouco em dias frios :roll: , porém, depois de ter o motor aquecido, ele deveria pegar com relativa facilidade, correto? :?: :?: :?: Suspeito unicamente da bobina, mas antes de arrancar a bobina e jogá-la em cima de algum Uno :idea: , queria saber se ela realmente é a única responsável por isso. Este problema eu já tenho há algum tempo, na verdade estava procurando algo relativó à isso aqui no fórum, mas só depois de ontem ter ficado algo de por volta de 2 horas parado no meio da Avenida Morumbí :shock: resolví ter uma atitude quanto à isso!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Qualquer ajuda é bem vinda!!
Valeu pessoal!

EduardoLang
16/03/2004, 11:48
Se seu distribuidor não for com ignição eletrônica, verifique o condençador, ele também pode estar acarretando tal problema. Quando o carro estiver já a algum tempo em funcionamento, verifique se a bobina não está muito quente.

ele não apresenta nenhuma falha depois de esquentar o motor????

SDS

megadeth
16/03/2004, 12:34
Fala Eduardo, tudo tranquilo?

O problema vai ser achar este tal de condensador... :oops: :shock: :D
Após esquentar, não tem nenhum problema no funcionamento, funciona que é uma beleza 8) , mas como disse, deixa morrer pra ver o drama... :cry: :cry: