Ver Versão Completa : Fortaleza - Aluguel de Carro
presunto
23/12/2006, 12:31
Pessoal de Fortaleza ou quem ja foi,
estou indo passar o reveillon em Fortaleza e preciso de uma dica onde locar um veiculo para visitar as praias ao redor.
Quem puder me ajudar...
[]'s
Alberto
presunto
25/12/2006, 15:15
Entrei Em Contato Com Algumas Mas Nada De Resposta Ainda.
Luiz Claudio
26/12/2006, 01:27
Alberto,
Chegando lá é só você dar uma volta pelo calçadão da praia de Iracema que tem vários caras alugando Bugues. Você também pode solicitar o telefone de algum desses caras na própria portaria do hotel que ficar... Todos tem algum contato pra indicar!!!
Pra conhecer as praias mais afastadas e bonitas alugar um Bugue, apesar de ser um pouco mais caro que um carro de passeio, é a melhor pedida.
[]'s...
Eu nunca aluguei carro aqui em Fortaleza-CE, mas recomendo você pesquisar antes, pois se deixar pra ver isso no Hotel, vai pagar mais caro. E pegando um no aeroporto mesmo é mais recomendável, assim voce evita de pagar taxi até o Hotel, e além disso, na volta deixa o carro no aeroporto mesmo.
Olha várias empresas para você dar uma pesquisada: http://www.listaonline.com.br/web/company.aspx?ies=582&nes=CE&txb=rent+car&tbu=1&ica=&tipo=empresa&ici=13352&nci=FORTALEZA%20&pg=1&k=14449910043
A maioria das praias por aqui dá para você ir de carro de passeio mesmo. Se aventurar na areia com bugue, so se for com guia, senão acaba se metendo em enrascada.
De qualquer forma, manda uma MP para mim que eu lhe mando meu telefone, precisando de qualquer coisa por aqui, dicas, ajuda, etc, é so me ligar.