PDA

Ver Versão Completa : Frontier "Limited Edition" por R$ 129.765



Rogério Silva
22/12/2006, 21:13
Ae galera, olhando uns sites, olha q eu encontrei:
Carsale - A Nissan do Brasil inicia as vendas da série "Limited Edition", uma versão de luxo e limitada em 200 unidades da picape Frontier. A "Limited Edition" é fabricada na Espanha, onde recebe o nome de Navara, e traz estilo atualizado - semelhante ao do utilitário esportivo Pathfinder, também vendido no país -, em sintonia com a atual identidade visual da marca. A picape está disponível no mercado nacional apenas na configuração cabine dupla e com motor 2.5 litros, de 174 cavalos de potência, e 41,09 kgfm de torque. Segundo a Nissan, preço sugerido da picape é de R$ 129.765, cerca de R$ 30 mil mais cara que a versão topo de linha SE "Strike" 4x4, equipada com motor 2.8 litros, a diesel, vendida no país atualmente.
Entre os equipamentos embarcados nesta versão destacam-se os bancos dianteiros com aquecimento, ar-condicionado individual para motorista e passageiro, air bags frontais duplos, laterais e tipo cortina e piloto automático com acionamento no volante. O pacote de acessórios inclui ainda sensor de chuva, rack de teto com barras laterais, rodas de alumínio de 17 polegadas e acionamento da tração part time 4x4 por meio de botão.De acordo com o diretor de Vendas e Marketing da Nissan Mercosul, Nélio Bilate, a importação da "Limited Edition" faz parte de uma estratégia da empresa cujo objetivo é avaliar a receptividade da versão no mercado de picapes de luxo nacional. Atualmente a série é oferecida na Europa e nos Estados Unidos. A atual geração da Frontier continuará a ser vendida no mercado nacional.
Vejam as fotos no www.carsale.com.br (http://www.carsale.com.br)

ArthurC
22/12/2006, 21:22
Linda, mas achei muito cara, considerando que uma Hilux top custa 110k, e não sei se é pela foto, mas achei um pouco baixa também.

[]s

Pequeno jr
22/12/2006, 21:26
A primeira vista, a frente dela lembrou o modelo anterior da própria Nissam.

No Brasil aquecimento de Bancos? Pirou... isso so encaresse o carro e se der problema imagina a manutenção disso.

Walter L. L. Casitta
22/12/2006, 21:51
A Nissan ta meio perdida. Essa picape rebaixada não chega nem perto da Hilux...

Marcello Ladeira
22/12/2006, 21:58
Acho ela bonita, mas para pegar mesmo aqui no Brasil acho que eles teriam de aumentar um pouco a altura dela. Tá muito baixa.

[]'s,

Maranguas
23/12/2006, 10:40
O pessoal ai q reclamava de um 2.5... fortinho esse carro hein?

Walter L. L. Casitta
23/12/2006, 11:42
O pessoal ai q reclamava de um 2.5... fortinho esse carro hein?

Depende de que motor 2.5 estão reclamando. O genérico da minha “pampona”, por exemplo, tem 119CV e 29Kgf de torque a 1600RPM sendo totalmente mecânico, sem nenhum penduricalho eletrônico.

Dieselboy
23/12/2006, 14:00
Pessoal

Esee "motorzinho" é apimentado hein? O site errou na potência, o correto segundo a Nissan Europe é 171 CV.

Interessante também atentar para o fato dela ter câmbio manual de 6 marchas (5 na AT) e capacidade de carga de 1.500 kg :shock:

É claro que nem tudo são flores!!! A grande mancada fica por conta do ABS apenas frontal enquanto persistiram com o velho tambor na traseira :parede:

Alguns dados mais completos a respeito da "Navara" (ui) :oops:

http://www.nissan-europe.com/pt/navara/launch/specs2.html

murilloaquino
23/12/2006, 14:16
Abs nas 4
A diferença e apenas o DISCO na frente E o Tambor Atras, q pe padrao aki nas nossas pick-ups

Gouveia
23/12/2006, 14:20
Pelo que andei lendo em revistas "especializadas" a nissan que sentir a aceitação deste modelo com cara de Pathfinder. Ela quer tentar deixar coexistindo os dois modelos aqui no Brasil pois o custo pra produzir essa "nova" Frontier aqui seria inviável. Eu acho válido fazer esses "testes" pena que tá um pouco caro mesmo, mas como são só 200 modelos, tem muita gente interessada em status e exclusividade, lembram dos 100 Golf VR6 que andam quase o mesmo que os 1.8T e custavam mais que o dobro de um 1.6? hehe

Gosto de séries especiais.. queria que a Ford trouxesse umas Rangers FX4 off-road dos EUA ou umas STX novas... a Chevrolet poderia trazer a Avalanche como já pensou, etc... assim o mercado dá uma sacudida! :palmas:

Dieselboy
23/12/2006, 17:55
"... A diferença e apenas o DISCO na frente E o Tambor Atras, q pe padrao aki nas nossas pick-ups ..."
Era o que queria dizer :mrgreen:


"... queria que a Ford trouxesse umas Rangers FX4 off-road dos EUA ou umas STX novas... a Chevrolet poderia trazer a Avalanche como já pensou, etc... assim o mercado dá uma sacudida! :palmas: ..."
Apoiado :concordo:

Só fico com uma dúvida :pensativo: será que o fator exclusividade não acabaria por torná-las um "mico" na hora da revenda?

Todos nósconhecemos muito bem como agem os vendedores na momento da avaliação, qualquer "detalhe" é um pretexto para jogar o preço lá em baixo :evil: imagino que iriam alegar dificuldade de encontrar peças, lataria, etc ... será que pode mesmo vir a ocorrer isto?

jeisonk
23/12/2006, 18:03
No link que mandaram, no topo da página tem: "Guia do Homem Navara".
Pode isso? Eta mundo veio.

[]'s

LLeeoo
23/12/2006, 21:54
Eu vi umas dessas em Moscou, achei lindona! Nao sei se o espaço atrás é bom, na foto parece ser tão apertada quanto a frontier atual...

Não me lembro de ter tido a impressão dela ser baixa, me lembro que a que eu vi estacionada na rua tinha um suporte original para colocar bikes! achei muito legal.

Charles Noronha
24/12/2006, 12:20
Pelo preço dela, esse carro vai se tornar uma bomba na hora da revenda, acho que a nissan deveria investir em tornar a frontier uma picape melhor do que ficar inventando, series limitadas de uma picape ruim...

PY5KJ
25/12/2006, 07:05
tudo bem que a marca é boa, mas 200 unidades não faz cocegas no mercado. Imaginem as manutenções como troca de filtros, pastilhas, etc. Vai sair bem "barato" . tá me parecendo aquelas ssangyong musso...

Este motor é antigo e foi remodelado como o 2.5 da mit. Os motores da nissan são bons, muitos deles possuem até o bloco de aluminio. Para quem mora próximo do paraguai, peças não são problemas, agora vc´s aí de cima...

Vamos aguardar nossos colegas bom de bolso para ver como é a pickup, se é q dá para chamá-la assim

Joseph paulo
25/12/2006, 10:15
é pessoal picape chique a exclusividade de se ter uma dessas não é nada mal .como se diz um ditado antes um gosto do que um tustão no bolso. haha
boas festas a todos